|
Fotos dos TA's
|
View this Thread in Original format
| bzcfuzileiro |
Bom, para vocês levarem um susto aê, ó a foto q eu tirei hoje:
a mulé atrás de mim é minha irmã :cool: |
|
|
| PlasticSoul |
Hummm......soh ker ser o lindaum aeuoaheouaehuoae"!!!
E sua irmã também eh fofinha....q dia eu vou conversar com ela"????
Sabe como eh...novas amizades tranceiras....
;) |
|
|
| bzcfuzileiro |
| LoL qq dia desses ela passa aki pelo fórum... ;) |
|
|
| Lucas Aly |
| fortes traços indígenas nos dois... |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe pode cre!!Converte sua irma ao trance!!!Tira uma foto dela tb hehehe...eu ja trouxe muié pro TA... |
|
|
| BRAZUKA |
ah eh pra colokar foto?
entaum lah vai a minha:
 |
|
|
| Furel |
Aproveitando a onda então, uma foto minha e de minha namorada numa festa à fantasia. Eu estou de morte (quanta originalidade ne?) e ela de colegial. Eu já estou bem chapado nessa foto...
 |
|
|
| bzcfuzileiro |
| percebi hauhauahauha... putz coisa feia ficar desse jeito furel õõ... lol fikei todo torto pq eu colokei a câmera em cima do monitor, mas o monitor na parte de cima tem uma "ladeirinha" dai a camera tava caindo, tive q ficar segurando hauahuaha... tô fazendo pose naum heuehuhe... |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
Aproveitando a onda então, uma foto minha e de minha namorada numa festa à fantasia. Eu estou de morte (quanta originalidade ne?) e ela de colegial. Eu já estou bem chapado nessa foto...
|
Nossa passando mal demaisss!!!uhauhauha parabens pela mina boa escolha!!!Ainda vo pra bh!!hahuauha |
|
|
| Furel |
| hehehe meus olho ja tava caido ja... hhahahaha... mas ainda fiquei bem pior! essa festa foi do caralho! Foda foi que na saida robaram o carro do primo do meu amigo. Esse meu amigo é professor e a prova final dos alunos dele tava no carro e os ladrao levaro! HAHA deve ter sido complo dos alunos pq esse meu amigo gosta de fuder os alunos dele... ele da aula em faculdade... disse que esse semestre deu pau em 12! |
|
|
| Psychonoise |
| hahahah q maldito o fdp ainda tem prazer ehhehe....ele da aula de q? |
|
|
| BRAZUKA |
afff
q onda roubaram o carro com as provas dentro huahuahuauh |
|
|
|
|