return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !! (pg. 10)
View this Thread in Original format
orange4
quote:
Originally posted by QRIUS1
Tb keria saber o que aconteceu com o Dave Seaman. Ele veio? OU será que ele trocou de horário com o Nick Riley?


eu li q o cara passou mal e ficou no hotel... azar heim ?? :sadgreen:
Furel
PO, eu achei mto facil pegar bebida. Só que mais paia ainda do que sentar no concreto era a galera dormindo de boca naquela plantinha com chero esquisito (não, nao era maconha) que eles colocaram no chão da chill. Muito paia... HEHEHE... Sexta agora vai ter Mau Mau, Anderson Noise, DJ Marky entre outros aki em BH. Acho que vou só pra fazer um "remembering" do Skol Beats...
QRIUS1
+ uma pro playlist do Ferry Corsten, Psychonoise:

Goldenscan - Sunrise 2003 (Ronski Speed mix)

Esse ai tb foi show de bola. Tenho o DJ Tiesto remix em vinil, mas esse remix eh bem melhor!

Nao vejo a hora de lançarem o single!
orange4
quote:
Goldenscan - Sunrise 2003 (Ronski Speed mix)

nao gostei desse remix, prefiro ainda o remix do senhor tiesto, bem melhor...

quote:
veracocha - carte blanche

ele tocou no set?????? curioso em saber a sensação na hora... :tongue3 :eyespop: :eyespop:

alias qual foi o melhor som tocado no set mesmo???? :D
QRIUS1
Pra mim, sem dúvida, melhor tune do set foi:

KID VISCIOUS - PROCEED...

adora essa ai.

E logicamente, Ligaya tb fez a galera pirar de emoção.
Psychonoise
Pra mim foi punk e veracocha...!!!!!nossa...e spaceman tb foi muito boa!
Maaz
quote:
Originally posted by QRIUS1
E logicamente, Ligaya tb fez a galera pirar de emoção.

Véi, como eu queria ter estado lá :)
Furel
Osso agora tá sendo eu pagar as contas... Desembolsei uma fortuna de taxi la porque nunca tinha ido a SP... Jézuis! Mas valeu a pena... Se tivesse outro agora eu ia de novo!
NicklessGuy
quote:
nossa o ferry toco no rio?Penssei q fosse so o atb...

Yep, ambos tocaram. ATB comandou a primeira noite, e Ferry a segunda, ambos foram ótimos
LeoB
Porra velho é foda mesmo o custo do vinil nao é brincadeira e pra piorar as lojas do brasil so vendem Techno e house quando, vc nao encontra nada de trance , a nao ser um progressive-trance perdido .
Felizmente eu tenho um primo que mora fora e todo mes me manda varios vinis de trance. apesar de comprar alguns discos esporadicos na juno.
Se nao fosse o meu primo tava perdido ..
Sou residente de uma boate e tenho que comprar periodicamente pra ficar atualizado .
Por isso tou abraçando a causa . Os impostos tem que baixar mesmo !!
Absurdo , vc paga imposto inclusive sobe o Frete ! que por sinal pesa muito da inglaterra pra cá . é Foda !!!!
Mas o que rola é que a cena de trance no brasil é quase nula. Eu so conheço uma pessoa eu toca trance na minha cidade . eu ....

Space Cadet
quote:
Originally posted by LeoB
Porra velho é foda mesmo o custo do vinil nao é brincadeira e pra piorar as lojas do brasil so vendem Techno e house quando, vc nao encontra nada de trance , a nao ser um progressive-trance perdido .
Felizmente eu tenho um primo que mora fora e todo mes me manda varios vinis de trance. apesar de comprar alguns discos esporadicos na juno.
Se nao fosse o meu primo tava perdido ..
Sou residente de uma boate e tenho que comprar periodicamente pra ficar atualizado .
Por isso tou abraçando a causa . Os impostos tem que baixar mesmo !!
Absurdo , vc paga imposto inclusive sobe o Frete ! que por sinal pesa muito da inglaterra pra cá . é Foda !!!!
Mas o que rola é que a cena de trance no brasil é quase nula. Eu so conheço uma pessoa eu toca trance na minha cidade . eu ....

Leo...Por acaso vc e amigo do Caluca em Miami? Se for, sou o amigo dele o Daniel, lembra,nos conhecemos em Miami o ano passado, lembra o van Dyk estava tocando na Space...Se for vc, me de um toque que trocamos um e mail..
Abraco
Daniel
Psychonoise
quote:
Originally posted by LeoB
Porra velho é foda mesmo o custo do vinil nao é brincadeira e pra piorar as lojas do brasil so vendem Techno e house quando, vc nao encontra nada de trance , a nao ser um progressive-trance perdido .
Felizmente eu tenho um primo que mora fora e todo mes me manda varios vinis de trance. apesar de comprar alguns discos esporadicos na juno.
Se nao fosse o meu primo tava perdido ..
Sou residente de uma boate e tenho que comprar periodicamente pra ficar atualizado .
Por isso tou abraçando a causa . Os impostos tem que baixar mesmo !!
Absurdo , vc paga imposto inclusive sobe o Frete ! que por sinal pesa muito da inglaterra pra cá . é Foda !!!!
Mas o que rola é que a cena de trance no brasil é quase nula. Eu so conheço uma pessoa eu toca trance na minha cidade . eu ....


Nossa vc mora no recife...o negocio ai deve ser mais feio ainda na questao cena...ja q ai domina o axe,forro e ritmos nordestinos nao??Nossa se num fosse a net e seu primo vc taria mal mesmo hehehe...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 
Privacy Statement