|
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !! (pg. 5)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
So eu to procurando algum lugar q faça a propria estampa ai cada um pode fazer uma estampa e posta aqui ai a gente pode se "reconhecer" atravez da estampa.
Minha irma num posta pq ela é so hype...Vo ve algum hotel...tem uma amiga minha q mora do lado do sambodromo vo pergunta pra ela |
|
|
| QRIUS1 |
Um lugar bom e barato bem pertinho do Anhembi eh o HOTEL IBIS que faz parte do grupo ACCOR de hotéis.
Fica aprox. 1 km to local e eh bom e barato (em torno de 80 reais a diario no final de semana.
entra no site www.accor.com.br <---- to chutando, mas deve ser algo assim.
P.L.U.R. |
|
|
| Maaz |
A empresa é a Real Expresso... na rodoferroviária explicam tudo direitinho :)
Quanto às blusas... a idéia do Psychonoise é boa... também podemos fazer assim: cada um faz uma estampa no final de semana, mandamos pra algum lugar na internet (se vocês precisarem de espaço, mandem pra [email protected] e eu mando pra lycos assim que possível) e a gente elege qual o melhor desenho...
... lembrete relevante: eu nunca na minha vida pedi pra fazerem uma camiseta personalizada, por isso não sei como fica a qualidade da impressão. Por via das dúvidas, é melhor não usar muitas cores :) |
|
|
| Tudo Beleza |
descupla, eu falo poco portuguese.
I arrive in SP on the April 25, and i am thinking of going to this, do i need to buy a ticket now, or can i buy it when i arrve in SP? |
|
|
| Psychonoise |
| You can buy when u arrive but it will be more expensive and probably the tickets will finish...I think is a good idea buy before.. |
|
|
| QRIUS1 |
Yes, I recommend buying before hand. Maybe you can get someone here to buy it for you.
BTW, Tudo Beleza, is that Peterborough, Ontario?? I lived in Oshawa for a few months a few years ago. |
|
|
| Tudo Beleza |
| quote: | Originally posted by QRIUS1
Yes, I recommend buying before hand. Maybe you can get someone here to buy it for you.
BTW, Tudo Beleza, is that Peterborough, Ontario?? I lived in Oshawa for a few months a few years ago. |
Yah it looks like i can't go, my father has to return to Canada on the 26th, and so i have to look after my brothers in Rio.
Yep that is in Ontario, how was oshawa? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by QRIUS1
Um lugar bom e barato bem pertinho do Anhembi eh o HOTEL IBIS que faz parte do grupo ACCOR de hotéis.
Fica aprox. 1 km to local e eh bom e barato (em torno de 80 reais a diario no final de semana.
entra no site www.accor.com.br <---- to chutando, mas deve ser algo assim.
P.L.U.R. |
Ae, valew.... Vou olhar TUDO esse final de semana... Acho que eu vou sozinho... meus amigo sao tudo fogo de palha... |
|
|
| QRIUS1 |
| quote: | | Yep that is in Ontario, how was oshawa? |
Oshawa sucked, but then I went to TO where I stayed for like 8 years.
Too bad you can't make it to the festival, be sure to check out some raves though while you're here. |
|
|
| Cristiano |
Aeee galera !!!
Estou aqui Psychonoise !!! hehehehehe
Meu, eu achei muito fraco o line up de trance do Skol Beats, na minha opinião, o melhor ano foi em 2001 quando veio o Christopher Lawrence, ano passado foi bem ruinzinho também, apesar do Scot Bond ter mandado muito, só clássicos, o cara tocou até Children do Robert Miles.
Esse ano eu só vou para ver o Mario Piu e Ferry. Mas bem que poderia ter um Mauro Picotto, um Scot Project...
E só para animar um pouco, para quem ainda não sabe, parece que o PVD estará em turnê pela América Latina em Outubro e fará 3 gigs no Brasil, sendo uma no Sirena, uma no Jóquei Clube em SP e a outra ainda não foi divulgada. Agora é só esperar e ver se o fato realmente se consumará !!!!
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| Pra mim tendo trance sem ser psy/comercial/prog ta bom...a maaz como so um prego em desenho ja to pedindo pra um amiguinho meu faze o logo hehehe.É jack vai ser raro um scot prject vir aqui...qm sabe quando ele tive morrendo de fome ele vem... |
|
|
| NicklessGuy |
| Infelizmente a Skol Beats é uma das poucas chances q temos d ouvir trance nao psy/comercial (progressive vão rolar alguns com certeza, não q isso seja um problema para mim, hehe) |
|
|
|
|