return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !! (pg. 5)
View this Thread in Original format
Psychonoise
So eu to procurando algum lugar q faça a propria estampa ai cada um pode fazer uma estampa e posta aqui ai a gente pode se "reconhecer" atravez da estampa.
Minha irma num posta pq ela é so hype...Vo ve algum hotel...tem uma amiga minha q mora do lado do sambodromo vo pergunta pra ela
QRIUS1
Um lugar bom e barato bem pertinho do Anhembi eh o HOTEL IBIS que faz parte do grupo ACCOR de hotéis.

Fica aprox. 1 km to local e eh bom e barato (em torno de 80 reais a diario no final de semana.

entra no site www.accor.com.br <---- to chutando, mas deve ser algo assim.

P.L.U.R.
Maaz
A empresa é a Real Expresso... na rodoferroviária explicam tudo direitinho :)

Quanto às blusas... a idéia do Psychonoise é boa... também podemos fazer assim: cada um faz uma estampa no final de semana, mandamos pra algum lugar na internet (se vocês precisarem de espaço, mandem pra [email protected] e eu mando pra lycos assim que possível) e a gente elege qual o melhor desenho...

... lembrete relevante: eu nunca na minha vida pedi pra fazerem uma camiseta personalizada, por isso não sei como fica a qualidade da impressão. Por via das dúvidas, é melhor não usar muitas cores :)
Tudo Beleza
descupla, eu falo poco portuguese.

I arrive in SP on the April 25, and i am thinking of going to this, do i need to buy a ticket now, or can i buy it when i arrve in SP?
Psychonoise
You can buy when u arrive but it will be more expensive and probably the tickets will finish...I think is a good idea buy before..
QRIUS1
Yes, I recommend buying before hand. Maybe you can get someone here to buy it for you.

BTW, Tudo Beleza, is that Peterborough, Ontario?? I lived in Oshawa for a few months a few years ago.
Tudo Beleza
quote:
Originally posted by QRIUS1
Yes, I recommend buying before hand. Maybe you can get someone here to buy it for you.

BTW, Tudo Beleza, is that Peterborough, Ontario?? I lived in Oshawa for a few months a few years ago.


Yah it looks like i can't go, my father has to return to Canada on the 26th, and so i have to look after my brothers in Rio.

Yep that is in Ontario, how was oshawa?
Furel
quote:
Originally posted by QRIUS1
Um lugar bom e barato bem pertinho do Anhembi eh o HOTEL IBIS que faz parte do grupo ACCOR de hotéis.

Fica aprox. 1 km to local e eh bom e barato (em torno de 80 reais a diario no final de semana.

entra no site www.accor.com.br <---- to chutando, mas deve ser algo assim.

P.L.U.R.


Ae, valew.... Vou olhar TUDO esse final de semana... Acho que eu vou sozinho... meus amigo sao tudo fogo de palha...
QRIUS1
quote:
Yep that is in Ontario, how was oshawa?


Oshawa sucked, but then I went to TO where I stayed for like 8 years.

Too bad you can't make it to the festival, be sure to check out some raves though while you're here.
Cristiano
Aeee galera !!!

Estou aqui Psychonoise !!! hehehehehe

Meu, eu achei muito fraco o line up de trance do Skol Beats, na minha opinião, o melhor ano foi em 2001 quando veio o Christopher Lawrence, ano passado foi bem ruinzinho também, apesar do Scot Bond ter mandado muito, só clássicos, o cara tocou até Children do Robert Miles.

Esse ano eu só vou para ver o Mario Piu e Ferry. Mas bem que poderia ter um Mauro Picotto, um Scot Project...

E só para animar um pouco, para quem ainda não sabe, parece que o PVD estará em turnê pela América Latina em Outubro e fará 3 gigs no Brasil, sendo uma no Sirena, uma no Jóquei Clube em SP e a outra ainda não foi divulgada. Agora é só esperar e ver se o fato realmente se consumará !!!!

[]s

Psychonoise
Pra mim tendo trance sem ser psy/comercial/prog ta bom...a maaz como so um prego em desenho ja to pedindo pra um amiguinho meu faze o logo hehehe.É jack vai ser raro um scot prject vir aqui...qm sabe quando ele tive morrendo de fome ele vem...
NicklessGuy
Infelizmente a Skol Beats é uma das poucas chances q temos d ouvir trance nao psy/comercial (progressive vão rolar alguns com certeza, não q isso seja um problema para mim, hehe)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 
Privacy Statement