|
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !! (pg. 7)
|
View this Thread in Original format
| Space Cadet |
| Cara to meio preocupado...Estava olhando o site da skol beats, e nao tem nada la falando do ferry Corsten!!! Qual e??? O line up da gatecrasher so tem ate 00:00, sera que eles nao updated o site? Espero que sim. Alguem pode esclarecer a situacao por favor. Pq se o Corsten nao estiver vou ficar muito puto..To indo basicamente p/ver ele... |
|
|
| Psychonoise |
tive q copia....eita!!!Essa semana eu tinha entrado no site e tava falando do ferrry sim tinha a line up completo ate as 9 da manha! |
|
|
| Space Cadet |
| Nao agora esta la...Acho que eu estava vendo uma merda de um link de um website ruim!!! Woooo que alivio, olhei agora e ele esta la...Beleza!!! To indo p/Floripa amanha, e na quinta Sampa, tomara que vai valer a pena...Como eu disse depois do WMC nao sei nao...mas vamos esperar!!! |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe realmente.... |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
|

:p |
|
|
| Psychonoise |
| hahahhahahahaha comedia!!! |
|
|
| QRIUS1 |
Aeee galera...
Faltam 3 dias. ferrrrrrry corrrssten..... daveeee seaaaaman.... afff
Afinal de contas, quem vai ou nao vai???
Confirmem aqui a sua presença!
EU LOGICAMENTE ESTOU CONFIRMADÍSSIMO. |
|
|
| Space Cadet |
| Cara eu tb to indo com certeza!!! To saindo das minhas ferias de Floripa hoje a noite p/SP. Se alguem quiser marcar alguma coisa so ligar pro meu broder que mora em Sao Paulo e tem telefone..Qualquer coisa a gente marca de nos encontrarmos la. Quem tiver interessado de uma ligada para 011-9637-3322cel. e 011-5535-8124 o nome do meu amigo e Rodrigo e o meu e Daniel, qualquer coisa pede pra falar comigo..Valeu! |
|
|
| Psychonoise |
| Opa eu vou!!!hehehehe...q horas vcs pretendem ir??? |
|
|
| vitorsl |
putz.. uma hora dessas vcs devem estar la.. e eu aki em casa :whip: :whip:
Por favor, alguem posta alguma coisa sobre o set do ferry.. algumas musicas q ele tocou e tal ! :D ;) |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by vitorsl
putz.. uma hora dessas vcs devem estar la.. e eu aki em casa :whip: :whip:
Por favor, alguem posta alguma coisa sobre o set do ferry.. algumas musicas q ele tocou e tal ! :D ;) |
Compartilho da tua dor :D |
|
|
| orange4 |
| eu tbm to anciosso pra saber como foi o set dele, alem das apresentações do dave seaman e junkie xl e o skol em geral :D |
|
|
|
|