return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !! (pg. 2)
View this Thread in Original format
Maaz
Véi... cês dois tão na mesma cidade :p
Psychonoise
Estamos???Eita!!!
Furel
HAHAHAHAHAHAHA.... FERRY CORSTEN??? Juro que se eu tiver o dinheiro do avião eu vou MEEEEEEEEEEEEEEEEESMO! Eu tenho uma amiga que mora aih, vou ficar na casa dela... Acho que seria violentíssimo se ous TA's brazucas fossem la e se encontrassem... Putz, to pilhado!
vitorsl
quote:
Originally posted by Maaz
Véi... cês dois tão na mesma cidade :p


não, quase na mesma, mais não na mesma..
eu to em campinas, 1h30min de SP .. :D

O são paulo no meu location é referente ao skol beats mesmo, hehe :D
The Darklord
quote:
Originally posted by Maaz
Existe sim... e é brasileiro :D


É por isso que eu sou ateu... :whip: :whip: :whip: :whip:
Maaz
quote:
Originally posted by The Darklord
É por isso que eu sou ateu... :whip: :whip: :whip: :whip:

roflol! :p
NicklessGuy
Ahhhhhhhh!
Mariu Piu, Dave Seaman, Futureshock, Junkie xl, Ferry Corsten, Jeff Mills... eu vou ter um troço aki!!
Ja estou la nem q eu tenha q ir a Sampa d jegue :toothless
Ta certo q eu preferia um PVD pq Ferry eu ja vi uma vez aki no RockinRio, mas n sou eu q vou reclamar :haha:

A proposito, além da Worldmusic, aki no Rio tem tb a Sygno Music do Ricardinho NS q tem otimos vinis a preços legais e trabalham c/ encomendas...
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
HAHAHAHAHAHAHA.... FERRY CORSTEN??? Juro que se eu tiver o dinheiro do avião eu vou MEEEEEEEEEEEEEEEEESMO! Eu tenho uma amiga que mora aih, vou ficar na casa dela... Acho que seria violentíssimo se ous TA's brazucas fossem la e se encontrassem... Putz, to pilhado!

He como eu disse se todos os TA do brazil forem vai ser louco...apesar de serem poucos hehe
NicklessGuy
Nós não somos poucos... Somos qs nada :)
The Darklord
Se vocês são quase nada, como seremos nós? Inexistentes (por acaso nem anda longe da realidade =/ )?

Anyway, /me is off inté carnaval.

Maaz
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Nós não somos poucos... Somos qs nada :)

Até que temos uma quantidade razoável...

ps.: Nickless... na tua assinatura, ao invés de "actual", muda pra "current". "Actual" em inglês significa "de fato/verdadeiro" enquanto "current" que significa "atual/desse momento" ;)
orange4
esse line-up nao está 100% confirmado, mas se ferry corsten , dave seaman junkie xl, e jeff mills confirmar a presença...OWWOWOW! :eek::eek:

que merda essa prefeitura, pq nao deixou ser novamente no autodromo!! :whip: :whip:
Cara o negocio é mato, grama, morro, entende? eu nao conheço esse tal complexo do anhembi, alguem pode me dizer se tem pelo menos um matinho por perto?
ano passado foi legal o skol, pelo menos pra min...
Vi dave angel, renato cohen um pouco do marky :crazy: consegui ver boa parte de john oo flemming na tenda gatecraher (isso foi loco!!)
Perdi deep dish, scott bond, e influx que queria ver mais blz foi bom, nota 8 :happy2:

Esse ano talvez eu vá se eu arranja $$$ :D
alguem me empresta? :D :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 
Privacy Statement