|
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !! (pg. 8)
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
| Queria ter visto muuuuuito mais nego (Corsten, Seaman, Junkie XL, Mills, Cohen, May, Clarke... a tenda toda de drum'n'bass... :D) |
|
|
| orange4 |
| e nessas horas nao tem nem um live stream...:whip: :D pelo menos pra ve o q ta rolando agora |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Maaz
Queria ter visto muuuuuito mais nego (Corsten, Seaman, Junkie XL, Mills, Cohen, May, Clarke... a tenda toda de drum'n'bass... :D) |
hmmm.. agora eu nao to entendendo :D
Vc foi e teve q voltar mais cedo !? Ou não foi !? |
|
|
| Maaz |
| Não fui... é que cê disse que cê queria ter visto o Corsten e o Seaman, não foi? Eu só disse que eu queria ter visto meio mundo :D |
|
|
| Psychonoise |
| Bom pessoal pelo jeito vou ser o primeiro a descabaçar aqui...hehehehehe...nossa foi loco!!!!Ai é achei o Furel la!Muito cagado encontra ele!!!Vo começa pelo junckie xl q ´´e sem coments...bom ele abriu com o remix dele de elvis,toco varios prog com um bass q meu deus...ai chego a musica tao esperada por mi ehehehhe breezer!!!!nussa!!!!!nussa!!!!nossa aquela musica sei la é meio uplifting hehhehe...a o junckie zoa muito no palco ele é mo comedia...bom antes de ir ver o junkie tinha chegado 6 horas la +/- ai dei um role pra ve ficamo um poco na tenda de drum e damo uma circulada num tava tao cheio ate aqla hora...ai nossa encontrei meu primo eos amigos dele...nossa tem um amigo dele q é muito engraçado...ele fico sem roda dançando com o lixo e zuando com as meninas q ele passava,e as meninas riam ehueuheuheuheuheuhe!!Nossa essa foi a parte mais engraçada do skol hheheh...bom ai depois do junkie demos mais uma circulada comemo bebemos coisa q o furel feis sempre hehe ,ai fomos ver o mario piu...pensei q ele ia ta com um set mais melodico e tals mais tava mais tech...bom dei uma olhada no mario piu e fomos pra tenda de drum dinovo q tava tocando o patife,nossa sem noçao a quantidade de gente eo calor...olha eu acho q a diferença de temperatura de fora pra dentro daqla tenda era de uns 10 graus...era uma sauna!!De tanta gente o vapor de suor e bafo subiam e acumulava em cima da tenda e acabava pingando!Nogentissimo hehhehe...acabava chovendo suor e baba!!!hauhuhauhauha...bom depois o furel quis pula de bung jump ehheeh...ai blz...ele fico na fila la esperando eu e meus outros amigos fomos ver um pouco de 808 State...peguei uma parte q eles tavam tocando com uma flauta bem loco!Ai eles tocaram mais uma parte q era meio parecido com rock e um DnB...bom a gente viu um começo do DJ Murphy,ele faz uns scratch bem loco em cima de techno hehe!!!Bom ai a gente volto pra ve o furel e era la pelas 3:40 da manha e ele nao tinha pulado e consseguiu uma senha pra pula as 6:30 da manha hehehe....bom...demo um role paramo e fomos na tenda gatecracher pra ve o ferry,a gente tava penssando em ver o mark mas com aqle calor e aqla chuva q tava rolando la dentro nem ficamo...e fomos la na gatecracher e vimus um pouco de leozinho e rodrigo paciornick...nossa tava tocando filterheadz-sunshine!!!loco loco!!!!!euhuhuhuhe!!!!ai ele tocaram mais huns prog e tocaram jaydee-plastic dreams!!!muito bom!!!!bom ai a gente nao tava aguentando em pe e fomos espera o ferry semtado fora da tenda,ai eles tocaram layo e bushwaka -love story...ai deu 5 eu pulei o furel e meus amigos tavamos so o po e eu com um poco de dor de cabeça q tava bem maior antes...ai chego a hora do ferry...nem sei com q musica ele abriu mas a primeira hora foi melodica e a segunda um poco mais puxada pro hard...bom la vai,ele toco ligay,indigo,gouryella,adagio from stings,e uma meio hard q tem um samples q o cara fala louder dreams!...hun deicha eu ver oq mais...........a so sei q teve muita coisa boa,entro o rodrigo parcionick q fico nas pecursao!!loko...nossa ate q tinha uma galera q curtia trance la!!!tinha uma mulher q deveria ta la pelos seus 27 anos e nossa pelo jeito ela curtia o ferry ela foi la na frente...eu fiquei todo tempo la na frente...e tinha uma menina tb q nossa acho q ela tava tao acabada q nem consseguia dança heheheh...mas quando toco gouryella ela levanto as maos e tals heheh...nossa a vibe la na frente tava muito boa!o pessoal gostava mesmo!bom nesse meio tempo o furel foi pula ai a gente saiu de la umas 7 horas e fomos ver o furel...hehehe ja tava mo sol...ele ja tinha pulado hehe ai a gente se despediu demo um role com meus amigo e saimos fora...bom foi issso!!!!!!!! |
|
|
| Psychonoise |
| ....ai é antes q me esqça...o ferry toco punk logo no começo quando o pessoal reconheceu punk,nossa antes de começa a melodia ja começo o coro ...nosssaaa!!!!A ele toco tb eon - pocket damage...bom vo me lembrando das musicas ai eu vo postando...ai é ele toco carte blache!!!nossa essa musica destroi!!o furel gosto tb! |
|
|
| Maaz |
| Bwaahajahahahah! Acabei de ver metade da reportagem da globo sobre o skol beats... véi, comédia aquilo :stongue: |
|
|
| orange4 |
hehehe só tando lá mesmo pra imagina tudo isso Psycho :stongue: vc nao viu o seaman!!??? putz eu sei como é na hora vc nem ta ai com tempo acaba perdendo algumas coisas q poderia ter visto, pelo jeito junkie xl foi otimo e o ferry tbm!!!! sortudos desgraçados!! :whip: :D :toothless :crazy:
mais analises do festival aqui por favor!!! :D |
|
|
| Psychonoise |
| nem vi...nessa hora tava no 808 state e na tenda de DnB...q dize meio q fora pq la dentro tava fods...é q o estilo dele é bem prog house ne?por isso nao me empolguei muito |
|
|
| orange4 |
| prog da melhor qualidade cara, o bom é curti de tudo nao fica só naquela coisa...sabe né... deu pra ve o renato cohen?? ele mandou bem pra caramba ano passado... e os teloes tavam legais??? |
|
|
| Psychonoise |
| Nem deu pra ver...!!!num deu pra ver varias coisas!fiquei ouvindo um poco de greenvelvet a distancia...mas tb nem presisava ta perto so com aqle bass ja destruia!!!!!!é eu ouvi sets de techno:DJ Murphy de Drum:DJ patife de Prog:Junkie XL,Leozinho ....As imgens tavam bem legais!so esperava uma iluminaçao mais dahora... |
|
|
| orange4 |
Leozinho nao é trance??.....
outro no outdoor q nao perderia seria o nude, eles tiram um som loco ao vivo :crazy: essas horas é foda eu queria tá lá.... mais tarde eu vo pega os videos no site :D |
|
|
|
|