return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !! (pg. 8)
View this Thread in Original format
Maaz
Queria ter visto muuuuuito mais nego (Corsten, Seaman, Junkie XL, Mills, Cohen, May, Clarke... a tenda toda de drum'n'bass... :D)
orange4
e nessas horas nao tem nem um live stream...:whip: :D pelo menos pra ve o q ta rolando agora
vitorsl
quote:
Originally posted by Maaz
Queria ter visto muuuuuito mais nego (Corsten, Seaman, Junkie XL, Mills, Cohen, May, Clarke... a tenda toda de drum'n'bass... :D)


hmmm.. agora eu nao to entendendo :D
Vc foi e teve q voltar mais cedo !? Ou não foi !?
Maaz
Não fui... é que cê disse que cê queria ter visto o Corsten e o Seaman, não foi? Eu só disse que eu queria ter visto meio mundo :D
Psychonoise
Bom pessoal pelo jeito vou ser o primeiro a descabaçar aqui...hehehehehe...nossa foi loco!!!!Ai é achei o Furel la!Muito cagado encontra ele!!!Vo começa pelo junckie xl q ´´e sem coments...bom ele abriu com o remix dele de elvis,toco varios prog com um bass q meu deus...ai chego a musica tao esperada por mi ehehehhe breezer!!!!nussa!!!!!nussa!!!!nossa aquela musica sei la é meio uplifting hehhehe...a o junckie zoa muito no palco ele é mo comedia...bom antes de ir ver o junkie tinha chegado 6 horas la +/- ai dei um role pra ve ficamo um poco na tenda de drum e damo uma circulada num tava tao cheio ate aqla hora...ai nossa encontrei meu primo eos amigos dele...nossa tem um amigo dele q é muito engraçado...ele fico sem roda dançando com o lixo e zuando com as meninas q ele passava,e as meninas riam ehueuheuheuheuheuhe!!Nossa essa foi a parte mais engraçada do skol hheheh...bom ai depois do junkie demos mais uma circulada comemo bebemos coisa q o furel feis sempre hehe ,ai fomos ver o mario piu...pensei q ele ia ta com um set mais melodico e tals mais tava mais tech...bom dei uma olhada no mario piu e fomos pra tenda de drum dinovo q tava tocando o patife,nossa sem noçao a quantidade de gente eo calor...olha eu acho q a diferença de temperatura de fora pra dentro daqla tenda era de uns 10 graus...era uma sauna!!De tanta gente o vapor de suor e bafo subiam e acumulava em cima da tenda e acabava pingando!Nogentissimo hehhehe...acabava chovendo suor e baba!!!hauhuhauhauha...bom depois o furel quis pula de bung jump ehheeh...ai blz...ele fico na fila la esperando eu e meus outros amigos fomos ver um pouco de 808 State...peguei uma parte q eles tavam tocando com uma flauta bem loco!Ai eles tocaram mais uma parte q era meio parecido com rock e um DnB...bom a gente viu um começo do DJ Murphy,ele faz uns scratch bem loco em cima de techno hehe!!!Bom ai a gente volto pra ve o furel e era la pelas 3:40 da manha e ele nao tinha pulado e consseguiu uma senha pra pula as 6:30 da manha hehehe....bom...demo um role paramo e fomos na tenda gatecracher pra ve o ferry,a gente tava penssando em ver o mark mas com aqle calor e aqla chuva q tava rolando la dentro nem ficamo...e fomos la na gatecracher e vimus um pouco de leozinho e rodrigo paciornick...nossa tava tocando filterheadz-sunshine!!!loco loco!!!!!euhuhuhuhe!!!!ai ele tocaram mais huns prog e tocaram jaydee-plastic dreams!!!muito bom!!!!bom ai a gente nao tava aguentando em pe e fomos espera o ferry semtado fora da tenda,ai eles tocaram layo e bushwaka -love story...ai deu 5 eu pulei o furel e meus amigos tavamos so o po e eu com um poco de dor de cabeça q tava bem maior antes...ai chego a hora do ferry...nem sei com q musica ele abriu mas a primeira hora foi melodica e a segunda um poco mais puxada pro hard...bom la vai,ele toco ligay,indigo,gouryella,adagio from stings,e uma meio hard q tem um samples q o cara fala louder dreams!...hun deicha eu ver oq mais...........a so sei q teve muita coisa boa,entro o rodrigo parcionick q fico nas pecursao!!loko...nossa ate q tinha uma galera q curtia trance la!!!tinha uma mulher q deveria ta la pelos seus 27 anos e nossa pelo jeito ela curtia o ferry ela foi la na frente...eu fiquei todo tempo la na frente...e tinha uma menina tb q nossa acho q ela tava tao acabada q nem consseguia dança heheheh...mas quando toco gouryella ela levanto as maos e tals heheh...nossa a vibe la na frente tava muito boa!o pessoal gostava mesmo!bom nesse meio tempo o furel foi pula ai a gente saiu de la umas 7 horas e fomos ver o furel...hehehe ja tava mo sol...ele ja tinha pulado hehe ai a gente se despediu demo um role com meus amigo e saimos fora...bom foi issso!!!!!!!!
Psychonoise
....ai é antes q me esqça...o ferry toco punk logo no começo quando o pessoal reconheceu punk,nossa antes de começa a melodia ja começo o coro ...nosssaaa!!!!A ele toco tb eon - pocket damage...bom vo me lembrando das musicas ai eu vo postando...ai é ele toco carte blache!!!nossa essa musica destroi!!o furel gosto tb!
Maaz
Bwaahajahahahah! Acabei de ver metade da reportagem da globo sobre o skol beats... véi, comédia aquilo :stongue:
orange4
hehehe só tando lá mesmo pra imagina tudo isso Psycho :stongue: vc nao viu o seaman!!??? putz eu sei como é na hora vc nem ta ai com tempo acaba perdendo algumas coisas q poderia ter visto, pelo jeito junkie xl foi otimo e o ferry tbm!!!! sortudos desgraçados!! :whip: :D :toothless :crazy:

mais analises do festival aqui por favor!!! :D
Psychonoise
nem vi...nessa hora tava no 808 state e na tenda de DnB...q dize meio q fora pq la dentro tava fods...é q o estilo dele é bem prog house ne?por isso nao me empolguei muito
orange4
prog da melhor qualidade cara, o bom é curti de tudo nao fica só naquela coisa...sabe né... deu pra ve o renato cohen?? ele mandou bem pra caramba ano passado... e os teloes tavam legais???

Psychonoise
Nem deu pra ver...!!!num deu pra ver varias coisas!fiquei ouvindo um poco de greenvelvet a distancia...mas tb nem presisava ta perto so com aqle bass ja destruia!!!!!!é eu ouvi sets de techno:DJ Murphy de Drum:DJ patife de Prog:Junkie XL,Leozinho ....As imgens tavam bem legais!so esperava uma iluminaçao mais dahora...
orange4
Leozinho nao é trance??.....
outro no outdoor q nao perderia seria o nude, eles tiram um som loco ao vivo :crazy: essas horas é foda eu queria tá lá.... mais tarde eu vo pega os videos no site :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 
Privacy Statement