|
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !! (pg. 9)
|
View this Thread in Original format
| QRIUS1 |
Meu Deus!!! Q FESTA!!!!! Cheguei lah no começo do JUNKIE XL e foi irado. Ele tocou as musicas dele, com destaque para TENNIS e a uma com um vocal de arrepiar que o Sasha toca muito, BEAUTY THAT NEVER FADES. Deu arrepio essa música. Live PA de muita qualidade e com muito uso de efeitos. Ele mostrou que o prog house poder ser muito dançante quando bem tocado ao vivo. Produções de extrema qualidade e a performance foi muito simpática. O carisma dele conquistou o público. Um ótimo começo pra festa.
Depois, fui pra tenda Gatecrasher. Vi o Jason Bralli que não achei que tocou muito. Técnica boa, mas a seleção dele tah muito tech-house pro meu gosto. O destaque do set dele foi James Holden - Nothing, foi tesão ouvir essa música bem alto. Mas tudo bem, pois quem estava querendo ver mesmo era o Mario Piu. Ele foi uma grande decepção. Sem carisma e sem energia, fora as mixagens que estavam péssimas. Ele tocou um remix do Dirty Bass do Carl Cox e fechou com THE VISION. A seleção dele até que estava boa, e foi legal ouvir vários white labels do selo BXR (selo tb do Mauro Picotto). Mas ele não conseguiu empolgar a galera. Percebi que ele tocou muito CD, então provavelmente tocou muita coisa que só ele deve ter acesso. Engraçado tb foi o MC da Gatecrasher que não parava de falar 'We are Gatecrasher, we are the future.' Fora, que o MC ficava jogando várias garrafas de água. Acho que ele foi com a minha cara e me deu 5 garrafas de água. Moh comédia, mas muito conveniente, pois estava muito kente lah dentro e não tava afim de perder o meu lugar na frente. Pra quem esteva na tenda, eu era o cara com uma jaqueta escrita UNIVERSITY of TORONTO nas costas.
Como todos, estava esperando com muita ansiedade pela entrada do Dave Seaman. Foi aqui que houve a grande decepção da noite. Nada de Dave Seaman. Em compensação, entrou no lugar dele o NICK RILEY. Nunca ouvi esse cara tocar, mas logo de cara gostei. Ele abriu com HEMSTOCK AND JENNINGS - ZULU (NEO AND FARINA REMIX). Outro TOP TUNE. Foi um set de puro trance e muito melódico. Pirei com o set dele. Ele fechou tb com um remix de Kansai - Roccoco. Outro top tune. As viradas foram perfeitas.
Depois entrou o Leozinho com o Rodrigo na percussão. O Leozinho toca muito, mas tb tah indo muito pro tech-house pro meu gosto. (provavelmente pq funciona bem com a percussão). Adorei quando ele tocou Lifeformation - Epsilon 9. Top Tune.
Depois, o grande destaque do festival. FERRRRRY CORSSSTEN. Meu Deus!!!! Que set do caralho!!!!!!!!!!! Tava muito louco pra ver esse cara e ele não decepcionou. Ele abriu o set com uma música que nunca ouvi antes, mas em seguinda tocou uma que deu arrepio: Solid Globe - North Pole. Pra quem não conhece, muito irada essa música. Se alguém kiser, me manda um email que eu passo. Logicamente, ele tocou muitas produções próprias e me deu arrepio e quase chorei quando ele soltou LIGAYA. A galera pirou! Depois ele tocou tb PUNK (foi muito louco ver o pessoal cantando a melodia antes dela entrar), EON - POCKET DAMAGE, Marco V - c:\del *.mp3 (TUUUUUUUUUUNE!), SOLSTICE, e Solar Factor - No Return. Ele fechou o set com o 2003 remix de Out of the Blue que foi o que faltava pra terminar um dos melhores sets que jah ouvi na minha vida. No final, ele parou o som e o MC perguntou se a galera queria ouvir mais uma dele. Ele então voltou e tocou William Barber - Adagio for Strings (um clássico).
Lembro que na primeira edição da Skolbeats, vi o Oakenfold tocar. Nem se compara com o estrago que o Ferry Corsten fez esta vez. O cara tem muito carisma, parece ser muito humilde e suas viradas foram perfeitas. Um set muito inteligente que bombou do inicio ao fim. Fico ateh arrepiado agora relembrando este set. Esperava ouvir mais músicas novas, mas como é a primeira vez dele aqui, acho que ele realmente fez bem de tocar suas produções próprias.
Não vi o NUDE (que foi um show ano passado). Alguém chegou a ver eles tocareM? Tb keria saber o que aconteceu com o Dave Seaman. Ele veio? OU será que ele trocou de horário com o Nick Riley? |
|
|
| Psychonoise |
| AAAAAAAAAAAAAAA nao acredito perdi um set de trance melodico!!!PQP!!!aaaaaa q raiva!!!!!!merda!!!!!putz q vacilada...perdi muito do nick riley ou o se acho o set do ferry melhor? |
|
|
| Psychonoise |
Bom o ferry toco isso juntando info de mim e do qrius..nao me lembro da ordem...
ID
Solid Globe - North Pole
Gouryella-Ligaya
ferry corsten- punk
system f - spaceman
veracocha - carte blanche
ferry costen - indigo
Solar Factor - No Return
EON - POCKET DAMAGE
Kid Vicious - Proceed
Marco V - c:\del *.mp3
Condor - Velvet Dreams
system f - out of blue (2003 remix)
William Orbit - Adagio for Strings |
|
|
| Furel |
Nossa... a festa foi doida demais! eu perdi o finalzinho do set do Ferry pq tinha senha pro Bunggee Jump :eyes: que fiquei esperando na fila por uma hora pra conseguir... Daí valeu a pena... POrra, foi mto loco! Encontrei com o psychonoise la e nos ficamo zuando! Ae psycho, valeu!
É e concordo com o QRIUS o Mario Piu foi mto paia. Mas o Junkie empolgou mto a galera... Parecia uma panela de pipoca a Outdoor... E ele tava tomando todas além de tá com um vizu muito "estaile". HEHEHE o show dele foi mto bom. Agora, apesar do show do ferry ter sido doido demais, achei que a tenda Gatecrasher tava com a deocração mto modesta, comparando com a movement e outras, a Gate era a mais paia. Se ele tivesse mais laser e tal, o show seria perfeitasso! a gate so ganhava mesmo da chill, que tinha 1.000.000 de seres dormindo profundamente.... Coitados dos DJ que tocavam la,... tocaram, pra um bando de morto! HAUHAU.... |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha mas como eu disse o objetivo do cara é toca pros cara dormi heheheh...é realmente em nivel de decoraçao a gate tava fraca...o ferry deveria toca na principal!!!!!ai nossa!!!ia ser loco!!!Ai é uns amigos meus filmaram a festa...dependendo eu tiro uns screenshots e boto na seçao party reviews |
|
|
| Space Cadet |
| Cara eu cheguei la atrasado, perdi o Junkie..Vi o Mario Piu, tb achei uma bosta..Depois quando pensei que era o Dave Seaman ele mandou muito bem(que alias achei estranho pq tava bem euphorico) ai descobri que nao era o Seaman. A pior foi e que estavamos tao cansados que fomos embora 10 min. antes do Ferry entrar. Eu fiquei muito puto, mas realmente nao deu pra aguentar eu tava morto. A respeito do Skol beats achei meio fraco, era impossivel de pegar uma bebida(parecia os Iraquianos tentando pegar supplementos dos EUA. Entao em outras palavras era quase impossivel. Tinha muita gente muito louca, exagerademente. Eu acho que muuita gente foi so com a desculpa de se drogar totalmente, tinha muito nego deitado naquele chao de concreto nojento..Nossa se querem dormir vao pra casa. Realmente foi uma pena eu perder o ferry, mas a noite valeu a pena, fiquei com uma mulher muito gatinha, so it was worth it..hehe Mas fiquei decepcionado com o pessoal nao tinha a mesma energia que o WMC, mas like i said eu perdi o ferry que com certeza deve ter sido um dos principais destaqu8es junto com o Junkie... |
|
|
| Space Cadet |
| Cara eu cheguei la atrasado, perdi o Junkie..Vi o Mario Piu, tb achei uma bosta..Depois quando pensei que era o Dave Seaman ele mandou muito bem(que alias achei estranho pq tava bem euphorico) ai descobri que nao era o Seaman. A pior foi e que estavamos tao cansados que fomos embora 10 min. antes do Ferry entrar. Eu fiquei muito puto, mas realmente nao deu pra aguentar eu tava morto. A respeito do Skol beats achei meio fraco, era impossivel de pegar uma bebida(parecia os Iraquianos tentando pegar supplementos dos EUA. Entao em outras palavras era quase impossivel. Tinha muita gente muito louca, exagerademente. Eu acho que muuita gente foi so com a desculpa de se drogar totalmente, tinha muito nego deitado naquele chao de concreto nojento..Nossa se querem dormir vao pra casa. Realmente foi uma pena eu perder o ferry, mas a noite valeu a pena, fiquei com uma mulher muito gatinha, so it was worth it..hehe Mas fiquei decepcionado com o pessoal nao tinha a mesma energia que o WMC, mas like i said eu perdi o ferry que com certeza deve ter sido um dos principais destaqu8es junto com o Junkie... O engracado e que algums dias antes estava na praia brava em Floripa e vi O Marky. Nao so muito curtidor do D&B mas vou te contar o negao detonou muito!!! Realmente o cara tem muito estilo e tecnica na mixagem, mandou muitooo bemn!!! E vou te falar nunca vi tanta mulher gata em um lugar so..O lugar chamava se Arunghi, o algo assim, recomendo p qualquer um que esteja na praia brava, foi realomente muito doido |
|
|
| QRIUS1 |
| quote: | | era impossivel de pegar uma bebida(parecia os Iraquianos tentando pegar supplementos dos EUA) |
That's just hilarious!!! LOL!!! :toothless
Concordo que tinha muita gente louca e muita gente que soh foi pra se drogar. Faltou tb energia da galer, mas tem que entender que o pessoal no Brazil (fora a galera que frequentas as raves) ainda nao está acostumado com o som eletronico como os Europeus, ou ateh os Americanos. E tb, quando o Ferry Corsten entrou, o vibe foi de zero a mil. |
|
|
| Psychonoise |
| So pode cre!!!bom pra pega comida tava foda...agora bebida fora gatorade ate q tava tranquilo pega....ehehhehe eu dei uma deitado no concreto nojento e vi o junkie xl eo ferry corsten :D 13 horas em pe no way!! |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
EON - POCKET DAMAGE
|
Mas será que o Ferry não sabe pôr outra música em vez desse chaço?! Fornique-se... |
|
|
| NicklessGuy |
Hum, só um detalhe qt ao que o QRIUS disse, essa nao foi a primeira vez do Ferry no Brasil. Ele ja tocou aki no rio, na area eletronica do Rock'n Rio. Ele e ATB foram as grandes atrações do Trance. O set dele foi gigantesco, tocou todas essas mesmas clássicas exceto as mais novas que nao existiam até então, lógico, e tb tocou muita coisa mais bombada e hard e mandou até uns progressives. Me lembro até hj eu passando mal qd ele tocou Revolt - No More White Lines, Mauro Picotto - Pegasus, Lsg - Im Nt Eisting e outras...
Tem uma que até hj nunca consegui identificar :(
Qd é que os brasileiros vao aprender a transmitir ou gravar sets preciosos feito esses??? |
|
|
| Psychonoise |
| Vao começar a gravar quando eles copiarem mais festivais de fora ehehhe...nossa o ferry toco no rio?Penssei q fosse so o atb... |
|
|
|
|