return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !! (pg. 6)
View this Thread in Original format
Psychonoise
Com certeza so nesses festivais q rolam umas coisas mais diferentes e olhe la...a ja comprei o ingresso hehehe
Intruder
Eh noiz no sk0l Beattzz !!! Portao K !!!
Furel
Tipo, vao encotrar a galera toda assim do TA um pouco antes asism pra nos tomarmos um GORO e entrar calibrado assim... E pra trocar uma ideia antes.. Acho que seria doido...
Maaz
quote:
Originally posted by Furel
Tipo, vao encotrar a galera toda assim do TA um pouco antes asism pra nos tomarmos um GORO e entrar calibrado assim... E pra trocar uma ideia antes.. Acho que seria doido...

Boto fé do povo se encontrar antes, mas encher a cara já na chegada? hmmm.... nego não ia durar muito (e lembre-se que o corsten vai tocar lá pras 5 da matina)
Psychonoise
É o negocio vai durar umas 17 horas...entar "calibrado" vai ser foda...
Furel
Bom, só tomar uma cerva então pra molhar a palavra... Bom,. sugeri um bar que é pra gente não ficar em pé olhand uns pra cara do outro. Bom, Psycho, oce que é ai de sampa, sugira algo!
Psychonoise
Tem uns barzinhos legais mas nao sao la muito perto do skol beats...
Maaz
quote:
Originally posted by Psychonoise
Tem uns barzinhos legais mas nao sao la muito perto do skol beats...

Se é longe do skol beats, não rola :D Brincadeira, talvez não dê mesmo pra eu ir por questões financeiras :sadgreen:
Psychonoise
A se ta zuando!!!!Po o maioral do forum(nessa area) nao vai!!!Q merda..
Maaz
Só eu e o vitorsl não vamos (e lembre-se, eu estou no "talvez" ainda) :)

vitorsl
quote:
Originally posted by Maaz
Só eu e o vitorsl não vamos (e lembre-se, eu estou no "talvez" ainda) :)

euhuehe .. por min eu iria, mais eh foda, eu aparento ser mto novo.. e sou, hehe.. e eu ainda estou vendo de ir no Skol Beats..

Me falaram q ano passado quem ficou olhando os RG's foi a Policia Militar.. Fica foda se eles ficaram la de novo, se eu sou pego com RG falso.. :eyespop: ;)

Amanha vou dar uma ligada la, pra ver se tem algum jeito de eu entrar como menor, alguma identificacao, sei la..

Pq eu kero ir la pela musica.. e somente pela Música !! :)

Quem sabe tem como conseguir um alvara na justiça, ou algo assim, com a autorizacao dos pais.. :tongue2 :toocool: :toothless
Psychonoise
É o pior q parece q vai ser a PM q vai ve as RGs...ja disse pra minha irma ta bem longe de mim quando ela for entrar...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 
Privacy Statement