|
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !! (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| 55 paus :whip: :eek: :( !!! estudante metade 27,50...mas acho q presisa ter carteirinha da unes!coisa q num da pra tira ja q to no cursinho... |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Maaz
Liguei hoje lá no serviço de atendimento do SB e eles disseram que só vão ter previsão de preço a partir do dia 17... véi, como é que nego fora de são paulo compra antecipado? :conf: Somos 10 aqui em Brasília já :D |
Vc vai te que sabe quais sao os postos de venda ai em brasilia, ano passado na rede toda da riachuelo tinha antecipado, liga pro serviço de atendimento e pergunta isso (se é q vc ja nao perguntou...) tenta nao deixa pra compra em sampa, além de caro, é perigoso vc nao consegui comprar....
| quote: | Originally posted by Psychonoise
55 paus :whip: :eek: :( !!! estudante metade 27,50... |
caro :mad:
complexo do anhembi... eu ainda to encanado com isso :whip: :whip: |
|
|
| Maaz |
Curiosidade geral: ALGUM desses Dj's toca psy? É pra levar mais gente comigo :p
| quote: | Originally posted by Psychonoise
55 paus :whip: :eek: :( !!! estudante metade 27,50...mas acho q presisa ter carteirinha da unes!coisa q num da pra tira ja q to no cursinho... |
Hah, lindo, acho que nenhuma das minhas carteirinhas são da unes :mad: Uma é de faculdade particular e a outra é da federal... não é possível que eles não aceitem nenhuma das duas :(
| quote: | Originally posted by orange4
Vc vai te que sabe quais sao os postos de venda ai em brasilia, ano passado na rede toda da riachuelo tinha antecipado, liga pro serviço de atendimento e pergunta isso (se é q vc ja nao perguntou...) tenta nao deixa pra compra em sampa, além de caro, é perigoso vc nao consegui comprar.... |
É, eu prefiro comprar aqui mesmo :) Bom, eu liguei pro serviço de atendimento nessa sexta e eles disseram que só iam ter mais informações na segunda-feira. Riachuelo? Vou dar uma olhada lá também :cool: |
|
|
| Psychonoise |
| Bom na veja dessa semana (19 de março) tem a propaganda nas primeiras paginas...pra qm mora no R. de Janeiro,Campinas,Brazilia,Floripa e curitiba pode compra na triton.. |
|
|
| QRIUS1 |
E ai amigos Brazucas - TAs???
Blz galera!
Como vcs, tb estou muito animado com a Skolbeats deste ano. Destaques logicamente para o Ferry e o Dave Seaman. A única tristeza do evento é o fato ser humanamente impossível ver todos os DJs.
Como moro praticamente a 5 minutos do Anhembi, falo de experiência que o trânsito aqui vai ficar pesado no dia do evento, entao cheguem cedo!
R$ 55 eh uma paulada, mas com certeza vai valer a pena!
Nossa, que bom finalmente encontrar um evento com DJS *de verdade*.
Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda não sabem o que é trance de verdade.
KIBOM saber que tem gente por aki que sabe apreciar a música eletrônica!
Forte abraço a todos os Brazilian TAs!
-=P.L.U.R.=- |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by QRIUS1
Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda não sabem o que é trance de verdade. |
roflma-facking-mao!!! :stongue: |
|
|
| Martinez |
Ae Maaz, sou de Brasilia tb, e estou com um grupo de 7 pessoas para o skol beats, fui na triton do conjunto nacional hj, mas nao vao vender la, os ingressos chegam na triton do park shopping hj atarde(20/03). Estava pensando em ir em 2 carros, mas se juntasse esse pessoal talvez desse pra fretar um buzao ou coisa assim, se vc conhecer alguma excursao ainda nao confirmada, passa o tel ae q com essa galera talvez feche.
PS.: Frequento o site a muito tempo, mas essa e minha primeira msg :haha: |
|
|
| Psychonoise |
Ae mais um pra engrosa a lista!!!Ae to pensando em faze umas camisetas estampadas pro dia, pra gente se identifica e tals...seria legal,eu acho.. Trance
Addict
BR
member |
|
|
| Space Cadet |
To achando que tambem vou...Apesar de ter voltado de Miami agora sei que infelizmente nao vai nem comparar...Tenho que falar vi Junkie XL e Layo&bushwacka essa semana os caras detonaram, isso sem falar no PVD, Way out West, BT, Tenaglia...nossa foram muitos p/mencionar. To indo mais por causa do Ferry Corsten que esse ano nao pinto em Miami.
De qualquer jeito sei que isso e o melhor que teremos aqui no Brasil, entao acho que vale a pena ir... |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Space Cadet
To achando que tambem vou...Apesar de ter voltado de Miami agora sei que infelizmente nao vai nem comparar...Tenho que falar vi Junkie XL e Layo&bushwacka essa semana os caras detonaram, isso sem falar no PVD, Way out West, BT, Tenaglia...nossa foram muitos p/mencionar. To indo mais por causa do Ferry Corsten que esse ano nao pinto em Miami.
De qualquer jeito sei que isso e o melhor que teremos aqui no Brasil, entao acho que vale a pena ir... |
HEHEHE... Menosprezou total os movimentos brazucas... Mas vc tá certo.. Aki qse n tem nada mesmo...
ps: Galera de Sampa que puderme indicar hotel barato perto do Anhembi, vou precisar! VALEWS! |
|
|
| Maaz |
Que bom saber que tem mais gente de Brasília por aqui :) (Acho que nesse tópico do skol beats vamos finalmente saber quantos brasileiros freqüentam o TA... se bem que acho que alguém postou também no fórum principal lá de discussão de música e nunca mais apareceu :p). 'xa quieto :D
Martinez, tamo pensando em ir de ônibus mesmo... no total (passagem de ida + ingresso + passagem de volta) deve sair (no máximo) por 200 reais... agora, quanto ao lance de hotel lá, aí já não sei :toothless Eu também tinha passado na triton do conjunto e eles disseram que só ia chegar semana que vem :rolleyes: Qualquer coisa depois passo no park também, já que já deve ter chegado pelo que cê disse :) De qualquer forma, qual carteirinha será que eles aceitam? :conf:
| quote: | Originalmente postado pelo Psychonoise
Ae to pensando em faze umas camisetas estampadas pro dia, pra gente se identifica e tals...seria legal,eu acho.. Trance Addict BR member |
heh, eu tava pensando em ir com uma blusa do gatecrasher :p Mas sei lá, ia ser meio estranho ir todo mundo uniformisado (apesar de ficar beeeem mais fácil do povo se reconhecer, já que eu acho que sou o único aqui que tem a foto no photopage do tranceaddict - vide www.ukta.tk :D). Acho que o único que talvez eu reconhecesse seria o Psychonoise mesmo... e a Dana :) Véi, falando nela, por que ela nunca posta? :p |
|
|
| Martinez |
| po Maaz, qual empresa que tem esse onibus ae, passa os esquemas ai :D ia ficar bem mais em conta! eu tava pensando em ir no sabado, rodar a noite e voltar domingo, pq trabalho na segunda, por isso mais economia de hotel hehehe! essa ideia do Psychonoise foi maneira mesmo, eu tenho as cara de aparecer la com a camisa, so q pra se encontrar la no meio e outra historia :happy2: alguem podia definir uma cor ae e tipo colocar o desenho aqui no forum, pra mandar todos podermos mandar estampar! |
|
|
|
|