|
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 13)
|
View this Thread in Original format
| dj_estrela |
Os meus videos e fotos, legendados!
http://leme.tagus.ist.utl.pt/~pmsrv...2007%202007.rar
http://leme.tagus.ist.utl.pt/~pmsrv..._pcdiga.net.zip
(só depois de ver no PC é que tomei conhecimento que ao fazer zoom, o som para de gravar :(
-----
"Nic Chagall - What You Need" <<< esta o tiesto nao passou
no entanto, passou Prodigy - smack my bitch up - richard durrant remix!
----
Noticias de jornal:
http://www.baresdoporto.com/content/view/192/2/
http://jn.sapo.pt/2007/06/16/porto/dj_tiesto_antecipou_o_s_joao.html
http://dn.sapo.pt/2007/06/17/cidades/milhares_inundaram_ribeira_porto_o_n.html |
|
|
| dj_estrela |
pessoal, com a vinda do tiesto cá, esta era uma EXCELENTE altura para divulgarmos o nosso forum, noutros foruns onde encontrem users a falar da festa do porto!!
por exemplo:
http://www.google.pt/search?hl=pt-P...ta=lr%3Dlang_pt
Se todos ajudarem, vamos conseguirs organizar eventos regulares de uplifting trance em Portugal!
----
exemplo de post:
"Para quem gostou do som do Tiesto (uplifting trance), e quer que ele e outros Top DJs vejam cá (ex: Armin Van Buuren, Paul Van dyk), temos que nos juntar e fazer pressão para o Uplifting Trance exista em portugal!
Vejam estes forums de uplifting atrnce portugueses:
http://www.tranceaddict.com/forums/...p?s=&forumid=64
http://soundstation.7.forumer.com
" |
|
|
| carlinhos |
| O remix da Just be é o original |
|
|
| PrECAtaDO |
Hehehe mt boas as fotos e os videos é pena fikarem mudos uma beka mas tb espetáculo!
Grande noite!!! |
|
|
| Arkangel |
Enviei este mail a sagres, so pra dar um pouco de graxa lol, pra ver se organizam mais festivais como aquele.
"Queria agradecer a Sagres o excelente momento que proporcionaram na sexta feira na ribeira do Porto. A organizacao foi perfeita. A vossa concorrente e conhecida por patrocinar os festivais de Verao, mas espero que a Sagres se torne conhecida ao trazer mais festivais de Dance Music ao nosso pais. Obrigado!!!":tongue2 |
|
|
| carlinhos |
| hahahaha granda mail :P |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by Arkangel
Enviei este mail a sagres, so pra dar um pouco de graxa lol, pra ver se organizam mais festivais como aquele.
"Queria agradecer a Sagres o excelente momento que proporcionaram na sexta feira na ribeira do Porto. A organizacao foi perfeita. A vossa concorrente e conhecida por patrocinar os festivais de Verao, mas espero que a Sagres se torne conhecida ao trazer mais festivais de Dance Music ao nosso pais. Obrigado!!!":tongue2 |
parabens pela iniciativa, perfeitamemnte na linha desta thread!
http://www.tranceaddict.com/forums/...9&forumid=64&s= |
|
|
| Arkangel |
A Sagres não me respondeu!!! lol.
Também queria enviar um email ao tiesto, mas o meu inglês está um pouco enferrujado. Queria enviar algo do género:
"Gostaria de agradecer ao Tiesto por ter vindo a Portugal e ter-nos proporcionado um set fantástico a todos os fãs portugueses. Espero voltar a vê-lo (e ouvi-lo) novamente o mais cedo possivel!! Desejava igualmente saber se é possível conduzir um pequeno "email interview" aos fãs portugueses existentes no forum tranceaddict.com e http://soundstation.7.forumer.com. Mais uma vez, obrigado Tiesto!"
Lol, o mais certo é nem responder... mas não custa nada tentar né? Se aceitar, juntamos todos algumas perguntas que gostavamos de fazer e enviamo-lhe. Alguem com vontade de passar esse texto para inglês? |
|
|
| carlinhos |
| Eu até passava se nao fosse mau a Ingles:( |
|
|
| dj_estrela |
----
Hi!
I'd like to show my appreciation to Tiesto and its crew, for the fantastic set, show and feelings that were given to the many Portuguese fans that were last Friday in Porto, Portugal!!!
I'm looking forward to see and hear him as soon as possible!!!
I'd also like to know if it is possible to perform a short "email interview" to its portuguese fans located in the http://tranceaddict.com and http://soundstation.7.forumer.com.
Once again, many thanks Tiesto, and please come back to Portuguese lands SOON!!!
---- |
|
|
| Arkangel |
| Thank you!! Enviado. |
|
|
| vbmaster |
| djestrela, quais são os moldes para a review para o site espanhol, se ele já estiver up, queira ver se é algo grande, pequeno... como é... |
|
|
|
|