return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 3)
View this Thread in Original format
Bruno_Geerdes
pois!!!loooool

akilo era bom so kom verdadeiros amantes da musica electronica nomeadamente o trance.ms 95% da malta k vai la tar é pa s divertir fazendo m**** - armar confusao.
carlinhos
Pois LOOOL uma pessoa vai para la na boa... Mas ainda saimos de la sem roupa:( eu pelo menos falo por mim lol

Aposto q o tiesto vai meter essencialmente house...:S
Bruno_Geerdes
ele no pacha começou por essa onda, ms dps ouve gente k assobiou looool
e dps ele entrou mais na onda dele e tambem havia malta k lhe punha o tele à frente kom pa ele passar temas dele looool
carlinhos
Sabes q a onda das pessoas daqui de Portugal é tudo house e electro... :( infelizmente...
Arkangel
exacto...
carlinhos
Tems q lhe pedir para passar temas mais puxaditos hehe para ver se as pessoas finalmente perdem a mania q trance = musica de carrinhos de choque;)
vbmaster
As tendências do pessoal do Norte são mais para o Hard Trance e Hardstyle do que o House e Electro House penso eu...

Mas sendo entrada livre não devo lá ir...
Bruno_Geerdes
Antes fosse Vmaster....

Eu pelo menos k sou d braga, desconheço essa realidade...hardstyle hard trance ninguem conhece mesmo.
Acho k n ha diferenças entre os diversos pontos do país - acho k anda tudo igual.

Eu nunka ouvi trance numa noite ou noutr lad kalker, a n ser na noite do tiesto e da tatana no pacha.
De resto é so house/electro...o pacha no maximo techno(em noite normal)
Nery
hmmm? alguem do porto me pode dizer komo é k é ai o ambiente na ribeira? tb devo ir de comboio com uns amigos...espero bem k ele passe trance.... k tal se lhe mandasse-mos uns mails ou assim para lhe dizer para passar trance e n house :P:P:P?!
Bruno_Geerdes
looooooool

bem eu n sou do porto ms conheço a ribeira assim: inundada de agua ou inundada de gunas loooool obvio k tou na brinka
---------------------------------------------------------------------
falando mais a serio o k m disseram kand falei à malta k era pa ir ver tiesto foi "kers levar uma facada ou ser roubado"

Nery
vou copiar aki a minha msg k coloquei no sound station...

quote:
entao ja ta tudo confirmado? entrada gratis, no porto, ribeira dia 15 de junho? se for assim, tou la DE CERTEZA, e vou levar alguns amigos! Very Happy


hmm, e como é k é ai o ambiente na ribeira? ouvi dizer k há mts assaltos?!
e se a entrada é livre, mt ppl vai la so para fazer merda... devia ser paga...acho eu. e tipo, espero k ele na passe house! talvez devessemos mandar-lhe alguns emails a dizer para passar so TRANCE, e talvez pa organizacao para por o preco a nem k seja 5/10euros, so fosse possivel...pk se n pode haver mts problems ;/

k acham? opinioes?
Paul Richard
xi tb ja estao a fazer uma tempestade num copo de agua... n vao po irake vao pa uma festa.... lol , eu vou sem duvida
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
Privacy Statement