return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 7)
View this Thread in Original format
dj_estrela
nova info importante:
----
O evento terá inicio às 19h para permitir a entrada gradual e de forma controlada do público.
A alimentação e bebidas estarão a cargo dos bares e restaurantes da Ribeira
----

nova info:
http://soundstation.7.forumer.com/viewtopic.php?t=72&start=15

Heart & Soul [...] wrote:
Boa tarde

O Tiesto actua das 00H as 03H.

Os únicos djs previstos são mesmo esses.

Cumprimentos

Heart&Soul

PrECAtaDO wrote:
(...), qual é a previsão se a existe do horário da actuação de Tiesto. Haverá mais djs além de Gonzo GZ e Peter G?(...)
carlinhos
É bom q venham todos cedinho pq se nao ficam '' a porta '' xD
vbmaster
Quando se vê comentários destes num dos maiores fóruns nacionais - a Techzone, até apatece chorar:

quote:

Vai ser entregue à entrada um carrinho de choque a cada pessoa ou par?

btw, a minha resposta:

quote:

Carrinhos de choque venderam no Creamfilas, para o pessoal se divertir enquanto a bicha não andava...

(resposta a um comentário ridiculamente idiota)

djads
LOOOL enfim, eu nao estou a espera de mais nd, mas a tua resposta foi ace ! haha :)

infelizmente continua a haver povo, ke se encostam ao mito do "carrinhos de choke" e dpois no dia a seguir, apanhas los em flagrante a gritar "Woohooo" num dos carrinhos de choque da feira de santo antonio de arrujeira LOL
CamelinhaBuuren
Olá Olá!!
Como é obvio, também lá estarei...tenho pena de não ser o ARMIN, mas espero que dê para matar saudades...do Asot 300 eheheheh
Até dia 15 pessoal...em força, a lutar por mais noites em Portugal de Bom Som e Bom Ambiente, espero!!!

:happy2:
djads
hehe, vai ser um prazer conhecervos todos la, e voarmos todos para outro mundo com o trance melódico :)
Bruno_Geerdes
gostei dessa dos carrinhos d choke loooooooool

koitaditos dakeles k dizem isso...
vbmaster
E ainda não viste os comentários no site da Blitz...esses sim, são tristes...
Bruno_Geerdes
eu nem m dou ao trabalho d andar por esses foruns...ja andei pelo nova era e pronto achei k n valia a pena...

eu penso k esses comentarios tanto afecta o lado k é bombeado(trance) de bocas komo o outro lado(house e n so). acho k ganhavam mais s respeitassem, ninguem lhes pede para gostarem.
carlinhos
Infelizmente é cada pessoa mais triste :whip: :whip: :whip: :haha:

pas
Vou tar lá bem cedinho a beber umas bem frescas e curtir a noite toda com ou sem carrinhos hehe
carlinhos
quote:
Originally posted by pas
Vou tar lá bem cedinho a beber umas bem frescas e curtir a noite toda com ou sem carrinhos hehe

BEM CEDINHO MESMO PARA MARCAR LUGAR:D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
Privacy Statement