|
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 7)
|
View this Thread in Original format
| dj_estrela |
nova info importante:
----
O evento terá inicio às 19h para permitir a entrada gradual e de forma controlada do público.
A alimentação e bebidas estarão a cargo dos bares e restaurantes da Ribeira
----
nova info:
http://soundstation.7.forumer.com/viewtopic.php?t=72&start=15
Heart & Soul [...] wrote:
Boa tarde
O Tiesto actua das 00H as 03H.
Os únicos djs previstos são mesmo esses.
Cumprimentos
Heart&Soul
PrECAtaDO wrote:
(...), qual é a previsão se a existe do horário da actuação de Tiesto. Haverá mais djs além de Gonzo GZ e Peter G?(...) |
|
|
| carlinhos |
| É bom q venham todos cedinho pq se nao ficam '' a porta '' xD |
|
|
| vbmaster |
Quando se vê comentários destes num dos maiores fóruns nacionais - a Techzone, até apatece chorar:
| quote: |
Vai ser entregue à entrada um carrinho de choque a cada pessoa ou par?
|
btw, a minha resposta:
| quote: |
Carrinhos de choque venderam no Creamfilas, para o pessoal se divertir enquanto a bicha não andava...
(resposta a um comentário ridiculamente idiota)
|
|
|
|
| djads |
LOOOL enfim, eu nao estou a espera de mais nd, mas a tua resposta foi ace ! haha :)
infelizmente continua a haver povo, ke se encostam ao mito do "carrinhos de choke" e dpois no dia a seguir, apanhas los em flagrante a gritar "Woohooo" num dos carrinhos de choque da feira de santo antonio de arrujeira LOL |
|
|
| CamelinhaBuuren |
Olá Olá!!
Como é obvio, também lá estarei...tenho pena de não ser o ARMIN, mas espero que dê para matar saudades...do Asot 300 eheheheh
Até dia 15 pessoal...em força, a lutar por mais noites em Portugal de Bom Som e Bom Ambiente, espero!!!
:happy2: |
|
|
| djads |
| hehe, vai ser um prazer conhecervos todos la, e voarmos todos para outro mundo com o trance melódico :) |
|
|
| Bruno_Geerdes |
gostei dessa dos carrinhos d choke loooooooool
koitaditos dakeles k dizem isso... |
|
|
| vbmaster |
| E ainda não viste os comentários no site da Blitz...esses sim, são tristes... |
|
|
| Bruno_Geerdes |
eu nem m dou ao trabalho d andar por esses foruns...ja andei pelo nova era e pronto achei k n valia a pena...
eu penso k esses comentarios tanto afecta o lado k é bombeado(trance) de bocas komo o outro lado(house e n so). acho k ganhavam mais s respeitassem, ninguem lhes pede para gostarem. |
|
|
| carlinhos |
| Infelizmente é cada pessoa mais triste :whip: :whip: :whip: :haha: |
|
|
| pas |
| Vou tar lá bem cedinho a beber umas bem frescas e curtir a noite toda com ou sem carrinhos hehe |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by pas
Vou tar lá bem cedinho a beber umas bem frescas e curtir a noite toda com ou sem carrinhos hehe |
BEM CEDINHO MESMO PARA MARCAR LUGAR:D |
|
|
|
|