return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 5)
View this Thread in Original format
Gecas
Eu vou de certeza, vou pelo menos com um amigo aqui de évora, devo de ir na quinta e só volto no domingo. Tenho onde ficar no porto hehe.

Respondendo a uma pergunta do Bruno_Geerdes, sim, tive no pacha à dois anos com Tiesto e Tatana, foi muito bom mesmo, e tive no Ola love2dance, podia ter sido melhor...

Em relação ao ambiente da ribeira, em Lisboa vivia ao pé do intendente, e pelo que me disseram também não deve ser assim tão mau quanto isso, pelo menos comparando com a zona onde eu vivia, pior é dificil...
Bruno_Geerdes
Gecas,

Lembras-t de um gajo kom um kartaz nessa noite no pacha?

Ya tambem ouvi dizer k ola love 2 dance n foi gand coisa...
carlinhos
Q musicas gostavam q ele passasse? :P
Gecas
Sim, lembro-me de ver alguem lá a frente com um cartaz. Eras tu não, Bruno_Geerdes?
Eu tava mais do lado esquerdo da cabine. Fui sozinho de lisboa para la, meti-me no comboio, jantei em ofir, e fui a pé até lá, nunca pensei que fosse tão longe.... mas foi uma experiência que valeu a pena.

Relativamente ao que gostava de ouvir...tanta coisa...Just be, love comes again, flight 643, traffic, nyana, adagio for strings... e algumas do novo album também. Já agora sail do armin, adoro essa! Basicamente as batidas mais fortes que ele nunca passou em PT.
carlinhos
quote:
Originally posted by Gecas
Sim, lembro-me de ver alguem lá a frente com um cartaz. Eras tu não, Bruno_Geerdes?
Eu tava mais do lado esquerdo da cabine. Fui sozinho de lisboa para la, meti-me no comboio, jantei em ofir, e fui a pé até lá, nunca pensei que fosse tão longe.... mas foi uma experiência que valeu a pena.

Relativamente ao que gostava de ouvir...tanta coisa...Just be, love comes again, flight 643, traffic, nyana, adagio for strings... e algumas do novo album também. Já agora sail do armin, adoro essa! Basicamente as batidas mais fortes que ele nunca passou em PT.



q passou ele no pacha assim de conhecido?
Gecas
Já passou algum tempo, mas lembro-me perfeitamente do lethal industry e adagio for strings. houve pelo menos outra muito conhecida mas agora não me lembro... embora a partir destas duas tenha sido sempre a bombar
carlinhos
hmmm, eu espero é q ele bombe mesmo:) gostava de saber é se ele costuma meter assim musicas do O'Callaghan e do Tyas etc...Nao me recordo dele a meter :/
Paul Richard
ppl isto n tem nada a ver tb n acreditava em praticamente todos os sites deste genero mas... se kiserem fazer uns trocos so de clikar em sites registem.se aki http://adbux.org ja me pagaram.. esse site podem acreditar e verdade. tenho 10 amigos registados a partir de mim ou seja se cada um fizer "ver durante 30 sefundos um site" 10 sites por dia normalmente sao os ke estao validos as vezes menos outra vez mais, ganho mais ou menos 1 euro por dia mais os 10 ke eu vir 1.10 por dia nada mau para kem perde 2 minutos a fazer isto todos os dias ja sao 7 e tal ou mais por semana dependendo dos sites disponiveis para ver senao ouver novos da para ver os mesmos passado 24 horas.

ps: postei agora aki pk recebi pagamento dos 10 dollars 7.4 Euros abokado e fikei o.O funciona mesmo sempre da pa fazer uns trocos quantos mais amigos tiverem registados a partir do vosso link pessoal mais ganham..

isto era so um aparte continuem a conversa lol :P
dj_estrela
Ora muito bem!
De facto o evento está mesmo confirmado, o que é optimo. Amanha mesmo vou contactar o promotor deste evento (heart and soul) para tentar combinar para mostrar o meu trabalho e tentar fazer o proximo passo.

Penso que esta é a altura ideal para nos juntarmos, de preferencia antes da festa, para nos conhecermos e trocarmos impressões.

Portanto sugiro que os nossos anfitriões locais do porto organizem algo!! Eu vou de certeza!

---
Já agora deixem aqui uma mensagem qq:
http://www.tiesto.com/community/for...=2373&lp=1#last

quote:
Yes tiesto, its great that you will return to portugal. There are lots of people that want trance music here, but there is just not enough courage to break the house/electro/tribal mindset that portuguese DJs have!

So, please play trance music here in Porto, and give us trance lovers a little push!!!
dj_estrela
quote:
Originally posted by carlinhos
hmmm, eu espero é q ele bombe mesmo:) gostava de saber é se ele costuma meter assim musicas do O'Callaghan e do Tyas etc...Nao me recordo dele a meter :/


quando o vi em ibiza em 2003, no cream@amnesia, foi extactamente este estilo (com faixas da altura, claro). foi brutal!!

nas vezes que o vi mais recentemente já foi muito mais calmo (até demais, no pav. atlantico, na minha opiniao). nao vi mas gostava de ter visto no dia no pacha com a tatana.

carlinhos
quote:
Originally posted by dj_estrela
quando o vi em ibiza em 2003, no cream@amnesia, foi extactamente este estilo (com faixas da altura, claro). foi brutal!!

nas vezes que o vi mais recentemente já foi muito mais calmo (até demais, no pav. atlantico, na minha opiniao). nao vi mas gostava de ter visto no dia no pacha com a tatana.



Infelizmente acho q tambem vai ser calminho.. mas Tiesto é Tiesto :)
TrancEnigmatic
Tá confirmado!! OMFG!! Acho que é finalmente desta que vou ter a minha primeira Trance experience!! :eyespop:
Pelo que tive a ver no Blog dá-me ideia que isto vai ser tipo a Big Beach Boutique do Fatboy Slim em 2002 que também teve entrada livre.
Acontece que aquilo correu um bocado mal tal como a Wikipedia descreve:

"On 13 July 2002 Fatboy Slim performed the second of his free, open air concerts on Brighton beach. Despite expecting a crowd of around 60,000 people the event instead attracted an estimated 250,000 who crammed the promenade and beach between Brighton's famous piers. Local police forced the event to end early amid safety concerns and overcrowding. After the music had finished and the crowd began to dissipate, traffic ensued throughout the Brighton area with many caught in traffic jams until the morning. Despite these problems the event was hailed as a great success by most who attended."

Na altura em que o Fatboy tava a entrar a Polícia teve quase pa cancelar tudo porque aquilo tava um caos mesmo.

Agora vocês tão a assustar-me com isso dos roubos e das agressões na Ribeira.. Espero que corra tudo bem, é que eu quero muito ir. :toothless
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
Privacy Statement