return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 18)
View this Thread in Original format
Arkangel
Mas segundo a Dj Magazine... o PVD é o melhor, pelo 2º ano consecutivo.

1 Paul van Dyk - PVD has retained his crown as the world’s number one DJ in 2006. The German trancer remains top dog for the second year running.

2 Armin van Buuren - After spending three years at No.3, Dutch trance star Armin has beaten the mighty Tiësto to second place. His hard work continues to pay off.

3 Tiësto - Three times No.1 DJ Tiësto remains one of the world's biggest spinners, capable of filling stadiums with his epic Dutch trance sounds.

4 Christopher Lawrence - North American trance don Lawrence is leading the scene Stateside and is increasingly present on the global stage. He's climbed up 10 places since last year.

5 DJ Dan - US jock Dan wins the 'Highest House DJ' accolade this year. Although something of a dark horse in Europe, in the States he's huge.

6 Ferry Corsten - Ferry has had a number of big hits over the years, and 2006 was a great year for him - his album received critical acclaim the world over.

7 Sasha - Sasha is the highest placed British DJ in this year's poll, and still one of the world's biggest. He played at Sonar in Barcelona for the first time in 2006.

8 Digweed - Diggers has been in the Top 10 for years, and has constantly strived to inject new sounds into his sets. He's a true renaissance man.

9 Above & Beyond - The DJ/production trio are one of the main acts breathing new life into the trance scene. It's no surprise they have finally broken into the Top 10.

10 Deep Dish - The Washington-based duo fill clubs the world over, and have won many awards over the years whilst remixing the like
vbmaster
Segundo a DJ mag não, segundo os freaks que na sua votação votam.

(ou acham que o DJ Dan entrou no top10 por ter talento, e não por os americanos se fartaram de nele votar?
Arkangel
o tiesto ganhou 3 anos seguidos... também foram freaks que votaram nele?
lol:D
vbmaster
quote:
Originally posted by Arkangel
o tiesto ganhou 3 anos seguidos... também foram freaks que votaram nele?
lol:D

Quando disse freaks, era mais referente à minha segunda frase, ou seja há um monte de fans irredutíveis que só votam lá no seu herói, acabando esses dj's por alcançar grandes lugares.

Ou acham que o vibe merece o #40?
Arkangel
Acredito que sim, claro... cada um puxa a brasa à sua sardinha. Eu sempre fui grande fã do PVD, por isso gostei que vencesse. Espero que em alguma das proximas edições, o AVB e o Mini Mi(Ferry Corsten) tambem ganhem.Os djs de house que conheço são praticamente nulos, nem sei quem é esse Dan, mas se calhar é bom no que faz lol. Mas por favor, quem são estes?
14 MONICA X 24744
15 NANDO DIXKONTROL 23992
21 STEVE ROBELLE 19347
25 DOCTOR G.I.L 16567
34 COCO ARIAZ 13317
36 AXWELL 12523
42 DEFERSON LESSAK 11806
44 BYTANSU 11737
48 JAMES ZABIELA 10976
49 RICHIE HAWTIN 10881
50 IGOR MARIJUAN 10636

As votações do público valem aquilo que valem, basta ver a eleição das 7 maravilhas do mundo...
vbmaster
James Zabiela até é conhecido.
The Darklord
quote:
Mas por favor, quem são estes?
48 JAMES ZABIELA 10976

Eu vim ver James Zabiela quando este foi ao Paradise Garage no dia 28 de Fevereiro de 2004, e digo, de opinião pessoal, que é muito melhor DJ que muito nome mais conceituado que anda por aí na berra. E, sabendo que isso vale o que vale, na votação da DJ Mag de 2004 ele estava no nº15, em 2005 no nº13 e em 2006 caiu para nº21. Anda por aí por essa internet um "mini-set" dele em que mistura 10 músicas em 5 minutos... e aqui fica só uma amostra deste senhor.

(e sim, eu sou fã dele. O único defeito que Zabs tem é não passar Trance)
dj_estrela
quote:
Mas por favor, quem são estes?
14 MONICA X 24744
15 NANDO DIXKONTROL 23992
21 STEVE ROBELLE 19347
25 DOCTOR G.I.L 16567
34 COCO ARIAZ 13317
36 AXWELL 12523
42 DEFERSON LESSAK 11806
44 BYTANSU 11737
48 JAMES ZABIELA 10976
49 RICHIE HAWTIN 10881
50 IGOR MARIJUAN 10636

destes conheco axwell (house), james zabila (breaks (?)) e o richie hawtin (techno).

é claro que os que gosto mesmo é os de trance, e nao é definitivamente por estarem lá em cima no top (armin, above and beyond...).
Arkangel
quote:
Originally posted by The Darklord
Eu vim ver James Zabiela quando este foi ao Paradise Garage no dia 28 de Fevereiro de 2004, e digo, de opinião pessoal, que é muito melhor DJ que muito nome mais conceituado que anda por aí na berra. E, sabendo que isso vale o que vale, na votação da DJ Mag de 2004 ele estava no nº15, em 2005 no nº13 e em 2006 caiu para nº21. Anda por aí por essa internet um "mini-set" dele em que mistura 10 músicas em 5 minutos... e aqui fica só uma amostra deste senhor.

(e sim, eu sou fã dele. O único defeito que Zabs tem é não passar Trance)

Bem, o PVD na love parade de 2006 tocou 9 em 15 minutos (acho eu)... mas fê-lo à frente de milhões de pessoas. Por acaso nao conhecia esse Zabiela, mas sou um bocado limitado a dj's que não passem trance.:rolleyes:
dj_estrela
nao é por nada, mas esses aspectos puramente tecnicos já me disseram muito mais que no presente;

desde que o DJ seja minimamente proeficiente no seu trabalho técnico, estou muitissimo mais interessado na sua seleção musical que propriamente nos seus "truques" (mixing, efeitos, acapellas, loops, ...)

EX: david guetta no coconuts, dia 24 abril 2007 - dominio engraçado das faixas, loops, efeitos, acapellas, etc etc, mas... selecção musical super chata, temperado com o hit ocasional. quando tinha que fazer vibrar o publico, fazia uma subida ao vivo com o loop, cortando-o... ora isso impressionava o pessoal, e funcionava, mas nao me impressionava a mim proprio, que estou farto de ver fazerem isso, e muitissimo melhor (ex: erick morillo)

EX2: james zaibela - sim o homem é incrivel a carregar nos botões; só o vi em videos, mas as selecção musical é secante, para mim.

The Darklord
Pois, por mim, se JZ se mete a meter breaks tem-me nas palminhas da mão...
dj_estrela
pessoal,

finalmente o blog do tiesto porto foi actualizado, com fotos e novidades do DVD.

esta é, de novo, uma excelente oportunidade para divulgarmos o forum, pedirmos mais DJs de trance, mostrar interesse, etc!!!

http://sagres-tiesto-porto.blogspot.com/
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 
Privacy Statement