|
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| carlinhos |
| digo mais uma vez... rezem haha |
|
|
| Gecas |
Já está confirmado!!! :haha:
Tanto no site oficial como no myspace. Vai mesmo acontecer.
Contem comigo, já tou a organizar o fim-de-semana, aproveito para conhecer melhor o Porto que conheço muito mal eh eh! |
|
|
| vbmaster |
Neste caso acho mal ser entrada livre...
Porto? Ribeira? Tem um espaço do krlh mesmo para ir ver tiesto... depois entrada livre.... só se um gajo for para lá com uma tenda três dias antes e rezar para não ser assaltado...
Acho que mais valia ser pago... |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by vbmaster
Neste caso acho mal ser entrada livre...
Porto? Ribeira? Tem um espaço do krlh mesmo para ir ver tiesto... depois entrada livre.... só se um gajo for para lá com uma tenda três dias antes e rezar para não ser assaltado...
Acho que mais valia ser pago... |
Mas depois se calhar iria ser mto caro nao? e tens toda a razao... rezar para nao ser assaltado... |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| tambem acho k akela zona é bastante critica no k toka a assaltos e coisas do genero... |
|
|
| Paul Richard |
ta confirmado :) no site official eu e como se ja la estivesse :D
ainda nem estou bem em mim |
|
|
| Arkangel |
| Vai ser um ambiente de cortar a faca... e ainda estou pra ver onde vao arranjar espaco. |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by Arkangel
Vai ser um ambiente de cortar a faca... e ainda estou pra ver onde vao arranjar espaco. |
Pode ser q até nao... mas cada vez mais esta cidade está perigosa:( |
|
|
| Bruno_Geerdes |
malta do porto,
teno um duvida ou uma indecisao k é d o facto ir d carro pa aí, ms dps n sei um sitio seguro pa deixar o carro, pk o meu carro é algo facil d roubar( fiat uno looool) ms a kestao tambem n s prende kom os roubos.portanto algum conhece um sitio seguro na cidad do port e mais ou mens perto da party concentration???
ou n m aconselham levar carro e ir d comboio? |
|
|
| Arkangel |
| Estamos a falar da ribeira... pior mesmo so se fosse no bairro do cerco lol :tongue2 |
|
|
| carlinhos |
| Comboio. sais na estaçao de s bento hehe e dps é só descer até a ribeira haha |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by Arkangel
Estamos a falar da ribeira... pior mesmo so se fosse no bairro do cerco lol :tongue2 |
Cerco, sao joao de deus, pasteleira, aleixo hahahaha mas dps vai la tudo parar penso eu, ainda por cima a borla :( |
|
|
|
|