return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 4)
View this Thread in Original format
carlinhos
quote:
Originally posted by Bruno_Geerdes
looooooool

bem eu n sou do porto ms conheço a ribeira assim: inundada de agua ou inundada de gunas loooool obvio k tou na brinka
---------------------------------------------------------------------
falando mais a serio o k m disseram kand falei à malta k era pa ir ver tiesto foi "kers levar uma facada ou ser roubado"

LOOL juntamo-nos todos e partimo-los todos hehehehehehe
Bruno_Geerdes
quote:
Originally posted by Paul Richard
xi tb ja estao a fazer uma tempestade num copo de agua... n vao po irake vao pa uma festa.... lol , eu vou sem duvida

looooooool
eu por mina parte tou la resta m saber s pessoal amigo vai...
carlinhos
LOL vamos la curtir a nossa e tal... e é só ouvir tiesto mais nada:)
Simplesmente vamos ouvir o q mais gostamos...
Bruno_Geerdes
Escreves-t bem agora!!! ;-)
carlinhos
Obrigado... Podiamos era encontrarmo-nos todos;)
Bruno_Geerdes
eu aind n dou certezas k va...ms kem ja tem a certeza podia combinar a cena.
carlinhos
Tass bem... ainda falta algum tempo tambem... Queria era ouvir só trance...
Paul Richard
eu tb vou com amigos da minha zona, podemos combinar la todos e encontramo-nos o pessoal aki do forum... sempre somos mais.. ja tem ke ser uns 20 pa se meterem conosco ahahaha :whip:
vbmaster
A mim não me parece mesmo...

Ok, ele já foi gratuitamente passar som à praia de Ipanema, mas essa é grande para krlh...

Agora a ribeira do porto?

Acho que não tão bem a ver que tudo o que seja gratuito tem não só adesão dos fans, como te todo o pessoal,d e todas as idades. "ah e tal, se é grátis não se perde nada..."

Como tal não esperem ver meia dúzia de gatos pingados lá... é o que eu digo... mais vale alugar um barco e ir ouvir o som para o meio do rio, que em terra deve ser uma tempestade...
carlinhos
quote:
Originally posted by Paul Richard
eu tb vou com amigos da minha zona, podemos combinar la todos e encontramo-nos o pessoal aki do forum... sempre somos mais.. ja tem ke ser uns 20 pa se meterem conosco ahahaha :whip:

Hahahaha temos q fazer isso entao :D

carlinhos
quote:
Originally posted by vbmaster
A mim não me parece mesmo...

Ok, ele já foi gratuitamente passar som à praia de Ipanema, mas essa é grande para krlh...

Agora a ribeira do porto?

Acho que não tão bem a ver que tudo o que seja gratuito tem não só adesão dos fans, como te todo o pessoal,d e todas as idades. "ah e tal, se é grátis não se perde nada..."

Como tal não esperem ver meia dúzia de gatos pingados lá... é o que eu digo... mais vale alugar um barco e ir ouvir o som para o meio do rio, que em terra deve ser uma tempestade...

duvido... quando se fala em trance penso q as pessoas nao vao aderir tanto.. pelo menos tenho alguns amigos q quando digo '' estou a ouvir trance '' me dizem '' ÉS MALUCO ''. Podiam ser todos iguais a esses :haha:
Paul Richard
epa estao a fazer grande tempestade... vai ser uma boa festa n percam.... por pensarem ke vao y ou x mitras ou gunas lol....
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
Privacy Statement