|
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
looooooool
bem eu n sou do porto ms conheço a ribeira assim: inundada de agua ou inundada de gunas loooool obvio k tou na brinka
---------------------------------------------------------------------
falando mais a serio o k m disseram kand falei à malta k era pa ir ver tiesto foi "kers levar uma facada ou ser roubado" |
LOOL juntamo-nos todos e partimo-los todos hehehehehehe |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| quote: | Originally posted by Paul Richard
xi tb ja estao a fazer uma tempestade num copo de agua... n vao po irake vao pa uma festa.... lol , eu vou sem duvida |
looooooool
eu por mina parte tou la resta m saber s pessoal amigo vai... |
|
|
| carlinhos |
LOL vamos la curtir a nossa e tal... e é só ouvir tiesto mais nada:)
Simplesmente vamos ouvir o q mais gostamos... |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| Escreves-t bem agora!!! ;-) |
|
|
| carlinhos |
| Obrigado... Podiamos era encontrarmo-nos todos;) |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| eu aind n dou certezas k va...ms kem ja tem a certeza podia combinar a cena. |
|
|
| carlinhos |
| Tass bem... ainda falta algum tempo tambem... Queria era ouvir só trance... |
|
|
| Paul Richard |
| eu tb vou com amigos da minha zona, podemos combinar la todos e encontramo-nos o pessoal aki do forum... sempre somos mais.. ja tem ke ser uns 20 pa se meterem conosco ahahaha :whip: |
|
|
| vbmaster |
A mim não me parece mesmo...
Ok, ele já foi gratuitamente passar som à praia de Ipanema, mas essa é grande para krlh...
Agora a ribeira do porto?
Acho que não tão bem a ver que tudo o que seja gratuito tem não só adesão dos fans, como te todo o pessoal,d e todas as idades. "ah e tal, se é grátis não se perde nada..."
Como tal não esperem ver meia dúzia de gatos pingados lá... é o que eu digo... mais vale alugar um barco e ir ouvir o som para o meio do rio, que em terra deve ser uma tempestade... |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by Paul Richard
eu tb vou com amigos da minha zona, podemos combinar la todos e encontramo-nos o pessoal aki do forum... sempre somos mais.. ja tem ke ser uns 20 pa se meterem conosco ahahaha :whip: |
Hahahaha temos q fazer isso entao :D |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by vbmaster
A mim não me parece mesmo...
Ok, ele já foi gratuitamente passar som à praia de Ipanema, mas essa é grande para krlh...
Agora a ribeira do porto?
Acho que não tão bem a ver que tudo o que seja gratuito tem não só adesão dos fans, como te todo o pessoal,d e todas as idades. "ah e tal, se é grátis não se perde nada..."
Como tal não esperem ver meia dúzia de gatos pingados lá... é o que eu digo... mais vale alugar um barco e ir ouvir o som para o meio do rio, que em terra deve ser uma tempestade... |
duvido... quando se fala em trance penso q as pessoas nao vao aderir tanto.. pelo menos tenho alguns amigos q quando digo '' estou a ouvir trance '' me dizem '' ÉS MALUCO ''. Podiam ser todos iguais a esses :haha: |
|
|
| Paul Richard |
| epa estao a fazer grande tempestade... vai ser uma boa festa n percam.... por pensarem ke vao y ou x mitras ou gunas lol.... |
|
|
|
|