|
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 9)
|
View this Thread in Original format
| PrECAtaDO |
| quote: | Originally posted by TrancEnigmatic
Vi ontem no fórum do TiestoTracklists.net que o set do Tiesto pertence à Elements of Life World Tour. |
Era muito bom, mas não, não faz parte da EoL WT...
| quote: | -
2007-06-02 - Live @ EoL WT, Gelredome - Arnhem, NL
2007-06-07 - Live @ Ogres Estrade - Riga, LV
2007-06-08 - Live @ Saku Suurhall - Tallinn, EE
2007-06-09 - Live @ EoL WT, Yubileyny Complex - St. Petersberg, RU [Cancelled]
2007-06-15 - Live @ Sagres Festival, Ribeira do Porto - Porto, PT
2007-06-16 - Live @ EoL WT, The Point - Dublin, IE
2007-06-23 - Live @ EoL WT, Expo Center - Kiev, UA
2007-06-29 - Live @ EoL WT, Pyramide Vosendorf - Vienna, AT
2007-06-30 - Live @ EoL WT, Royal Highland Centre - Edinburgh, SC
-
|
|
|
|
| PrECAtaDO |
por "estarem a cargo" entendam que não haverá a típica "barraquita de festival", apenas os restaurantes e bares da ribeira, q vão ser tudo menos à borla...
| quote: | Originally posted by djads
nao nao vao subir. como diz no site, todos os restaurantes dentro do recinte forneçem alimentaçao gratuita :)
| quote: |
A alimentação e bebidas estarão a cargo dos bares e restaurantes da Ribeira. Do alinhamento constam vários DJs que anunciaremos em breve.
|
|
|
|
|
| TrancEnigmatic |
| quote: | Originally posted by PrECAtaDO
Era muito bom, mas não, não faz parte da EoL WT... |
Oh ..:( É que na thread do Tracklist Archive 2007 do TiestoTracklists.net tá lá EoL World Tour @ Ribeira do Porto - Porto, Portugal e mesmo o que a própria organização anda a dizer do "maior espectáculo multimédia" e tal, tudo dava a entender que ia mesmo ser um concert da EoL Tour.. Oh well.. |
|
|
| PrECAtaDO |
| quote: | Originally posted by TrancEnigmatic
(...) na thread do Tracklist Archive 2007 do TiestoTracklists.net tá lá EoL World Tour @ Ribeira do Porto - Porto, Portugal |
Apesar de aparecer na TL Archive "15-06-07 Elements Of Life World Tour @ Ribeira do Poro – Porto, Portugal" a lista acima está na Gigs Schedule (2007) e o mais perto de nós talvez madrid tal como está no site do Tiësto, mas claro que gostava de estar enganado =) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by PrECAtaDO
Era muito bom, mas não, não faz parte da EoL WT... |
E de repente senti-me mais motivado para ir ao Porto... |
|
|
| djads |
e eu ja percebi, pk ek colocaram o "a cargo" dakela forma, para enganar pessoal lol.
mas pronto, eu vou na msm. lol só preciso de trance nao preciso de comer : ) |
|
|
| R.D.M.T |
Boas Pessoal.
Dia 15 estou lá se tudo correr bem =P
Bom evento Gratis e um Grande D.J.
Vamos ver como Corre
Hasta Fiquem Bem |
|
|
| vbmaster |
O melhor seria saber qual a área fechada para o Tiesto, a partir da qual quem sai perde o lugar. Se for toda a amarela temos acesso a dezenas de snacks e ao d.tonho.
Se for a vermelha ficaremos muito limitados. |
|
|
| TrancEnigmatic |
Pois é pessoal, tal como já disse ao dj_estrela, eu e o ObscureDreamer não vamos poder ir ver o Tiesto e juntar com vocês para a grande festa.. :(
Esta é a nossa última semana de aulas e, á boa maneira portuguesa, marcaram-nos tudo para o fim, por isso tamos cheios de frequências esta semana e na Sexta temos aulas até tarde e não vamos ter paciência pra enfrentar uma viagem ainda longa.. :( Depois á noite vou em princípio a uma festa de bom House e bom Techno na minha antiga escola secundária que se realiza todos os anos mais ou menos por esta altura e à qual nunca falto.
Tenho muita pena porque ainda não é desta que vou ter a minha primeira live trance experience.. e mais ainda porque, sabendo que muitos de vocês vão, não vou poder conhecer alguns de vocês pessoalmente.. :(
Enfim, resta-me desejar-vos boa viagem e que BOMBEM MUITO IN A STATE OF TRANCE, espero que o vosso encontro corra bem e que realmente vocês se encontrem porque aquilo vai tar à pinha :P. Vou tar com vocês em pensamento!
Tirem muitas fotos e também vídeos! Se conseguirem apanhar o Tiesto depois do set pa uma pequena conversa e uma ou outra foto seria óptimo! Depois quero ver isso tudo! :D |
|
|
| mithraz |
Boas a tds, Eu sou d Coimbra e kero ir ver o concerto mas n sei 1a cena. Onde devo sair no comboio campanha ou sao bento? e dps fika mto longe da estaçao?
S m poderem esclarecer esta duvia agradecia.
Abraços,
Mithraz |
|
|
| dj_estrela |
FESTA PELA MADRUGADA DENTRO
Ribeira será discoteca aoar livre no próximo dia 15
Tiesto: De acordo com Pedro Alegre, da organização, o DJ holandês fará um set de três horas.
2 entradas:
"Até porque é preciso "fechar" o espaço onde decorrerá o evento. De acordo com Pedro Alegre, deverão ser colocadas duas entradas, nas extremidades da "discoteca" junto ao tabuleiro inferior da ponte de Luís I e na Rua da Alfândega. Mas há a possibilidade, ainda, de ser colocada mais uma entrada, sensivelmente a meio da Rua de S. João, na intersecção com a Rua do Infante D. Henrique."
http://jn.sapo.pt/2007/05/30/porto/...r_livre_pr.html |
|
|
|
|