|
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto (pg. 8)
|
View this Thread in Original format
| Gecas |
É isso mesmo, ir cedo e beber uma belas begecas ( por algum motivo me chamam Gecas desde o 1º ano de faculdade) :D
Tava a ponderar jantar na ribeira, acham que é muito caro, ou tem umas tascas porreiras para se comer bem e barato? aceitam-se sugestões ;) |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by Gecas
É isso mesmo, ir cedo e beber uma belas begecas ( por algum motivo me chamam Gecas desde o 1º ano de faculdade) :D
Tava a ponderar jantar na ribeira, acham que é muito caro, ou tem umas tascas porreiras para se comer bem e barato? aceitam-se sugestões ;) |
Acho q la é barato, sem certezas... Para issoo janta num mcdonald's :D |
|
|
| vbmaster |
| Mas terá de se jantar lá dentro do recinto do festival, não? Senão perdemos o lugar... |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by vbmaster
Mas terá de se jantar lá dentro do recinto do festival, não? Senão perdemos o lugar... |
Estava a brincar quando disse aquilo. Sim, tens q jantar la, mas aposto q os preços vao subir em flecha :whip: |
|
|
| djads |
nao nao vao subir. como diz no site, todos os restaurantes dentro do recinte forneçem alimentaçao gratuita :)
| quote: | | A alimentação e bebidas estarão a cargo dos bares e restaurantes da Ribeira. Do alinhamento constam vários DJs que anunciaremos em breve. |
|
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by djads
nao nao vao subir. como diz no site, todos os restaurantes dentro do recinte forneçem alimentaçao gratuita :) |
Gratuita ? LOL hmm nao sabia dessa... |
|
|
| TrancEnigmatic |
Vi ontem no fórum do TiestoTracklists.net que o set do Tiesto pertence à Elements of Life World Tour. Isso significa que não vai ser apenas um set normal dele!
Os sets da Elements of Life World Tour têm o mesmo conceito do Tiesto in Concert de 2003 e 2004 que depois foi adaptado pelo Armin e pelo ATB, ou seja, ao longo do set vão aparecendo vocalistas convidados para interpretarem ao vivo certas músicas, quer do próprio DJ, quer de outros e há também visuals e lasers extra. :D
O que o Tiesto tem tado a fazer este ano é tornar esses espectáculos mais frequentes em vez de localizados apenas num dia do ano.
O conceito da Elements of Life World Tour é o seguinte: O Tiesto convidou alguns vocalistas do Elements of Life (novo álbum dele) para cantarem as músicas ao vivo e todo o set é estruturado á volta dos 4 elementos: Terra, Fogo, Água e Ar, sendo tocadas Intros pra cada um deles no início de cada parte do set (4 partes mais a parte The Sound of Tiesto onde ele só toca produções e remixes dele). Há ainda visuals relacionados com cada elemento que são projectados num ecran ao longo do set.
Os vocalistas convidados são:
- Julie Thompson (na Do You Feel Me e na Holden & Thompson - Nothing (93 Returning Mix)
- Christian Burns (na In The Dark)
- Jes Brieden (na Everything, Motorcycle - Imagination, Deepsky feat. Jes Brieden - Ghost e, ás vezes, ela canta a People Will Go. Pena que ela não tem cantado o As The Rush Comes)
- BT (tem aparecido nos mais recentes sets, na Love Comes Again e Break My Fall)
Pa terem uma ideia, vejam este video do início do set na Polónia em Abril e a tracklist por baixo (os visuals são LINDOS!) -> www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?threadid=411157&forumid=6&s=
A Jes Brieden tem feito quase sempre o Warm Up para os sets da Elements of Life World Tour apresentando o Disconnect, primeiro álbum a solo dela, mas parece que ela não vem ao Porto uma vez que não é mencionado no site oficial nem no MySpace dela. :(
Eu em princípio vou mas ainda não tá confirmado! |
|
|
| vbmaster |
| quote: | Originally posted by djads
nao nao vao subir. como diz no site, todos os restaurantes dentro do recinte forneçem alimentaçao gratuita :) |
Lol, mas isso não está dito no site... |
|
|
| djads |
| diz no blog, k é o blog oficial do festival |
|
|
| TrancEnigmatic |
Mais dados novos:
«Vai ser uma festa de luz e som sem precedentes, com o maior espectáculo multimédia alguma vez realizado no Porto», refere, em comunicado, a cerveja Sagres, que pretende instalar na Ribeira o «maior bar de sempre, com cerca de 100 metros de balcão e uma pista de dança bem característica, com o Douro e as caves de Gaia como pano de fundo».
A organização espera juntar à beira-rio «cerca de 100 mil pessoas».
Fonte: Diário Digital, citando a Agência Lusa
Link Original: http://diariodigital.sapo.pt/disco_...p?id_news=24485 |
|
|
| vbmaster |
| quote: | Originally posted by djads
diz no blog, k é o blog oficial do festival |
podes pôr link? |
|
|
| The Darklord |
Hmm, dantes costumava ser só pela música...
:confused: |
|
|
|
|