|
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
|
View this Thread in Original format
| vitorsl |
A quarta edição do mega-evento da eletrônica brazuca tem lineup pra agradar todo mundo. Está marcada para começar às 16h do dia 26/Abril e termina às 10h do dia seguinte. Como falado antes, é no Complexo do Anhembi (que inclui o Sambódromo). São quase 70 atrações em 4 tendas, palco e área de chill-out.
Informações ao público (para excursões, ingressos e etcs) podem ser obtidas pelo fone: 0800-885 0303.
A ligação é gratuita.
Comece a se programar e se jogue!
LINE UP
OUTDOOR STAGE
16:00 - MARNELL x WILL
16:30 - ZEMARIA (live act)
17:00 - CLEBER PORT
17:30 - MARKY x XRS x MC STAMINA (live act)
18:15 - JAY C
19:00 - ACID LOGIC (live act)
19:30 - CLAUD!NHO !
20:15 - NUDE (live act)
20:45 - CARLO D'ALLANESE
21:30 - JUNKIE XL (live act)
22:30 - MARCOS MORCERF
23:30 - STEREO MCS (live act)
00:30 - CAMILO ROCHA x ALLEX S
02:00 - 808 STATE (live act)
03:00 - MURPHY
03:45 - FABRICIO PEÇANHA
04:30 - JEFF MILLS
06:30 - THE YOUNGSTERS (live act)
07:30 - ANDERSON NOISE
THE END
16:00 - GABO
17:00 - GÚ
18:00 - MARK FARINA
20:00 - MAU MAU
21:30 - LAYO & BUSHWACKA!
00:00 - GREEN VELVET (DJ set)
02:00 - DERRICK MAY
03:30 - RENATO COHEN
05:00 - TREVOR ROCKCLIFFE
07:00 - PIL MARQUES
BUGGED OUT!
16:00 - ERICK CARAMELO
17:00 - GUSTAVO TATÁ
18:15 - MEDICINE 8
20:15 - GIL BARBARA
21:30 - SLAM (DJ set)
12:30 - RENATO LOPES
02:00 - DAVE CLARKE
04:00 - LUIZ PARETO
05:00 - FUTURESHOCK DEX'N'FX
07:00 - MARCIO ZANZI x ILYA SIMIONE
MOVEMENT
16:00 - LINKAGE
17:00 - KOLORAL
18:00 - TOTAL SCIENCE
19:30 - XRS
21:00 - MAKOTO
22:30 - GROOVERIDER
00:00 - PATIFE
01:30 - LTJ BUKEM x MC CONRAD (foto)
03:30 - MARKY
05:30 - BRYAN GEE
07:00 - ANDY
GATECRASHER
17:00 - GRACE KELLY DUM
18:00 - DMITRI
19:00 - NICK RILEY
21:00 - JASON BRALLI
22:15 - MARIO PIU
00:15 - BUGA
01:15 - DAVE SEAMAN
03:15 - LEOZINHO E RODRIGO PACIORNIK
04:45 - FERRY CORSTEN
06:45 - SANTIAGO
CHILL OUT
21:00 - HENRIQUE CURY
00:00 - EDINEI
03:00 - MARIO FISCHETTI
+ Mais Info
» www.skolbeats.com.br
AAAAAAh. .. eu tenho 15 anos, mais nao kero nem saber.. vou providenciar um RG Falso agora mesmo !! :D :D |
|
|
| Maaz |
| Deus existe!!!!!! :p |
|
|
| The Darklord |
| Deus não existe... |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Deus não existe... |
Existe sim... e é brasileiro :D
Quem vai aqui do fórum vai? Psychonoise, furel, nickless guy...? |
|
|
| Psychonoise |
NOSSSA Ferry COrsten...Num vo perde!So falta um PvD e AvB ai eu choro.... MARK FARINA <-- Por acaso he da dupla neo e farina? Qm mais ai da lista toca trance melodico,uplifting ou qualque coisa assim?!
ESPERO encontra vcs TA pq ir com meu primo q so gosta de prog he fods... |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
MARK FARINA <-- Por acaso he da dupla neo e farina? |
Hum, acredito que não..
Pareçe que ele é de house..
http://www.om-records.com/artist_bios/markfarina.html
;)
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Qm mais ai da lista toca trance melodico,uplifting ou qualque coisa assim?! |
Acredito que a tenda Gatecrasher representa o Trance .. Progressivo, Melodico, e suas variações.. Portanto os DJ's dessa tenda irão nos agradar tanto quanto os do OUTDOOR STAGE..
Vo levar meu vinil de Ligaya ou Solstice, pra ver se consigo um autografo do ferry .. :crazy: :toothless |
|
|
| Psychonoise |
| So!Vo leva o meu do Gouryella- Wahalla...faz tanto tempo q nao compro vinil!Nossa pessoalzinho do brazil espero encontra vcs caso rola vai ser loko!!!! |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
So!Vo leva o meu do Gouryella- Wahalla...faz tanto tempo q nao compro vinil!Nossa pessoalzinho do brazil espero encontra vcs caso rola vai ser loko!!!! |
hum, eu comprei os meus primeiros a 1 mês atras e chegaram a 2 semanas.. E acabei tendo que pagar uns R$500 !! :whip: :whip: ... Foram 200 só de impostos .. Somando impostos + taxa de transporte, etc + preços dos discos [sendo que eu comprei 8 discos], acabei pagando 500..
Realmente, não da pra comprar vinyl importado ..
Essa é uma das razões para que não temos djs de trance melódico e tal por aqui.. Como grande parte do material é produzida lá, fica dificil comprar e trazer pro Brasil sem ter gastos absurdos.. :whip: :whip:
Tomara que a Campanha Contra a Supertaxação do Vinyl importado dê realmente certo.. Aliás, vocês já participaram ?? :o Vamos todos ajudar nessa campanha.. |
|
|
| Maaz |
| Apesar d'eu botar muita fé na campanha, é difícil o governo reduzir os impostos :( Infelizmente, a cena eletrônica costuma ser vista com muito desdém, e o vinil, coitado, costuma ser visto como algo ultrapassado :sadgreen: |
|
|
| Psychonoise |
| So eu ja vi ja isso la no rrurl sei la um negocio assim....tem uma loja aqui na Av. Augusta q aceita encomenda de vinil e parece q num sai tao cara...se um dia se tive afim a gente pode compre junto qm sabe sai mais barato,nessas horas tento confia em qualq um heheh.... |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
So eu ja vi ja isso la no rrurl sei la um negocio assim....tem uma loja aqui na Av. Augusta q aceita encomenda de vinil e parece q num sai tao cara...se um dia se tive afim a gente pode compre junto qm sabe sai mais barato,nessas horas tento confia em qualq um heheh.... |
boa idéia cara ! :) Podemos pensar nisso melhor depois, hehe ;)
Vc conheçe a worldmusic.com.br ? Eles tem alguns vinis de trance .. Da para encontrar Carrera 2 [Nu-NRG Remix], Armin - Yet Another Day, Underworld - Dinosaur Adventure 3d, Above & Beyond - Far from in love, Punx - The Rock (Yves Deruyter Remix) e uma série de outros discos por um preço bom .. 50 ou 40 reais cada um .. Os mais novos estão 50 e alguns clássicos como Push - Strange World por 38.. Nunca comprei nada de lá, porém é uma loja reconheçida nacionalmente e pareçe ser boa.. ;) Bom, de qq forma, isso é apenas uma dica.. :D |
|
|
| Psychonoise |
| Viche tzao!Entao tem uma q se chama Rythm hun negocio assim...um dia caso vc cola aqui em S.P. me avisa q a gente pode ir nessa loja da uma olhada...nossa o foda q presisa de cartao pra compra nessa loja ne?isso he foda.. |
|
|
|
|