|
Boas musicas (pg. 10)
|
View this Thread in Original format
| orange4 |
por um acaso ja foi lançado o vinyl de Motorcycle - As the Rush Comes (Sweeping Strings Remix) ???
e se alguem ja pegou o rip, qual o tamanho? :D |
|
|
| mvt |
sei q a maioria d vcs já tem a musica "reflections" do PVD , mas se vcs não tiverem ainda, pega porque a musica ficou do caralho.me surpreendi com o pvd, depois de "nothing but you" e "time of our lives" achei q ele tinha perdido aquele estilo bem melodico d antes mas depois q baixei "refections" percebi q era só uma fase e o velho e bom PVD está d volta.:p
outra q baixei e tb vale apena vcs baixarem (se vcs não tiverem ainda) OZONE - ROCK (INZITE REMIX):crazy: vei essa musica é uma das melhores do ano na minha opinião. ;) |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by orange4
por um acaso ja foi lançado o vinyl de Motorcycle - As the Rush Comes (Sweeping Strings Remix) ???
e se alguem ja pegou o rip, qual o tamanho? :D |
acho q saiu sim, tenho uma versão zerada do começo ao fim, mas essa musica realmente não me da tesão nenhum hehehhe, ae se vc não tiver conseguindo encontrar, me manda post msg ou msg no icq :D |
|
|
| orange4 |
| talvez seja reconstruçao a sua... a primeira vez q peguei um rip dela achei muito massa o som, o vocal dela ainda é muito melhor do q muita coisa ai q vejo.... alias esse som é deep alguns cirticam por causa disso nao entendi pq.... alias se vc pegou o rip do remix de above & beyond, eles deixaram ela mais uplifting.... mais a versao original SS ainda é imbatil... |
|
|
| BRAZUKA |
lah vai:
1 JamX & De Leon - Can you dig it?
2 Nick Rafferty & PBS - Groovin (Jez & Charlie remix)
3 Oliver Lieb - Subsonik (Filterheadz remix)
4 Marcos - Sunfire (Jay Walker remix)
** escutei essa musica pela primeira vez num set do PvD...nossa fui a lokura!:eyespop: **
5 Mark Norman - Faith (original mix)
essas musicas devem ser antigas...bem naum sei ao certo, soh sei q to curtindo pacas!!! :happy2: |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by orange4
talvez seja reconstruçao a sua... a primeira vez q peguei um rip dela achei muito massa o som, o vocal dela ainda é muito melhor do q muita coisa ai q vejo.... alias esse som é deep alguns cirticam por causa disso nao entendi pq.... alias se vc pegou o rip do remix de above & beyond, eles deixaram ela mais uplifting.... mais a versao original SS ainda é imbatil... |
cara eu tenho quase certeza que é a versao cd, é a mesma musica só que sem aquele cara falando meia hora q nem no rip q rola na net, e no info dela ta la cd |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
lah vai:
1 JamX & De Leon - Can you dig it?
2 Nick Rafferty & PBS - Groovin (Jez & Charlie remix)
3 Oliver Lieb - Subsonik (Filterheadz remix)
4 Marcos - Sunfire (Jay Walker remix)
** escutei essa musica pela primeira vez num set do PvD...nossa fui a lokura!:eyespop: **
5 Mark Norman - Faith (original mix)
essas musicas devem ser antigas...bem naum sei ao certo, soh sei q to curtindo pacas!!! :happy2: |
esse produtor(dj) marcos tem chamado muito minha atençao ultimamente , o cara vem implacando um single atras do outro e só produçoes d qualidade.não sei se vcs curtem as musicas dele mas eu acho as musicas do cara do caralho.e ele tb tem um projeto chamado "euphonic"(nao é a gravadora)q tb é foda.:p as melhores na minha opinião são :;)
marcos - la proxima parada
marcos & jay walker - nighfinder
marcos - red bullet
euphonic - far and away (alphazone remix)
euphonic - sleepwalker
euphonic - asia |
|
|
| BRAZUKA |
kra realmente esse marcos tah soh produzindo musica foda...
eu vou pegar essas q tu flw ai no projeto euphonic...
huhuhh nem sabia disso hehe vlw:D |
|
|
| BRAZUKA |
ae keria sugestão d musica dos seguintes produtores:
Matt Darey
Mauro Picotto
Oliver Lieb
Mark Norman
JamX & De Leon
vlw :D ;) :rolleyes: :) |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
ae keria sugestão d musica dos seguintes produtores:
Matt Darey
Mauro Picotto
Oliver Lieb
Mark Norman
JamX & De Leon
vlw :D ;) :rolleyes: :) |
entre velhos e novos...
Matt Darey:
Lost Tribe - Gamemaster
Lost Tribe - My Soul
From Russia With Love
Temptation
M3 - Bailamos (Matt Darey Mix)
Agnelli and Nelson - El Nino (Matt Darey Mix)
Electro Buzz
Nocturnal Daylights
Voice Of An Angel (se vc gosta de cheese)
(ele foi um dos meus favoritos produtores no passado fez muitos remixes classicos, hoje ele tem lançado um stuff ruizinho)
Mauro Picotto:
Lizard
Iguana
Komodo
Like This Like That
Proximus
Pulsar
Pegasus
New Time New Place
Coldfunk
Live at Radio 538 (11-03-2000) (velhinho mais eu achu loko esse set)
Oliver Lieb:
Subraumstimulation
Utah Saints - Lost Vagueness (Oliver Lieb Main Mix)
Paragliders - Bagdad [Humate Remix]
Humate - Love Stimulation (Oliver Lieb Remix)
Ambassador - The Fade (Oliver Lieb Mix)
Hallucinogen - LSD (Oliver Lieb Remix)
Smoked - Metropolis (Midtone remix)
LSG - Down To Earth
Umek - Gatex (Oliver Lieb Remix)
Mark Norman:
Return To Eden
Overkill
Stream
JamX & De Leon:
Binary Finary - 2000 (JamX & De Leon Remix)
classico |
|
|
| paranoik0 |
do Mauro Picotto não convem perder a Prendi & Scappa! ganda som, ninguem fala dele nunca n sei pk. A Pandoro tb é mt fixe.
do Olivier Lieb recomendo mt a LSG - Netherworld, mas o gajo tem dezenas e dezenas de faixas excelentes.. |
|
|
| mvt |
matt darey :
matt darey - electro buzz
matt darey - voice of an angel
delerium - heaven's earth (matt darey remix) |
|
|
|
|