|
Boas musicas (pg. 17)
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Ai, eu também adoro Paul van Dyke... tem muitas mais skills que o primo.
:rolleyes: |
Véi, o zeeeeh é novo e direto cê encontra o nome do Paul van Dyk escrito van Dyke, por isso ele se confundiu ;) |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Maaz
Véi, o zeeeeh é novo e direto cê encontra o nome do Paul van Dyk escrito van Dyke, por isso ele se confundiu ;) |
er... klma! num entendi! :conf: tem diferença entre van Dyk e van Dyke??
eheheheheh! reparem naum! so meio leigo ainda no assunto! ai num reparem se eu falar alguma besteira! =)
vem k! ADORO algumas musicas classicas do Darude! out of control, feel the beat, etc... so q essas ja tão meio veias neh? ehehehe ele tem feito algo novo de bão? |
|
|
| BRAZUKA |
:stongue:
lol dark!!!!!!
ah... "zeeeeh" seja muito bem vindo....hehehe
e quanto a diferença entre paul van dyk e van dyke eh q o primeiro eh o nome escrito certo...
Paul van Dyk :D
***************************************************************
musicas pro thread:
Endre - Kallocain (original mix | robert nickson remix)
Johannes Heil - Refraction of light :eyespop:
BT - Force Of Gravity
Ofra Haza - Love Song (MIKE vs Zigi remix)
Cave - Earth Construction
Fragma - Embrace Me (Duderstadt vocal mix)
Push - Electric Eclips (Original Mix) :eyespop:
Yves Deruyter - Back to earth
VIP 3000 - The Combat
Tomaz vs Filterheadz - Lazy People
Timo Maas - Der Schieber
Terra Cota - Metro 54 (Eric Lidstroem remix)
Talla 2xlc pres. Digital Tensi - Symphony of tomorrow
Sunday Club - Eterna's Flight :eyespop: :crazy: :eyespop: :crazy:
Solid Sessions - Fatal Morgana
Scarab - Vagabond
Reeloop - Identification
:toothless |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
(Trance)
Miro - By Your Side (Sonorous Remix)
Azior - Deep & Inside (Original Mix)
(Prog-House/Trance)
Matthew Dekay - Beautiful Monday
L.S.G. - Saviour
Ruzbeh Deavari - Inner Structure (Petter Deep In The Loop Mix)
Sasha - Magnetic North (Subsky In Your Face Mix)
Liam Shachar - Senses (Sphere's Smart Ass Remarks Remix)
(Ambient/Chill-Out)
Airwave - Lady Blue (Ambient Mix) |
tb recomendo essas!
o meu chart do mês passado:
01. Subsphere - Sweet Fragrance
02. Ozgur Can - Connected
03. Azior - Deep and Inside
04. Airwave - Ladyblue (Original Beat Mix)
05. Funk D'Void - Emotional Content
06. Pig and Dan - Jelly
07. Subsphere - Infinite
08. Unit Response - Empty Cages
09. Sasha - Magnetic North (Subsky's Inyourface Remix)
10. Distantly Viewed - Navigation Season
e já de fevereiro, as que tão na signature..
Antidote - Sciabada :eyes: - esta não me vou esquecer tão cedo
Haak - Bass Shuttle - monstro no dancefloor
Rouzbeh Delavari - Inner Structure (Petter Deep In The Loop Mix) - ali o nickless ja tinha dito, prog mt bom
por falar nisso nickless eskeci-me d te adicionar no MSN :p |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | Haak - Bass Shuttle - monstro no dancefloor |
mmmmm, muito boa sim, gostei
| quote: | | por falar nisso nickless eskeci-me d te adicionar no MSN |
eh, percebi hehehe :p
Tem produzido ou aprendido algo legal em termos d progressive? |
|
|
| NicklessGuy |
Por falar em progressive, ai vai mais prog do bom (prog-house e prog-trance misturados ae)!
Hollow Promise - Highway One (Chris Micali Remix) :eyes:
[a batida dessa musica fica maravilhosa com um som potente bem alto]
Mikrokosmos - Two Places (Absolut & Greed Remix) :eyes:
Habersham & Numinous - Rethorical Question (Chris Micali Mix) :eyes:
Central Rush - Out Of Focus (Original Mix) :eyes:
Central Rush - Out Of Focus (Tkac & Haverlik Mix)
Arksun - Time (Elusive & Espen Remix)
Dominion - Shapeshifter Part 1
Habersham & Numinous - Leaving Tifton (Digital Witchcraft Remix)
Andro - Allnighter
Sintronic - Resonator (Mike G Remix)
Yunus & Subsky - Erotic Sumo
Dj Remy - Napolitan
Stereonova - Changes
Rouzbeh Delavari - Soup
Özgür Can - Connected
Paul Grogan - Distrakted (Joshua Ryan Remix)
O8 vs Michel de Hey - Hit The Breaks, Sherlock :eyes:
[nao sei classificar essa musica... parece um cross-genre d prog-house com techno... hummm] |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by paranoik0
por falar nisso nickless eskeci-me d te adicionar no MSN :p |
Eu não tenho ninguém... só o Sr. Moderador...  |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu não tenho ninguém... só o Sr. Moderador... |
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
Isso sem contar que eu mal uso aquele programa :p |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
mmmmm, muito boa sim, gostei
eh, percebi hehehe :p
Tem produzido ou aprendido algo legal em termos d progressive? |
nada :nervous: n tem dado pa produzir mt, com exames e a preguiça.. |
|
|
| BRAZUKA |
fora do topico**
ae galera...nem sabia q vcs usavam msn heheheheheh.....
me adicionem lah depois
[email protected] |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | Eu não tenho ninguém... só o Sr. Moderador... |
Ta na hora c comecar a clicar mais no botao "profile" do pessoal :crazy:
(Meus messengers todos estao la)
| quote: | | Isso sem contar que eu mal uso aquele programa |
Hahaha, é verdade! O Maaz só enfeita a lista, aparecer q é bom... never :p |
|
|
| zeeeeh |
vo repetir uma pergunta pq queria mt saber a resposta!!
so mt fã de algumas musicas classicas de darude! como feel the beat e out of control! mai elas ja estão meio passadas neh?
oq q o darude tem feito de novo? |
|
|
|
|