|
Boas musicas (pg. 6)
|
View this Thread in Original format
| Furel |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
uhuhhuuhuhuh...!!!manda aqui de presente!!! |
HEHEHE... A porcaria do correio ainda nao entregou la em casa... So falta o carteiro que foi entregar la em casa curtir trance e ter roubado.. eu mato o fdp...
Quando chegar eu mando uma copia... vou ver qto sai o correio e te falo. |
|
|
| Psychonoise |
| Hehehe desencana...eu ja catei o zurdo na net...se for eu qro o original mesmo uhahuahuauhauh |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Furel
HEHEHE... A porcaria do correio ainda nao entregou la em casa... So falta o carteiro que foi entregar la em casa curtir trance e ter roubado.. eu mato o fdp...
Quando chegar eu mando uma copia... vou ver qto sai o correio e te falo. |
Eu trabalho nos correios, sera q nao fui eu hehehehe :disbelief
mas ae, tu pode rastrear o objeto pelo site se vc tiver o numero do codigo de barras e ver o q aconteceu :D |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Martinez
Eu trabalho nos correios, sera q nao fui eu hehehehe :disbelief
mas ae, tu pode rastrear o objeto pelo site se vc tiver o numero do codigo de barras e ver o q aconteceu :D |
é...bem q uns caras q eu fiz curso de rede me disseram q o correio tem um sistema do caraio...loko hehueuhe |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | Mas, como eu sou bacana, se voce quiser eu te mando uma cópia em CD-R! É só ce depositar o dinheiro do correio na minha conta.. |
Uebaaaa!! :toothless
Se fosse Hogwarts bastava mandar uma coruja...
Esses correios são fodas |
|
|
| mvt |
mvt
sou novo por aqui + vou deixar aqui as musicas q eu acho q sao destaque neste ano:D nao sei se vcs concordam :rolleyes: mas ai vai:eek:
1 matti laamen - flakes (original mix)
2 unknown source - nadjanema
3 questia - nexus asia (original mix)
4 ayion - thru the night (solid slide remix)
5 lost tribe - gamemaster 2003 remix (matt darey)
>>>> MVT <<<< marcos vinicius <<<<
:happy2: |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by mvt
>>>> MVT <<<< marcos vinicius <<<<
:happy2: |
hehe, bonito nome: somos no máximo 15 brasileiros e já tem alguém com o mesmo nome que o meu :p (o único detalhe é que o meu é "Marcus Vinicius" e que todo mundo me chama pelo sobrenome "Lira") :) |
|
|
| NicklessGuy |
lost tribe - gamemaster 2003 remix ???
Putz! N creio q ha um novo remake dessa música!
Vou pegar óntem mesmo!!!
Valeu! |
|
|
| Psychonoise |
| karamba se nao sabia!?!?eu sabia so q ate agora nao tive vontade de conferir ehehhe...como to prigsoso!!!Mas o remix do signum destroi!! |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
prigsoso |
rofl... esse é o jeito mais preguiçoso que alguém podia ter escrito essa palavra :p |
|
|
| Psychonoise |
| uhauhauhauhauha o pior q nem notei q tinha tirado o ui!!uhahuauha podre!!!!esse ano nao passo no vestiba aiaiai |
|
|
| NicklessGuy |
Se o vestiba fosse digitado nao passaria mesmooooo, hahaha :P
Para kem curte prog:
Sasha - One World Live @ Glastonbury 2003
O set mais executado nas minhas caixas aki, elas ja deve estar enjoadas dele, mas eu nao, hehe. Muito booooommmmmmmmm!!!!! |
|
|
|
|