return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 
Boas musicas (pg. 6)
View this Thread in Original format
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
uhuhhuuhuhuh...!!!manda aqui de presente!!!


HEHEHE... A porcaria do correio ainda nao entregou la em casa... So falta o carteiro que foi entregar la em casa curtir trance e ter roubado.. eu mato o fdp...
Quando chegar eu mando uma copia... vou ver qto sai o correio e te falo.
Psychonoise
Hehehe desencana...eu ja catei o zurdo na net...se for eu qro o original mesmo uhahuahuauhauh
Martinez
quote:
Originally posted by Furel
HEHEHE... A porcaria do correio ainda nao entregou la em casa... So falta o carteiro que foi entregar la em casa curtir trance e ter roubado.. eu mato o fdp...
Quando chegar eu mando uma copia... vou ver qto sai o correio e te falo.


Eu trabalho nos correios, sera q nao fui eu hehehehe :disbelief
mas ae, tu pode rastrear o objeto pelo site se vc tiver o numero do codigo de barras e ver o q aconteceu :D
Psychonoise
quote:
Originally posted by Martinez
Eu trabalho nos correios, sera q nao fui eu hehehehe :disbelief
mas ae, tu pode rastrear o objeto pelo site se vc tiver o numero do codigo de barras e ver o q aconteceu :D


é...bem q uns caras q eu fiz curso de rede me disseram q o correio tem um sistema do caraio...loko hehueuhe
NicklessGuy
quote:
Mas, como eu sou bacana, se voce quiser eu te mando uma cópia em CD-R! É só ce depositar o dinheiro do correio na minha conta..

Uebaaaa!! :toothless

Se fosse Hogwarts bastava mandar uma coruja...
Esses correios são fodas
mvt
mvt
sou novo por aqui + vou deixar aqui as musicas q eu acho q sao destaque neste ano:D nao sei se vcs concordam :rolleyes: mas ai vai:eek:

1 matti laamen - flakes (original mix)
2 unknown source - nadjanema
3 questia - nexus asia (original mix)
4 ayion - thru the night (solid slide remix)
5 lost tribe - gamemaster 2003 remix (matt darey)

>>>> MVT <<<< marcos vinicius <<<<

:happy2:
Maaz
quote:
Originally posted by mvt
>>>> MVT <<<< marcos vinicius <<<<

:happy2:

hehe, bonito nome: somos no máximo 15 brasileiros e já tem alguém com o mesmo nome que o meu :p (o único detalhe é que o meu é "Marcus Vinicius" e que todo mundo me chama pelo sobrenome "Lira") :)
NicklessGuy
lost tribe - gamemaster 2003 remix ???
Putz! N creio q ha um novo remake dessa música!
Vou pegar óntem mesmo!!!
Valeu!
Psychonoise
karamba se nao sabia!?!?eu sabia so q ate agora nao tive vontade de conferir ehehhe...como to prigsoso!!!Mas o remix do signum destroi!!
Maaz
quote:
Originally posted by Psychonoise
prigsoso

rofl... esse é o jeito mais preguiçoso que alguém podia ter escrito essa palavra :p

Psychonoise
uhauhauhauhauha o pior q nem notei q tinha tirado o ui!!uhahuauha podre!!!!esse ano nao passo no vestiba aiaiai
NicklessGuy
Se o vestiba fosse digitado nao passaria mesmooooo, hahaha :P

Para kem curte prog:

Sasha - One World Live @ Glastonbury 2003

O set mais executado nas minhas caixas aki, elas ja deve estar enjoadas dele, mas eu nao, hehe. Muito booooommmmmmmmm!!!!!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 
Privacy Statement