|
Boas musicas (pg. 28)
|
View this Thread in Original format
| nobody_knows |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
Lange vs Gareth Emery - Another You, Another Me (Vandit)
Ronski Speed - The Space we Are (John O Callaghan remix) (Euphonic)
DJ Estrela |
A Another You já conhecia, e já mostrou o seu valor nas vonyc sessions, mas a The Space we Are não conhecia e tá excelente... Grande grande malha... :D
Grandes compras... :) |
|
|
| carlinhos |
| Michael Dow - Ascent |
|
|
| dj_estrela |
para mim, a que é provavelmente a musica do ano é esta, que tambem vou comprar este fim de semana em madrid:
Breakfast - The Sunlight - Original Mix |
|
|
| Nery |
Yeah, é muito boa...
aqui está uma lista de algumas musicas que mexeram comigo este ano:
Armin van Buuren - Rush Hour
Kyau vs Albert - Always a Fool
Plastic Angel - Call the Galaxi Taxi (Martin Roth Nu Style Remix)
Super8 & Tab - Needs to Feel (Wippenberg Remix)
Mike Foyle - Firefly
The Blizzard - Kalopsia
Breakfast - The Sunlight
Cerf, Mitiska & Jaren - Light The Skies (Retrobyte Classic Electrobounce Mix)
Joop - The Future
Dave202 - Torrent
Andy Moor vs Orkidea - Yearzero
Vincent de Moor - Fly Away (Cosmic Gate Remix)
Wamdue Project - King of my castle (Sander van Doorn Remix)
Sean Tyas - One More Night Out
Filo and Peri Featuring Eric Lumiere - Anthem (John O' Callaghan remix)
Arno Cost & Arias - Magenta
Super8 & Tab - Suru
Marc Marberg with Kyau Albert - Megashira
Tiesto - Elements of life
Above & Beyond present Tranquility Base - Oceanic |
|
|
| carlinhos |
| Nery, grandes musicas, experimenta ouvir Michael Dow - Ascent ;) |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
para mim, a que é provavelmente a musica do ano é esta, que tambem vou comprar este fim de semana em madrid:
Breakfast - The Sunlight - Original Mix |
Sem duvida um grande som.
Um que eu pessoalmente adoro assim como o produtor é este:
Fred Baker pres Forever Friends - Sensation White Anthem 2006 (Binum Extended Mix) |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
Sem duvida um grande som.
Um que eu pessoalmente adoro assim como o produtor é este:
Fred Baker pres Forever Friends - Sensation White Anthem 2006 (Binum Extended Mix) |
já tive esse som e tambem gostava muitoo :D:D |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Remo Con - Cold Front (Bart Claessen Remix), alguem conhece este tema? :-P
Caso o desconheçam sugiro k passem a conhece-lo.
O Bart Claessen ja o devem conhecer certamente, "Barthezz - On The Move" :-D |
|
|
| Barra |
Daniel Kandi - Make me Believe
Daniel Kandi - I Found the Way
C-Quence - Impossible
Michael Dow - Ascent <- Brutal
Há uma do ASOT 305 que está bem bacana: - Milan Lieskovsky - Elenya (Introida Mix) Future Favorite
Tenho que ouvir o 306 todo que só ouvi um pouco há bocado ;) |
|
|
| carlinhos |
| Tens razao Barra, a Ascent é BRUTAL:D |
|
|
| Barra |
Oliver Smith - Nimbus
Oliver Smith - Tomahawk
Armin - Rush Hour
:crazy: |
|
|
| PrECAtaDO |
Markus Schulz" Fly To Colors"
David West "Welsh Morphology"
Tiesto (with B.T.) "Bright Morningstar" |
|
|
|
|