|
Boas musicas (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| Space Cadet |
| quote: | Originally posted by LeoB
Existem musicas que vc nao bate logo de frente mas depois se acostuma e quando vc mesnos espera virou um hit ..
Carrera2 foi assim, eu nao gostava mas depois fiquei viciado na musica , é bem hipnotizante . tente escutar numa boate com som alto!!! Pvd tocando depois de Tiesto na Amnesia nas ferias passadas pirado !! vibe incrível . |
Concordo Leo..Vi o PVD e Tiesto tocando Carrera 2 no som da Space!!! Nossa que loucura!! Voce que conhece quando chegou o alge da musica eles dispararam aquela busina de trem!! Nossa nao tem palavras p/descrever, arrepio puro!! Que delicia!! Ai ai, to com saudade, estou tentando me enturmar aqui no Rio e achar ums lugares que tocam uma musica decente..A procura!!! |
|
|
| NicklessGuy |
Ok entao, foi mal nao poder ajudar. Estou tirando o tracklist para desentulhar um poko o thread.
Eu tb gostei d Carrera2 na marra, hehe, embora ainda ache o break dela grande d+, maior corta clima, seu eu ja tivesse produzundi legal, faria um remix mais dançante com a melodia dela, hehe. A North Pole eu tb ja estou começando a gostar, mas gostando ou nao, acho uma musica muito esquisita :crazy:
"Ferry Corsten - Indigo" é esquisita tb, mas amei logo d kra.
A proposito, alguem sabe o nome do artista da penultima musica do essential 2003 do Armin?? O nome é nexus, mas tem tanta musica com esse nome q fica dificil... Eu preciso dessa musica, ela é tudo!!
Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) => Essa eu n consigo ver muita graça nem ouvindo mil vezes, bassline otimo, samples perfeitos, mas achei a melodia tao sem sal, enjoada, manjada, sei la...
O remix do Ronski de Eye Of Horus, esse sim é d passar mal, n só acho a melhor produção deles até agora, como tb uma das melhores dos ultimos tempos :)
Orange, n encontro "Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002" em lugar NENHUM!!! Dq cartola vc tirou esse set ae?? :conf: |
|
|
| NicklessGuy |
Humm, eskeçam a track q eu perguntei, ja sei qual é, é "Questia - Nexus Asia" :D
Outras boas:
Sasha - Wavy Gravy (Table Scrap Mix / Burufunk Mix)
Mr Sam ft Fred Baker present As One - Forever waiting
Goldenscan - Of Our Iimes (Katana Mix)
Midtone - Pearl |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Space Cadet
Concordo Leo..Vi o PVD e Tiesto tocando Carrera 2 no som da Space!!! Nossa que loucura!! Voce que conhece quando chegou o alge da musica eles dispararam aquela busina de trem!! Nossa nao tem palavras p/descrever, arrepio puro!! Que delicia!! Ai ai, to com saudade, estou tentando me enturmar aqui no Rio e achar ums lugares que tocam uma musica decente..A procura!!! |
Hehehe acha vai se dificil qm sabe rola uns festivais legais.. |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) => Essa eu n consigo ver muita graça nem ouvindo mil vezes, bassline otimo, samples perfeitos, mas achei a melodia tao sem sal, enjoada, manjada, sei la...
Orange, n encontro "Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002" em lugar NENHUM!!! Dq cartola vc tirou esse set ae?? :conf: |
o q eu mais curto em Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) nem tanto o remix mas aqueles vocais distorcidos, a primeira vez q escutei deu maior sensaçao esquisita!!! :disbelief
Nick, em relação ao set do sasha, eu pelo menos uso o emc pra pega musica, procure por "Mixmasters 24-08-2002" q vc encontra lá.
alias eu tentei pegar o Toronto GU025 mas nao achei, vc tem escutado ele?? eu peguei algumas faixas do promo, esse cd deve ser bom em termos de progressive deep house... pelo menos as primeiras faixas do cd1 sao otimas...(tirando 1-2)
Mike Shiver - Feelings (Instrumental Mix)<<< um pouco cheese (no lado bom da palavra) mais ainda um belo tune! :disbelief |
|
|
| NicklessGuy |
| Orange4, estava olhando seu site e sua wanted list, e devo lhe avisar q Vincent de Moor - Crystal Clouds, nao existe. O Armin andou tocando no ASOT, mas ela ainda nao é lançada, e esse nome é improvisado. Nao se sabe se ela será lançada, quando, e com qual nome |
|
|
| The Darklord |
*UPDATE*
-Armin van Buuren & Ferry Corsten - From The Heart
-Duncan Sheik - On A High (Gabriel & Dresden's Love From Humboldt Mix)
-Kate Bush vs. Infusion - Running Up That Hill - não é trance... but who cares? :gsmile:
-Motorcycle - As The Rush Comes (Sweeping Strings Mix) - claro que não podia faltar...
-Neo & Farina - Barchetta
-Ralphie B Vs. Airbase - Massive Rise (Bootleg Remix)
Presentemente, são as músicas que me fazem mexer o traseiro . |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Orange4, estava olhando seu site e sua wanted list, e devo lhe avisar q Vincent de Moor - Crystal Clouds, nao existe. O Armin andou tocando no ASOT, mas ela ainda nao é lançada, e esse nome é improvisado. Nao se sabe se ela será lançada, quando, e com qual nome |
hmmmm eu dei uma atualizada la no site, pelo q eu sei é q foi produzida por vdm, foi? :conf: e seria lançada com esse nome mesmo... valeu ai pela visita e pela info :) |
|
|
| NicklessGuy |
| Yes, foi produzida por ele, só q ele disse q n sabia qd seria lançada e se seria com esse mesmo nome, coisa d gravadora e tal... Talvez tenha decidido deixar o mesmo nome entao, mmmm, sei la, hehe |
|
|
| Martinez |
estou quase matando pelas musicas:
ronski speed - horizon
rosnki speed - iris
goldenscan - sunrise (ronski speed mix)
sonorous - glass garden (ronski speed mix)
2 players - signet (leama and moor remix)
2 players - signet (smith & pledger remix)
labworks - ibiza sunrise (shane 54 mix)
alguem sabe uma forma efetiva deu conseguir por as maos nessas maravilhas? :disbelief pelo que li no forum, as 2 primeiras ainda não foram lançadas oficialmente, mas sera q tem alguma versão de qualidade rodando por ai? ja me cadastrei no hub, mas ainda to esperando a confirmação :rolleyes:
ah aproveitando, queria agradecer a dica da goldenscan - sunrise (dj tiesto mix) e a katana - alesis são destruidoras, valeu mesmo! :D |
|
|
| NicklessGuy |
Yep, Katana - Alesis é um dos melhores prog-trances q eu já ouvi :)
A propósito, eu tenho:
2 players - signet (leama and moor remix)
sonorous - glass garden (ronski speed mix)
As duas vc encontra fácil no Soulseek (n cheguei a procurar no hub)
Se n encontrar, me da um toque q eu t passo.
Tenho Horizon e Sunrise tb, mas sao rip d liveset, as versoes full ainda nao rola...
E eu estou desesperado pelo ASOT 90 do Armin!!! Alguem tem?
Eu so tenho a ultima parte e faltando um pedaço no final e amo todas as musicas :(
Minhas preferidas atualmente, além das citadas são:
Little Wonder - Eclipse (Leama & Moor Mix)
Aalto - Rush (Super 8 & Orkidea Mix)
Escape - Nothing To Fear
Marc Marmberg - Hackin (Sonorous Mix)
Antarctica – Return To Reality (Way Out West mix) -> Velha, mas boa
No lado mais pesado, to apaixonado por:
Mandrake - Universal Soul (The Digital Blonde Mix)
Cosmic Gate - Human Beings (G & M Project remix) -> Nem da p/ crer q é Cosmic Gate, hehe
Monika Kruse - Wavez
E no prog-trance:
James Harcourt - Diaspora
Optika - Cycloptic Vision (Dub Version)
Andy Moor - Athena (Madness Mix) -> Me lembra James Holden...
Misja Helsloot Vs Roland Klinkenberg - A Different World |
|
|
| Martinez |
Po blz, não conhecia esse soulseek, vou tentar hj anoite se eu não conseguir te aviso então, valeu!
falando em katana, sai pegando q encontrava depois de ouvir a alesis e econtrei uma muito sinistra no estilão, Viframa - Cristalle (Katana's Intro Mix) mas vc ja deve conhecer, é o bixo! :eyespop: |
|
|
|
|