return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 
Boas musicas (pg. 3)
View this Thread in Original format
The Darklord
quote:
Originally posted by Martinez
Cara, experimentei Paul Van Dyk & Tilt - Rendezvous (Quadrophonic Remix) depois de ler esse tópico e pirei muito, tive a impressão de já conhecer essa música, mas não tenho certeza, tb é das antigas né? :eyespop:

Aparece no VDT do PvD, e no Tranceport do Paul Oakenfold.
orange4
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hydra - Affinity (Thrillseekers Mix) so pq tem uns vocais é classificada como cheesy?Eita...

pelo menos com o DUB dela ninguem pode reclamar.... :thepirate
NicklessGuy
quote:
Cara, experimentei Paul Van Dyk & Tilt - Rendezvous (Quadrophonic Remix) depois de ler esse tópico e pirei muito, tive a impressão de já conhecer essa música, mas não tenho certeza, tb é das antigas né?

Pois é, é muito clássica, com certeza já ouviu, o Paul tocava muito isso ate 2001 e inicio d 2002. Eu só acho a original muito lenta, sempre ouço com +4% a mais no pitch. Alias, pra kem nao conhece, existe um plugin do Winamp chamado NT Pitch muito bom disponivel no site dele, eu nao vivo sem isso :)
quote:
Hydra - Affinity (Thrillseekers Mix) so pq tem uns vocais é classificada como cheesy?

Hum, bem... D fato, comparada às outras duas nao é tanto, mas tem vocais femininos manjados, bem doces, malódicos e "la la la", feita numa fórmula conhecida para agradar a todos e não cair em gosto específico, é um poko cheese, eu acho, não q eu ache q isso seja um defeito :p
NicklessGuy
Pra kem ainda nao pegou, vale a pena pegar o essential mix do Armin, esta excelente.

Orange4, essa é para vc e kem mais curtir progressive.

Sasha - Live @ La Loco, Paris, 13-09-02

170 minutos non stop de progressive d alta qualidade, ótimo set, Sasha caprichou muito nesse ai, eu ouvi/dancei d uma vez só, inteiro, sem enjoar, hehe
PaRaNoIk0
quote:
Originally posted by NicklessGuy

170 minutos non stop de progressive d alta qualidade, ótimo set, Sasha caprichou muito nesse ai, eu ouvi/dancei d uma vez só, inteiro, sem enjoar, hehe

tenho k ouvir isso.. sasha = qualidade. não há sets + recentes dele por aí?

um k recomendo bastante eh DJ M.I.K.E. no ASOT do Armin.. episode 90 se n me engano. As misturas não é assim nada de especial, mas a selecção musical é excelente :toocool:

ou os ultimos dois ASOT's, mt bons!
LeoB
Pra quem curte progressive trance - sasha@privilege 2002 é du kct !!

Agora os TRanção !!:

P.O.S- Remember
2 PLAYERS: Signet
MISJA - FIRST SECOND
SECOND SUN -EMPIRE
NUNRG - Dreamland
3drivers - Carrera2
Solid Globe- North pole
MOTORCYLCE- As ther rush comes (Gabriel & Dresden)
Yahel - VOYAGE
Oceanforce- Euphoric dream
NUNRG- Butterfly
GRAYAREA - Yewminyst (Gabriel & Dresden Rmx)
SOLID SLEEP - Club Attack (Paul Van Dyk + Junk Project + Phuture
orange4
quote:

é nick esse foi mesmo um dos grandes sets de sasha ano passado, muito bom!! ;)
nao sei se vc ouviu esse:
Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002
outro q eu curti bastante tbm, eu recomendo :p

agora de momento eu realmente gosto de:
Astura - Emotions
ASOT 98 <<--- GRANDE MIX!!
:eyes: :eyes: :crazy:
NicklessGuy
Hum, vou baixar esse set do Sasha entao! Vc sabe algum dele desse ano q seja bom?
Eu tenho o ASOT 90, muito bom, mas só a hora do Armin mixando, n consigo achar o resto e a hora do M.I.K.E :(

Solid Globe - North Pole ==> Tem algo nessa música q n me desce bem, acho q a melodia dela me parece com uma abertura d algum desenho infantil :stongue:

P.O.S - Remmember ==> Rocks!!! Principalmente "Summer Sun Mix" ;)

Midway - Monkey Forest (Vincent & Quetin 2003 Mix) => Masterpiece!
orange4
nao ouvi nenhum set ainda dele esse ano, a unica coisa nova q eu tenho dele é motorola e artificial heart... :cool:
cara eu curti o novo James Holden - A Break In The Clouds tenta pega o rip dele se vc nao tem ainda :p
outro prog q eu to viciado é Paul Oakenfold - Zoo York (Leama Remix) vei, esse remix é uma coisa meio mental hypnotic tribal ou algo do tipo sei lá :crazy: :crazy: :eek:
NicklessGuy
Hum, falando em Paul Oakenfold eu ando viciado num set meio veio dele, Paul Oakenfold - Essential Mix Live @ One, Birmingham 2001.
Muito bommmm! 1 hora d prog-house suberbo e outra d prog-trance com classicos como PPK - Ressurection e Lee Kwan - Point Zero.
Oakey era tao bom nessa época!! Achei q ele caiu muito d 2002 para cá :(

Vou catar essas, adoro as produções do Paul Oakenfold e James Holden (as do Sasha eu tenho tb). As produções do Leama sempre são assim meio mental hipnótico mesmo, muito bom, hehe.
Conhece Leama - Labirynth (Orkidea Mix)? Muito doida! Ferry tocava muito isso em 2001

Qt aos samples, foi mal nao poder ajudar, a primeira eu nunca ouvi, a segunda eu estou certo dq ja ouvi numa ministry of sound nao muito antiga, mas nao me lembro qual a data, e d qq forma eles nao colocam mais os tracklists online :whip:

Ve se o tracklist d rosemontags 1999 q vc tem é igual a esse e se por acaso a musica q vc ker n esta nele, só ha 4 musicas q nao foram identificadas nem d nome nem d artista, as outras vc pode ir procurando pelo nome ate descobrir o artista, se vc uma dessas 4 vc é azarado!

Tracklist Removido

Goldenscan - Sunrise (Ronski Speed Mix) ==> Otima!!! Finalmente uma versao dessa musica q eu realmente gosto, mantem a melodia, mas ficou mais ritmica e embalada (coisa q n era muito)

orange4
hehe é essa tracklist mesmo part 2 id41... exatamente umas das q nao foram... valeu de qq forma :D

eh velhos tempos de oakey...nem me fale...:p
conheço sim essa do Leama, alias gosto de todas ;) Leama - Melodica <<<--- fantastica melodia!!! :eek:

Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) <<--- pra min ainda é o melhor remix deles e esses dias atras eu ouvi o novo Ronski Speed - Iris e o outro q ñ me lembro o nome tbm é legal :p
LeoB
Existem musicas que vc nao bate logo de frente mas depois se acostuma e quando vc mesnos espera virou um hit ..
Carrera2 foi assim, eu nao gostava mas depois fiquei viciado na musica , é bem hipnotizante . tente escutar numa boate com som alto!!! Pvd tocando depois de Tiesto na Amnesia nas ferias passadas pirado !! vibe incrível .
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 
Privacy Statement