return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 
Boas musicas (pg. 9)
View this Thread in Original format
Furel
Opa, ja tinha postado essa, entao vai outra:

David Forbes - Answers
BRAZUKA
hehee furel...
essas 2 musicas saum foda mesmo...
mas eu jah tenho elas tah com um tempo...tipo escutei elas pela primeira vez no set do pvd @ trance energy 2003 q tem aki no site do ta pra download...soh q a Introspection eu ainda naum peguei um rip d vinyl ou cd...soh live rip mesmo, essa musica jah saiu em vinyl ou ainda naum?
NicklessGuy
Acho q nao, afinal todos os nons djs atualmente estao com uma mania muito desagradavel d tocar um monte d ótimas musicas nao lançadas, e deixar a gente frustrado por n consegui-las...
Eu mesmo estou catando feito um loko algumas das novas q eu mesmo recomendo e nao acho em canto algum :whip: :whip: :whip:
Martinez
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Acho q nao, afinal todos os nons djs atualmente estao com uma mania muito desagradavel d tocar um monte d ótimas musicas nao lançadas, e deixar a gente frustrado por n consegui-las...
Eu mesmo estou catando feito um loko algumas das novas q eu mesmo recomendo e nao acho em canto algum :whip: :whip: :whip:

Ronski Speed - Horizon :whip: :whip: :whip: acho q so existe rip tambem :mad:
Furel
Ae, a thread mais longa do Forum! Ou aquela Chill Out foi maior? Bom, entaõ: Maior thread com propósito aqui do fórum!
Martinez
hehheheheh acho q a chill out foi maior, mas essa está a caminho de superar :wtf:
NicklessGuy
É vero, o thread ta ficando anabolizado, hahaha

(Trance)
Lolo - Landscape
Lolo - Extended Horizon
MIDOR & Six4Eight feat DJ Precision - Far East :eyes:
Marc Marmberg - Hackin (Sonorous mix)
Echoplex - Ovation
Woody van Eyden - Unfinished Symphony (Funaki Remix)
John Askew - Skylab (Kyau vs Albert Mix)

(Prog)
Mindmarkers - Starchasing (Alucard Mix)
Subsky - Strawberry Fields (Max Graham Mix)
George Hales - Autumn (Alucard Mix) :eyes:

(Tech-Trance)
Katana - Tribal Shock
Roland Klinkenberg - Monday Groove
orange4
quote:
Originally posted by NicklessGuy
MIDOR & Six4Eight feat DJ Precision - Far East :eyes:
George Hales - Autumn (Alucard Mix) :eyes:

Timeok - Sparkling Temptations (Precision Midor And Six4eight Remix) :eyes:

George Hales - Kyoto (MK-S Epic Remix) :eyes:

Active Sight - The Search for Freedom <-- favorito atual :cool:

(Prog)
Way Out West - Apollo
Steve Porter - Vodka Cranberries (Fretwell Remix)
The Premature Wig - Endless Dub
Yunus Guvenen - A Tribute to M&Ms
Jase From Outta Space feat. Claire - Do What You Want (Infusion Mix)

as 4 primeiras so em rips...

uma boa prog velhinha:

Intec Jimpy featuring Sarah - Talkin (tarrantella vs Redanka Remix)
orange4
Faraway Project - Without Fear (Goldenscan's Close To Home Mix)

aonde vc ouviu ele? eu gosto dos remixes do goldenscan... :D
NicklessGuy
Aee, vc e o Paranoiko sempre recomendam bons progs, vo catar ASAP, hehe :p
quote:
aonde vc ouviu ele? eu gosto dos remixes do goldenscan...

Eu ouvi no show do Golden Scan e do Dj Precision, na edição d outubro, dia 2 ou 3, n lembro ao certo. Amor a primeira vista, estou matando p/ consegui-la, mas parece q ainda nao rola pela net, assim como varias outras q eu tb to atras. Até agora esse é o trabalho do Goldenscan q eu mais gostei.

orange4
esse dj precision ta fazendo muita coisa boa!! agora mesmo to ouvindo Dj Precision Exclusive Live Set For TranceAirWaves 10-10-2003 mas nao encontro a tracklist no forum...
NicklessGuy
Pode crer, é um dos nomes q vão dar oq falar em 2004.
Nao é o primeiro set q eu n acho o tracklist no forum... eles andam relaxando com os tracklists :confused:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 
Privacy Statement