|
Boas musicas (pg. 5)
|
View this Thread in Original format
| NicklessGuy |
Sim, embora eu nao a tenha, ja ouvi por ai, é bem legal!
A proposito, nem todas as musicas do Katana sao tao boas, hehe
P/ mim Alesis, Gemini e Fancy Fair sao as melhores
Soulseek:
www.slsk.org
Vale lembrar q ele ao contrario do direct conect, dá resultados diferentes qd vc vai repetindo as buscas, entao paciência d ficar tentando ajuda bastante |
|
|
| NicklessGuy |
Hummm, c/ certeza essas 2 musicas sao minhas preferidas atualmente!
DJ Koris - Belvedere
Firewall - Sincere |
|
|
| guto |
Aqui vai a minha sugestão
:haha: :haha: os asteriscos significam a nota que eu dou pra musica :)
Motorcycle -As The Rush Comes (Armin Van Buuren remix)*************************************** a melhor!
Firewall - Sincere (Original Mix)*****
Little Wonder - Eclipse (original mix)*****
Envio - Touched By The Sun (Rusch & Elusive Remix)*********
rusch - Epic (Club Mix)*****
Corderoy - Sweetest Dreams (Ferry Corsten Remix)****
Armin Van Buuren vs. Ferry Corsten - From The Heart*****
Goldenscan - Sunrise [DJ Tiësto Remix]***
Neo & Farina - Barchetta [Original Mix]****
(rank 1) breathing airwave 2003 (vocal mix 2003)****
Empyreal Sun - Twisted Reality*****
goldenscan - sunrise original mix*****
Aly And Fila - Ronski Speed Remix*****
Jas Van Houten - Heaven's Gate (Katana Remix)***
Robert Miles - Children (Club Mix)****
fictivision vs c-quence-symbols-bpm
Aly & Fila - Eye Of Horus (Ronski Speed Remix)
System F - Solstice (Extended Mix)*****
Dave Gahan - Dirty Sticky Floors (Junkie XL Vocal Mix)***
Blue Arctic Stars pres Passiva - Glamorize (Original Mix)****
Insigma - Avalon (Club Mix)****
System F - Spaceman (Original Mix)*****
Midway - Amazon**************** A melhor de todas!
Pacifica - Haylo (Original Mix)****
Paul van Dyk - Autumn (Christian Rusch Remix)***
Scott Bond Vs Solarstone - The 3rd Earth***
Gabriel Dresden - As the rush comes (sweeping strings)****
ARMIN VAN BUUREN - Opus (Intro) -- Precious*****
Armin Van Buuren & Airwave - Slipstream******
Ronski speed-Iris ******
Solar Stone - Solarcoaster****
Solar Stone - Solarcoaster (Midway Remix)****
Solar Stone - Solarcoaster (Airbase Remake)*****
CORDEROY - Sweetest dreams (greg murray remix).******
Laura Turner - Soul Deep (Signum Dub)*****
[]s :) |
|
|
| Martinez |
Nick, consegui quase todas! valeu!
qto as novas sugestoes suas e do guto, vou dar uma vasculhada, agora to pirando muito nas 2:
moogwai - neon(kansai remix)
ronski speed & sonorous - maracaido
devem ser um pouco antigas, mas fiquei de cara qdo ouvi, sao as minhas 2 preferidas atualmente :eyes: |
|
|
| NicklessGuy |
Jose Amnesia - The Eternal (Nu-NRG Remix)
Ótima!! To com o sorriso na kra até agora :toothless |
|
|
| NicklessGuy |
P/ kem curte um progressive:
Valentino - Flying (Sultan & The Greek Mix) -> Ótima!!!!
Duran - Face
Junkie XL vs Don Davis - Blue Pill, Red Pill |
|
|
| Furel |
| Nossa, eu to empolgado demais. Pedi pra uma amiga minha Dinamarquesa que ia passar uns tempos no Mexico comprar o Zurdo do PvD pra mim e segundo ela, o CD deve chegar aqui em 1 semana... Hmmmm.. My precious... |
|
|
| NicklessGuy |
Falando em PvD...
Paul Van Dyk feat. Vegas 4 - Time Of Our Lives (PvD Mix)
Musica ótima!
KMC feat. Sandy - Get Better (G&M Project Mix)
Vocal cheesy, mas muito bom!! Totalmente insana, pirante mesmo! |
|
|
| NicklessGuy |
| Furel, qt vai sair tudo no final? |
|
|
| The Darklord |
Nitromethane - Time to Die (Seraque Remix) <- TUNAGE!!! :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes:
Ao menos uma das coisas que a maldita noite de Global Gathering serviu, foi para me dar a conhecer esta menina. :happy2: |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Furel, qt vai sair tudo no final? |
GRÁTIS!!! HEHEHE... É um presente que ela vai me dar.
Mas falando sério, fazendo uma estimativa. Quando eu morei no Mexico, um CD la custava em torno de 170 pesos, o que dava quase 35 reais. Isso a tres anos atrás. Agora entao, eu nao sei qual foi o indice de inflaçao no Mexico, mas vamo supor que aumentou pra uns 185 pesos. O real tambem desvalorizou entao isso em reais daria uns 50 conto. Mais o preço do correio. Entao acho que tudo deve ter saido nums 70 conto... Mas, como eu sou bacana, se voce quiser eu te mando uma cópia em CD-R! :D :D É só ce depositar o dinheiro do correio na minha conta... |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
GRÁTIS!!! HEHEHE... É um presente que ela vai me dar.
Mas falando sério, fazendo uma estimativa. Quando eu morei no Mexico, um CD la custava em torno de 170 pesos, o que dava quase 35 reais. Isso a tres anos atrás. Agora entao, eu nao sei qual foi o indice de inflaçao no Mexico, mas vamo supor que aumentou pra uns 185 pesos. O real tambem desvalorizou entao isso em reais daria uns 50 conto. Mais o preço do correio. Entao acho que tudo deve ter saido nums 70 conto... Mas, como eu sou bacana, se voce quiser eu te mando uma cópia em CD-R! :D :D É só ce depositar o dinheiro do correio na minha conta... |
uhuhhuuhuhuh...!!!manda aqui de presente!!! |
|
|
|
|