|
Boas musicas (pg. 15)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| pega umek e speedy j |
|
|
| mvt |
+ boas musicas...
solid globe - north pole (iblue light remix)
re locate - waterfall (a1)
envio - touched by the sun (endre mix)
dj tatana vs mystery - soul cry
mike koglin vs energy dai - loaded (main mix)
mike koglin & dj uto - no challenge no success (vocal mix)
miro - by your side (ronski speed remix) |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by mvt
miro - by your side (ronski speed remix) |
essa musica eh o bixo.....mas a versão do Dick Van Koch tb eh muito boa........
musicas:
Sound Of Overdose - City to City (Dj Wag mix)
Delerium - Truly (Signum remix)
Michael Parsberg - Evolution (Parsberg And Tukan Remix)
Nathan Fake - Outhouse
Kay D Smith & Marc Tall - Passive Resistance (Hoipolloi remix)
Sets:
**** TODOS DO GATECRASHER NEC ****
:D :D :D |
|
|
| bzcfuzileiro |
bom aí vai minha primeira indicação!!
=]
m.ú.s.i.c.a.s.:
1º Dj Tiësto - Lethal industry(pow tô começando :( )
2º Orbital - Illuminate (Medicine Mix) essa é com o paul van dyk no gatecrasher NEC 13-4-02
3º Paul van Dyk - Nothing But You =-> gostxiu mto dessa...
bom por enquanto é só, eu tenho outras aki :mad: , mas as que eu tenho, é de certeza q vcs já tenham tb :sadgreen: |
|
|
| NicklessGuy |
Nem sabia q tinha um remix do ronki speed de Miro - By Your side! Deve ser ótimo!!
| quote: | | 2º Orbital - Illuminate (Medicine Mix) essa é com o paul van dyk no gatecrasher NEC 13-4-02 |
Orbital rocks!! :D
| quote: | | pega umek e speedy j |
Yes!! Muito bom! :p
Marco Bailey, Laurent Garnier (os sets mais recentes), Gabry Fasano, Adam Beyer, Monika Kruise, tb fazem um techno muito bom! |
|
|
| BRAZUKA |
...
classico:
Michael Andrews ft Gary Jules - Mad World (Grayed Out Mix)
...;) |
|
|
| orange4 |
to precisando pega mais techno, algo mais deep...ultimamente so to ouvindo prog e trance
a Monika Kruise ta no brasil e maior gostosa! :cool: |
|
|
| Furel |
Saltwater - The Legacy (Alphazone Remix)
Oceanlab - Beautiful Together (Signum Remix)
Mark Otten - Tranquility
Da ! :toothless |
|
|
| bzcfuzileiro |
| bom só vou indicar uma q baixei ontem, o nome é: Joker Jam - Innocence (Paul Van Dyk Mix)boa pra relaxar :cool: |
|
|
| The Darklord |
Essa música é muito boa. E eu deixo aqui uma referência que me ficou no ouvido:
Havannah - Havannah
tocada por Andy Bagguley no 2º dia do Impressions Christmas 2003.
Infelizmente ainda não foi lançada... |
|
|
| mvt |
a galera parece q esqueceu deste thread .faz um tempão q ninguem coloca nada aqui , mas ai vou eu...:D
castaneda - floor control (original mix)
svenson - sunligh theory (ozone remix)
empyreal sun - twisted reality
mark otten - mushroom therapy (armin van buuren remix)
marcos - red bullet (musikman remix)
st john vs locust - mind circles (original mix)
the lost brothers - cry little sister |
|
|
|
|