|
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 10)
|
View this Thread in Original format
| djads |
bemvindo gecas !!!!!!! :) fico feliz por saber que ha mais gente a entrar aki no forum, cada vez somos mais :)
O sensation white foi cancelado, porque , como ja referi, a organizaçao portuguesa baldou .se , acho que foi mesmo o estrela que disse isso, mas a nossa editora nacional está a fazer os possiveis para manter o sensation white em faro este ano, e parece k ha uma luz ao fim do tunel :). |
|
|
| TrancEnigmatic |
| quote: | Originally posted by Gecas
Olá TrancEnigmatic.
Por acaso não sou eborense, sou lisboeta, mas tou a estudar em Évora e se tudo correr bem fico por cá a viver. Estou a morar ao pé de reguengos e agora só tenho aulas ás quartas no Verney.
É uma questão de combinarmos qualquer coisa, parece-me bem!
Abraço |
Ah ok, tou a ver. Nesse caso, espero que estejas a gostar da cidade e da UE.:)
Eu este semestre não tenho aulas no Verney mas à Quarta tenho manhã livre, podíamos ir ao bar beber um café ou assim. De tarde é que é impossível, tenho aulas das duas ás oito non-stop. :(
Um abraço, fica bem. |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | | Originally posted by djads O sensation white foi cancelado, porque , como ja referi, a organizaçao portuguesa baldou .se , acho que foi mesmo o estrela que disse isso, mas a nossa editora nacional está a fazer os possiveis para manter o sensation white em faro este ano, e parece k ha uma luz ao fim do tunel :). |
Pois é. Telefonei para a entidade gestora do estadio do algarve, e eles basicamente disseram-me que o promotor portugues tinha contactado o estadio numa primeira fase, mas que depois enviou um email generico a dizer que "nao estavam reunidas todas as condições para realização do evento".
Com quem falei não sabe exactamente o que correu mal, mas que não foi problemas com o estadio.
Posto isto, a time2trance está a tentar falar directamente aos holandeses para não deixar cair o sensation white este ano. |
|
|
| vbmaster |
Bah...
Muito díficilmente teremos portanto sensation white cá, então...
Ou tem havido feedback positivo dos dutchs à time2trance? |
|
|
| TrancEnigmatic |
Sensation White cancelado??!! :eek: Epah isso é que não!! :whip:
Eu vou esperar por notícias deles no site oficial em relação a isso. Entretanto desejo muito boa sorte a todo o pessoal da Time2Trance, na pessoa do Pedro Vilas Boas, esperando, obviamente, que eles possam conseguir pressionar a ID&T e mostrar-lhes que há público que quer mt o SW em Portugal. |
|
|
| PrECAtaDO |
Yep cancelado
| quote: |
O kid creme (ou quem lhe gere o myspace) acabou de me dizer o mm
| quote: | aqui esta o primeiro a ser confirmado
- kid creme
g.gomes @ soundstation:351 |
| quote: | www.myspace.com/kidcreme
g.gomes @ soundstation:351 |
Acabou de sair mm agora...
| quote: | well, it seeme it has be canceled,
i'mgona remove it directly,
thx
;)
----------------- Original Message -----------------
From: PrECAtaDO
Date: May 15, 2007 5:00 PM
kid creme @ myspace |
Originally posted by PrECAtaDO @ soundstation:351 |
|
|
|
| Paul Richard |
| postem no topico "quantos somos only portuguese" |
|
|
| vbmaster |
| Que GRANDE merda... |
|
|
| Gecas |
Sinceramente!! Só mesmo em PT que uma promotora se balda para um evento desta envergadura....
TrancEnigmatic, amanha tenha exame as 10, e depois aulas das 14 ás 20 também. Por volta da uma ou antes devo tar no bar do Verney, passa por lá se puderes. Costumo almoçar pelo centro, se te der mais jeito, diz-me um sitio e uma hora.
Abraço |
|
|
| vbmaster |
Engraçado que, no mapa, o nosso país é representado por:
Purtugal
Yeah, it's official, we're doomed! |
|
|
| TrancEnigmatic |
| quote: | Originally posted by Gecas
TrancEnigmatic, amanha tenha exame as 10, e depois aulas das 14 ás 20 também. Por volta da uma ou antes devo tar no bar do Verney, passa por lá se puderes. Costumo almoçar pelo centro, se te der mais jeito, diz-me um sitio e uma hora.
|
Á uma tou a almoçar em casa.. Não vai dar mesmo. :( No entanto, Quinta tenho tarde livre e Sexta tenho dia livre, por isso aí vou tar disponível. Também oportunidades não hão-de faltar com certeza. :)
Um abraço. |
|
|
| djads |
LOL enfim :S mas ainda ha esperanças, vamos tentar continuar a pressionar a ID&T, e de olhos postos nos acontecimentos |
|
|
|
|