return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 6)
View this Thread in Original format
dj_estrela
quote:
Originally posted by Nery
ps: porque não mandamos todos um email ao armin a pedir que venha aqui no Sw ou algo? :P


porque tal como foi apontado bem pelo tranceenigmatic aqui
http://www.tranceaddict.com/forums/...1&forumid=64&s=

"If you want armin to come to your country, contact clubs and promotors and let them know. armin wants to play a lot of places, but it's up to THEM to book him, not up to him to go around chasing clubs to please let him play".

Conclusão: temos é que fazer força na organização do SW tanto na casa mãe como no empresa local que estára a tratar das coisas cá (não sei qual é).
djads
^ exactamente! o pedro vilas boas (manager e founder da editora portuguesa de trance melódico "Time2Trance" mandou um email para a organizaçao do SW, para ver s organizava uma tenda la da time2trance (o que significava, trance no sensation!) estou a ver o qué que vai ser resolvido, eu depois digo klrk coisa.
vbmaster
quote:
Originally posted by djads
^ exactamente! o pedro vilas boas (manager e founder da editora portuguesa de trance melódico "Time2Trance" mandou um email para a organizaçao do SW, para ver s organizava uma tenda la da time2trance (o que significava, trance no sensation!) estou a ver o qué que vai ser resolvido, eu depois digo klrk coisa.


Eles não vão ligar a isso se já tiverem artistas de trance na lineup. Acho eu...

Eu preferia artistas de trance na lineup principal...
padshance
eu sincerament tou praqui a pensar o q eh q esta gente dos festivais tem na carola... fdx a sensation no mesmo dia q o SW... será um possivel fiasco? com a mente d merda destes portugueses q so ouvem comercial e dizem q o melodic trance eh carros d choque? ou será q vamos ser salvos por andaluzes e ppl nordico de ferias no algarve? o.o eh q um festao daqueles ainda leva a volta dumas 10000 pessoas...
dj_estrela
nao percebi, o que é que é no mesmo dia (4 agosto) que o Sensation White?
PrECAtaDO
o Sudoeste, de 2 a 5 de Agosto...

+ uma boa razão para pensar que este sensation n tem alvo o tuga mas (FELIZMENTE) o camóne ;)
The Darklord
Nem sabia que o Sudoeste era no mesmo fim de semana... tanto melhor, tanto melhor.
djads
Hey! tambem fiquei so agora a saber que o sudoeste é na msm altura, pode ser algo positivo, quem sabe, veremos.
vbmaster
Alguém me sabe dizer porque é o Sensation White Faro deixou de ter como data na parte "Tour Schedule" do site o dia 4/08/07, voltando para TBA?

Aih a merda, aih a merda....!
dj_estrela
não é boa noticia. ainda ontem vi e tenho quase a certeza que tinha data.
SW madrid já saltou, também.


Para ser garantido trance em PT, temos que nos organizar nós próprios e fazer a nossa própria festa...

Junior Jack
el de Madrid anulado :whip: :whip:

esperando noticias desde nuestro pais amigo Portugal :D
vbmaster
quote:
Originally posted by Junior Jack
el de Madrid anulado :whip: :whip:

esperando noticias desde nuestro pais amigo Portugal :D


News, that probably won't be good...

Tive este receio desde o ínicio, mas assim que vi lá uma data fiquei seguro. Agora é retirada, o que juntado ao facto de ainda não terem saído as informações sobre os bilhetes, mete a coisa a cheirar mal... e é pena. :\
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 
Privacy Statement