|
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| vbmaster |
Eu penso em comprar os tickets assim que abrirem as bilheteiras, para paroveitar os preços mais baixos.... portanto, estou a pensar ir independentemente da lineup....
Mesmo que seja Housie, também se aguenta... mas pronto...
E há sempre o megamix... |
|
|
| vbmaster |
btw, quando vemos discussões destas:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=136222
Com o pessoal ignorante do psy a dizer que só o som deles é que é Trance, e que Armin é azeite, é que vemos mesmo que isto em Portugal não muda...
Parece que sempre haverá pouco espaço neste pequeno país para o Trance tal como é conhecido lá fora....
(não, porque segundo eles o TranceEnergy é só uma comédia...) |
|
|
| The Darklord |
| Acho que o TE anda com um bocadinho de falta de energia... |
|
|
| vbmaster |
Bem, não sei se já viram mais saiu a lineup para o Sensation White na República Checa..... sortudos!
Armin van Buuren
Gabriel & Dresden
Sander van Doorn
David Guetta
Sebastian Ingrosso
Michael Burian |
|
|
| LiveMetal |
Bah nao tenho privilegios para entrar nesse topico do Techzone :mad:
Se o "nosso" Trance é azeite, o Psy Trance é o k? Musica de agarrado?? eu fico parvo com a ignorancia do português... fico mesmo parvo... |
|
|
| vbmaster |
| quote: | Originally posted by LiveMetal
Bah nao tenho privilegios para entrar nesse topico do Techzone :mad:
Se o "nosso" Trance é azeite, o Psy Trance é o k? Musica de agarrado?? eu fico parvo com a ignorancia do português... fico mesmo parvo... |
Pois, eu não sabia se mesmo registado os membros mais novos teriam acesso à secção.
Mas como sou bonzinho posso-vos dar uma copia do que lá foi dito... dá para ver o quão estúpido é o português, que se quer em armar em gajo do Underground e que referencia fóruns de nome IsraTrance para provar que psyTrance é que é trance....! :x
vou gravar a página. |
|
|
| vbmaster |
Aí têm:
[[ LINK REMOVED ]]
(retirei ficheiros adicionais que não interessam) |
|
|
| LiveMetal |
| quote: | [editar] trance x trance psicadélico
É de fato conhecida uma certa briga entre o trance e o trance psicadélico [Carece de fontes?]. Musicalmente, a variante psicadélica é diferente do trance, por isso, não faz parte da grade de vertentes do estilo. Enquanto o trance nasceu na Alemanha, o trance psicadélico foi originado em Goa, Índia. |
retirado do wikipedia
O link directo é este para quem quiser confirmar.
Como diz e bem sao duas coisas completamente distintas! E mais depressa o Goa Trance ou Psy Trance (na minha opiniao Goa Trance é ligeiramente diferente do actual Psy Trance mas pronto... os queimados pensam k sabem mais k eu) é musica de m*r*a que o Melodic/Vocal/Uplifting Trance é musica de azeite.
Eles falam falam... mas só lêem aquilo que lhes convem! O resto é conversa! Lá por ser um estilo de musica Trance nao tem necessariamente de derivar de Goa Trance ou Psy Trance. Burros... so demonstra a falta de neurónios que já têm. |
|
|
| djads |
pois infelizmente este pais sempre foi , e sempre será assim.
só se vier outro messias e dizer-lhes o contrario ek akerditam, e mesmo assim.. |
|
|
| LiveMetal |
| Lembro-me tão bem qd surgiram as primeiras festas de trance na Viva... dava no Club Rotation! Era a loucura... grande canal... tenho saudades do Club Rotation e desses tempos :( |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by LiveMetal
so demonstra a falta de neurónios que já têm. |
Tentar encontrar um psy-trancer com neurónios é o mesmo que tentar encontrar água no deserto. As pastilhas tratam tão bem deles como o insecticida das moscas.
Ah, e já que estou numa de comparações, aqui fica mais uma: tentar enfiar juízo num psy-trancer é como tentar vazar o mar com um copo.
| quote: | Originally posted by LiveMetal
tenho saudades do Club Rotation e desses tempos :( |
Por acaso nunca via o Club Rotation... ficava sempre era a ver os clips à noite, o top 100 semanal e tentar apanhar alguma coisa de jeito...
(e resultava, às vezes) |
|
|
| djads |
ya tambem tenho muitas saudades dos velhos canais como o viva... havia um mtv pop 2 ou klkr koisa... dava as ODC (Oficial dance charts) Top 40, adorava ver isso :)
Mas com os tempos o club rotation tb foi estragando-se... e agora ja kuase k nao ha canais de musica.. agora é so joginhos de quiz ou cenas tipo pimp my ride.. nhec. |
|
|
|
|