return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 3)
View this Thread in Original format
vbmaster
Eu penso em comprar os tickets assim que abrirem as bilheteiras, para paroveitar os preços mais baixos.... portanto, estou a pensar ir independentemente da lineup....

Mesmo que seja Housie, também se aguenta... mas pronto...

E há sempre o megamix...
vbmaster
btw, quando vemos discussões destas:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=136222

Com o pessoal ignorante do psy a dizer que só o som deles é que é Trance, e que Armin é azeite, é que vemos mesmo que isto em Portugal não muda...

Parece que sempre haverá pouco espaço neste pequeno país para o Trance tal como é conhecido lá fora....

(não, porque segundo eles o TranceEnergy é só uma comédia...)
The Darklord
Acho que o TE anda com um bocadinho de falta de energia...
vbmaster
Bem, não sei se já viram mais saiu a lineup para o Sensation White na República Checa..... sortudos!

Armin van Buuren
Gabriel & Dresden
Sander van Doorn
David Guetta
Sebastian Ingrosso
Michael Burian
LiveMetal
Bah nao tenho privilegios para entrar nesse topico do Techzone :mad:

Se o "nosso" Trance é azeite, o Psy Trance é o k? Musica de agarrado?? eu fico parvo com a ignorancia do português... fico mesmo parvo...
vbmaster
quote:
Originally posted by LiveMetal
Bah nao tenho privilegios para entrar nesse topico do Techzone :mad:

Se o "nosso" Trance é azeite, o Psy Trance é o k? Musica de agarrado?? eu fico parvo com a ignorancia do português... fico mesmo parvo...


Pois, eu não sabia se mesmo registado os membros mais novos teriam acesso à secção.

Mas como sou bonzinho posso-vos dar uma copia do que lá foi dito... dá para ver o quão estúpido é o português, que se quer em armar em gajo do Underground e que referencia fóruns de nome IsraTrance para provar que psyTrance é que é trance....! :x

vou gravar a página.
vbmaster
Aí têm:

[[ LINK REMOVED ]]


(retirei ficheiros adicionais que não interessam)
LiveMetal
quote:
[editar] trance x trance psicadélico
É de fato conhecida uma certa briga entre o trance e o trance psicadélico [Carece de fontes?]. Musicalmente, a variante psicadélica é diferente do trance, por isso, não faz parte da grade de vertentes do estilo. Enquanto o trance nasceu na Alemanha, o trance psicadélico foi originado em Goa, Índia.


retirado do wikipedia

O link directo é este para quem quiser confirmar.

Como diz e bem sao duas coisas completamente distintas! E mais depressa o Goa Trance ou Psy Trance (na minha opiniao Goa Trance é ligeiramente diferente do actual Psy Trance mas pronto... os queimados pensam k sabem mais k eu) é musica de m*r*a que o Melodic/Vocal/Uplifting Trance é musica de azeite.

Eles falam falam... mas só lêem aquilo que lhes convem! O resto é conversa! Lá por ser um estilo de musica Trance nao tem necessariamente de derivar de Goa Trance ou Psy Trance. Burros... so demonstra a falta de neurónios que já têm.
djads
pois infelizmente este pais sempre foi , e sempre será assim.

só se vier outro messias e dizer-lhes o contrario ek akerditam, e mesmo assim..
LiveMetal
Lembro-me tão bem qd surgiram as primeiras festas de trance na Viva... dava no Club Rotation! Era a loucura... grande canal... tenho saudades do Club Rotation e desses tempos :(

The Darklord
quote:
Originally posted by LiveMetal
so demonstra a falta de neurónios que já têm.

Tentar encontrar um psy-trancer com neurónios é o mesmo que tentar encontrar água no deserto. As pastilhas tratam tão bem deles como o insecticida das moscas.

Ah, e já que estou numa de comparações, aqui fica mais uma: tentar enfiar juízo num psy-trancer é como tentar vazar o mar com um copo.

quote:
Originally posted by LiveMetal
tenho saudades do Club Rotation e desses tempos :(

Por acaso nunca via o Club Rotation... ficava sempre era a ver os clips à noite, o top 100 semanal e tentar apanhar alguma coisa de jeito...
(e resultava, às vezes)
djads
ya tambem tenho muitas saudades dos velhos canais como o viva... havia um mtv pop 2 ou klkr koisa... dava as ODC (Oficial dance charts) Top 40, adorava ver isso :)

Mas com os tempos o club rotation tb foi estragando-se... e agora ja kuase k nao ha canais de musica.. agora é so joginhos de quiz ou cenas tipo pimp my ride.. nhec.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 
Privacy Statement