|
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 11)
|
View this Thread in Original format
| vbmaster |
Recebi resposta por parte da ID&T em relação ao mail que enviei sobre o sensation:
| quote: |
There will not be a Sensation White in Faro the 4th of August 2007. We
hope to release information on a new date very soon.
Regards, Brenda
|
Isto deixa-me optimista, parece que o problema é só a data.... |
|
|
| Gecas |
Também já recebi o mesmo mail!
Sempre tive esperança, uma empresa daquelas não cancela assim um evento depois de tar confirmado. Vamos lá agora ver quando é que é! :) |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Pois isto ta po dificil...
ms pelo k teno lido ha aki alguns amantes k s mantem no nivel do tuga comum (akele k é ignorante e k so ve house à frente e o resto n presta)
Se n vejamos: mts d vos dizem k o eurodance(actualmente eurotrance) e n sei k é k sujou o nome trance - pois isso é totalmente mentira pk: 1º - a culpa disto tudo é das radios e povo tuga e d mtas editoras 2º há uns anos atras viamos uma compilaçao tuga k tinha desde PVD a SCOOTER e nesse temp tudo era bom.
Portanto, n culpem os outrs subgeneros do trance e n baixem d nivel defendendo o outrs generos(uplifting/progressive) e atakand o resto( euro/hard/hardstyle).
E dps alguem diss k Sensation Black tinha psy e n sei k, bem o k essa pessoa mostra é k so conhece a SB por nome(ao menos isso) pk a SB é mais po hardtrance e hardstyle(k tambem é um subgenero d trance) n ha ca psy's ou koisa do genero.
E dps reparem: Alemanha e Holanda, por exemplo, sao paises onde tudo s conjuga sem kaisker problemas. Voces vao a uma festa/disco na Alemanha e ouvem house,electro,techno,eurotrance,hardstyle,progressive trance,melodic trance... e ta-s tud bem.
Às vezs n vos compreendo pk falam mal ds "tugas comuns" ms alguns d vos sao iguais.
Tams ka pa levantar o TRANCE e n para o deitar mais abaixo.
Kanto à SW eu espero k d facto s realize e bem realizada...
cyaa |
|
|
| LiveMetal |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
Pois isto ta po dificil...
ms pelo k teno lido ha aki alguns amantes k s mantem no nivel do tuga comum (akele k é ignorante e k so ve house à frente e o resto n presta)
Se n vejamos: mts d vos dizem k o eurodance(actualmente eurotrance) e n sei k é k sujou o nome trance - pois isso é totalmente mentira pk: 1º - a culpa disto tudo é das radios e povo tuga e d mtas editoras 2º há uns anos atras viamos uma compilaçao tuga k tinha desde PVD a SCOOTER e nesse temp tudo era bom.
Portanto, n culpem os outrs subgeneros do trance e n baixem d nivel defendendo o outrs generos(uplifting/progressive) e atakand o resto( euro/hard/hardstyle).
E dps alguem diss k Sensation Black tinha psy e n sei k, bem o k essa pessoa mostra é k so conhece a SB por nome(ao menos isso) pk a SB é mais po hardtrance e hardstyle(k tambem é um subgenero d trance) n ha ca psy's ou koisa do genero.
E dps reparem: Alemanha e Holanda, por exemplo, sao paises onde tudo s conjuga sem kaisker problemas. Voces vao a uma festa/disco na Alemanha e ouvem house,electro,techno,eurotrance,hardstyle,progressive trance,melodic trance... e ta-s tud bem.
Às vezs n vos compreendo pk falam mal ds "tugas comuns" ms alguns d vos sao iguais.
Tams ka pa levantar o TRANCE e n para o deitar mais abaixo.
Kanto à SW eu espero k d facto s realize e bem realizada...
cyaa |
Nao gostei do que li. Primeiro porque me estás a chamar "tuga comum" e ignorante e segundo porque estás a dizer-me que não sei como é o SB. Sim só o conheço pelo que vi na net, mas nao disse que tinha Psy Trance. O que tentei querer dizer é que a promotora nacional provavelmente deveria aproveitar para o meter lá caso houvesse SB cá. E nao nao vai haver pk o mesmo nc saiu de Amesterdão. E se queres saber, o SB é baseado em Tech Trance, Hard Trance, Techno. Tás satisfeito? Afinal smp sei o que é o SB!
Quer tu queiras quer nao, a culpa é desses "Scooters" e o crl e claro das editoras que fizeram essas compilações. Existia boa musica na altura, mas elas fizeram questão de a misturar com a que não presta. O tipico tuga rotulou todo esse tipo de musica como "musica de carrinhos de choque". Se eu fosse o tipico "tuga comum" ou grande parte do pessoal que cá anda, ng gostava de nada disto e isto nao tinha ninguem, e no entanto andamos cá. Tu chegas aqui com um mes de registo e tentas vir ensinar quem ja ca anda á mais tempo... Achei engraçado... lol
Modera-te na forma como te diriges ás pessoas. Nao te conheço e mesmo estando a falar indirectamente, sei que respondeste a um post meu. Nao sou burro nenhum e mt menos ignorante, por isso tem la calma ctg ok?
Ninguem atacou ng a nao ser a mentalidade do tuga, as editoras, o Eurotrance rasco que apareceu nessa altura, e sim nao vamos mt á bola com Psy Trance. Somos obrigados a ouvir? Não. Ao menos nao fazemos como pessoal do Psy que está smp a mandar bocas quando se fala em Trance Melódico e Uplifting (smp somos mais controlados que eles).
Espero que te acalmes... |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Amigo, n pretendo entrar em conflito cntg nem kom ninguem do forum pk tal komo eu tamos aki kom o objectivo d fazer crescer o trance em pt.
Em relaçao ao k diss ta mt bem explicito: fala-s mal da gente do psy e do house k fala mal desta onda, ms pelos vistos dentro do trance tambem ha gente k o manda abaixo...
E vejamos na Alemanha tudo é ouvido - uma compilaçao d trance( e sabes diss mt bem) traz do mais variado tipo( excluind o psy - k por la é bastante under).E tenta perceber o k kero dizer - é k a culpa n é ds outrs tipos/generos d trance, ms do "tuga comum".K manda bocas e coisas k tu bem sabes.log torna-s desnecessario mandar-mos nós tambem bocas.N kurtes, pronto na boa - ms sera escusad culpar ou dizer outras coisas k n sao verdadeiras.E é como tu dizes "nos somos mais moderados" mostra isso ;-)
Fikas-t mt ofendido pelo k escrevi e pedes k m acalme - n sei kem dela necessita.
Em relaçao ao temp d registo,isso é um argumento um pouc infantil...
Sobre o SB so diss k n era psy trance(e aind bem) e sei mt bem k ainda n saiu d AMESTERDAM,infelizmente.
---------------------------------------------------------------------
Over & out neste assunto!!!!
Uma kestao o k deve ser feito por nos para k SW s realize em pt??
Pressionar kem??
colokem aki os contactos para toda a malta poder enviar mails;) |
|
|
| vbmaster |
Depois da resposta peremptória dada pela ID&T não me parece, felizmente, que seja necessária muita mais pressão...
Acho que eles não teriam problemas em nos dizer caso já não se fosse realizar um Sensation em Faro... |
|
|
| LiveMetal |
Eu gosto de House, Psy trance nao sou apreciador. Nc falei especificamente mal do tipo de som, apenas das pessoas que o ouvem (mandam bocas em relação ao "nosso" Trance).
Entraste um bocado a mandar vir com o pessoal, dai a ter dito a cena do registo. Assim cm tu, nao estou cá para armar conflitos com ninguem, mas sim fazer novas amizades com amantes, tal como eu, deste género musical e ver se levamos isto a algum lado. O mercado musical neste momento está cheio de Electro e isso nao é bom, pois na minha opiniao, Electro é a pior "descendencia" do House (ja para nao falar que farta um bocado estar smp a ouvir a mesma coisa... dai a minha necessidade constante de ouvir Trance).
Toda a gente sabe que o que manchou a imagem do Trance, foi as colectaneas que apareciam alguns sons tipo Paul Van Dyk, ATB misturadas com Happy Hardcore (Scooter, Thunderdone, etc etc). Nós portugueses rotulamos isso como musica de carrinhos de xoke porque realmente era nos carrinhos de xoke k isso mais se ouvia e era repetir o mesmo CD dias e dias sem fim...
A culpa nao é so nossa (portugueses)... A culpa é das tendencias que nos tentam impingir. Nessa altura o mercado do Trance saturou graças ao EuroTrance e Happy Hardcore e entretanto foi entrando em Portugal o House. Prai desde 2000 que andamos a gramar House nas nossas discotecas e bares. 7 Anos depois, olha para o mercado... faz-te lembrar alguma coisa? Vais a um lado ouves House/electro, vais outro... idem...
Vais ver que qd as pessoas se saturarem e aparecer algo diferente, o pessoal vai começar a dizer o mesmo do House. As pessoas estão fartas, tanto que ja so vao a esses sitios para beber, fumar e arranjar confusao. As radios, editoras, promotoras, saturam o mercado com aquilo que eles querem k nós ouçamos.
Olha pros Alemães e Holandeses? Ves eles a terem esse problema? Nao... porquê? Porque existe diversidade, enquanto que em Portugal existem as chamadas "modas". Foi o Hip Hop e o House que agr simplesmente saturou o mercado, já nao sai nada de jeito há muito tempo. Só se houve Electro agora nas discotecas porquê? Porque foi uma vertente do House que surgiu á pouco tempo, mas que sinceramente nao foi feita para divertir numa noite (é esta a minha opiniao).
CreamFields... Todos me dizem... Ah... foi fixe... mas ficam-se por ai... porquê? Porque aquilo foi a maior banhada de todos os tempos! Não havia WCs suficientes, era filas para o WC, para os Bares, as tendas eram pequenas que custava a caber la o pessoal... Houve pessoal que foi de proposito para ouvir certos DJs que simplesmente nao conseguiram pk nao conseguiram entrar nos sitios onde eles estavam a tocar. Inclusive, um rapaz k venera electro, disse k akilo nao tinha sido nd d especial. Até chamou áquilo, CreamFilas lol
Como ves... o Electro nao é algo que esteja para ficar. A culpa é nossa? Nao... a culpa é mesmo de quem nos tenta impingir aquilo que ouvimos. Se nao temos diversidade, temos de calar e engulir. E tudo o que seja fora de moda, nao presta. Essa mentalidade nao foi imposta por nós mas sim pelos Srs. das editoras/promotoras de eventos.
Portanto acabamos por ser aquilo que somos, porque fomos assim "educados". Se alguem fizesse o mesmo com o Trance, logo vias se nao ficavam todos a venerar Trance Melodico??
Peço desculpa se fui agressivo, mas tipo meteste em causa a minha pessoa e eu tinha d me defender lol Espero que tenhas percebido o que quis dizer. Nao me leves a mal.
Em relação ao Sensation White... que venha ele! Estou á espera e garantidamente que lá estarei, pois se depender de mim, nao será a unica vez que eles cá farão o SW. Ja deu para perceber pelos mails que eles nos mandaram, que ainda nao desistiram de fazer cá no nosso cantinho. Talvez seja o inicio da onda Trance Melodico em Portugal. Ah e espero que tragam o Armin Van Buuren cá! :happy2:
Um Abraço |
|
|
| Bruno_Geerdes |
foi o k eu referi e volto e voltarei a referir - k devemos seguir exempls ds holandeses e alemaes...e k s torna desnecessario atakar outrs estilos.
E repara k n mandei vir kom ninguem apenas disse, k na minha opiniao, tornass desnecessario atakar outras tendencias do trance e n so.Tal komo fazem os amantes ferrenhos do house,psy,etc.
E repara k a culpa n é mesm do euro ou dakilo k pensas, é mesm ds tugas k tem uma mente preconceituosa,ignorante(no k toka ao k tams a falar) e so ligam às modas.
Porque k na Alemanha/Holanda desd inicios/meads d anos 90 saem compilaçoes kom os mais variad generos e subgeneros da musica electronica e tudo continua ok?? O mercad deles n saturou kom as misturas(k ainda continuam a haver) d pvd,tiesto,avb kom rocco ou dj dean ou scooter, pk sera?Uma kestao d mentalidad por parte ds ouvintes
so n concordei e n concord no fact d o euro/happy ser o culpad d o trance tipo pvd tar no estad k ta em pt.Isso n é verdade.
De resto konkordo em tud k referiste.
Acho k estes dois paises - Alemanha e Holanda - dizem tudo no k toka á industria da musica electronika e n so. Envolvendo artistas,editoras,ouvintes(povo),meios d comunicaçao,etc.
E aproveito pa deixar claro akilo k gosto dentro da electronica:
Trance(euro,hard,melodic,progressive/uplifting,vocal,hardstyle) a minha grande preferencia, é todos os dias a ouvir.
Techno(acid,hardcore,minimal) ja ouvi mais e ja kurti mais
House/Electro - ouço e kurto, n tanto komo o trance
Psy/Goa Trance - de vez em kand ouço alguma koisa e n desgosto completamente.
Ja agora uma kestao: Gouryella - Tenshi (Ratty Remix) alguem kurte esta versao e sabe kem é Ratty? |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by LiveMetal
...sim fazer novas amizades com amantes, tal como eu, deste género musical e ver se levamos isto a algum lado. |
Ora aqui é que está. É mesmo esse o espirito pessoal!!!
Vamos nos juntar, dar a conhecer a musica, arranjar mais pessoas, contactar as promotoras, para isto arrancar!
nao tenho qualquer problema em imaginar tours estilo de mês a mês, em que um DJ vem 3 noites, uma ao porto, no dia a seguir a LX, e noutro ao algarve (tipo o DJ Chus na proxima semana, que vai a 3 sitios diferentes) |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
Ja agora uma kestao: Gouryella - Tenshi (Ratty Remix) alguem kurte esta versao e sabe kem é Ratty? |
essa nao conhneco
tenho um vinyl de ratty - sunrise que é do tipo antigo, em voga na altura, bem forte e com uma voz feminina na quebra que contrasta bem com o resto da faixa |
|
|
| Bruno_Geerdes |
dj estrela,
sabes kem é ratty? |
|
|
| dj_estrela |
tenho este disco
http://www.discogs.com/release/115083
Ratty - Sunrise (Here I Am)
Tracklisting:
A Sunrise (Here I Am) (Club Mix) (7:30)
B1 Sunrise (Here I Am) (Instrumental) (5:39)
B2 Sunrise (Here I Am) (Dub Mix) (6:10) |
|
|
|
|