|
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 5)
|
View this Thread in Original format
| vbmaster |
Era bom que sim...
Principalmente se passasse um set à maneira do sensation de 2004 ou dos seus set's de 2003... |
|
|
| LiveMetal |
Epah... eu so continuo a achar que é uma altura muito mazinha. Espanha nessa altura está ao rubro e os DJs vao todos para lá.
Espero que esteja enganado, pk keria um granda festão no SW. Ja falei c varios amigos meus que nem sequer gostam mt melodic Trance e que ponderam ir.
Certos, tou eu e um amigo meu, que somos amantes da DI. Quando trabalhei para ele, era dias inteiros a ouvir DI lolol Claro de vez em qd surgia um setzinho de Armin o pessoal vibrava nakele escritorio lol :toothless |
|
|
| jonhyk |
contem comigo!
esta bem na hora de o party ppl portugues entrar na onda trance!
parece k encalharam no Vibeismo e no elektro d merd.....e nao saiem dali!
é incrivel o mau som k s ouve nas discos hoje!
vamos trancizar este pais ppl |
|
|
| jonhyk |
bem e s tivermos a sorte do sr. armin aki por os pes acho k vai ser uma gand festa s bem k tb axo k a altura nao é muito boa.
o verao é sem duvida a altura do ano em k ha festas em todo o lado e em paises com bastante mais tradiçao em trance do k portugal como é obvio.
s bem k sensation white nunca foi so trance tb ha outros djs com outros generos d musica. mas adorava ver armin aki em portugal ate pk eu estou no canada e ja o vi algumas vezes e ninguem o bate em tecnica e em vocal trance melodico e algum progressivo tb. |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
Ora se o promotor portugues tiver voto na materia, será que não vai à lista deste ano escolher o primeiro - o nosso amigo PvD???????? |
Hmm, por essa altura PvD já tem actuações marcadas no Cream@Amnesia dia 2 e dia 9... pode até ser que o convençam a fazer um desviozito pelo Algarve dia 4...
... mas a minha expectativa não está alta. |
|
|
| djads |
Como o precatado disse, falou a poucos dias comigo sobre essa hipotese do PvD vir cá, e , concordo que alguma vez o paul van dyk vai ter de voltar ao SW, e espero msm que seja este ano, aqui em faro!
Contudo , satisfazia-me com qualquer dj, logo que fosse musica que eu amasse.. nem que seja o dj quim das coubes, se fosse trance do bom, eu estáva-la !
Vamos ter esperança companheiros! acredito que este verão tenhamos um festival ás nossas espectativas, eu sinto :) |
|
|
| vbmaster |
Eu estou é ansiosamente à espera que apareça no site o anúncio a dizer quando abrirão as bilheteiras para a versão portuguesa da coisa.
Já foram abertas as dos países cujo o evento vai ser antes do de Portugal, como tal só falta o nosso... |
|
|
| djads |
| ja somos dois! :) bem, mas ja deve tar kuase, o mais tardado em fim de abril devemos de saber os preços dos bilhetes, e quem sabe, o lineup :) |
|
|
| tualoucura |
| Ola a todos! Mesmo não sabendo quem vai lá, eu vou na mesma, penso que vai ser uma festa de arrebentar as costuras... adorava que o PvD fosse, mas o meu sonho era que o ATB tambem estivesse lá ( muito, mas muito improvavel:( ) |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | | Contudo , satisfazia-me com qualquer dj, logo que fosse musica que eu amasse.. nem que seja o dj quim das coubes, se fosse trance do bom, eu estáva-la ! |
Precisamente! Para mim, eu adorava ouvir em Portugal qualquer DJ __bom___, mesmo que fosse pouco conhecido, desde que fosse do nosso estilo de trance melodico.
Nesta linha, como vou regularmente a espanha, tenho pesquisado sobre DJs de trance melodico desconhecidos, que por se terem organizado entre eles já conseguiram ter as suas proprias festas mensais... o que era muitissimo bom se acontecesse cá!!!
Excemplos: http://www.tranceinmotion.com/ http://www.bayona-music.com/ (festas Harmony) |
|
|
| vbmaster |
Com que então vamos ter Kid Creme.
Espero que não se esqueçam do Melodic Trance. |
|
|
| Nery |
Por favor, informem quando é que os bilhetes vão estar disponiveis, pois não quero perder uma oportunidade destas!
alguem sabe quando é que sai a lineup e o preço dos bilhetes(100%sure)?
ps: porque não mandamos todos um email ao armin a pedir que venha aqui no Sw ou algo? :P |
|
|
|
|