return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 5)
View this Thread in Original format
vbmaster
Era bom que sim...

Principalmente se passasse um set à maneira do sensation de 2004 ou dos seus set's de 2003...
LiveMetal
Epah... eu so continuo a achar que é uma altura muito mazinha. Espanha nessa altura está ao rubro e os DJs vao todos para lá.

Espero que esteja enganado, pk keria um granda festão no SW. Ja falei c varios amigos meus que nem sequer gostam mt melodic Trance e que ponderam ir.

Certos, tou eu e um amigo meu, que somos amantes da DI. Quando trabalhei para ele, era dias inteiros a ouvir DI lolol Claro de vez em qd surgia um setzinho de Armin o pessoal vibrava nakele escritorio lol :toothless
jonhyk
contem comigo!

esta bem na hora de o party ppl portugues entrar na onda trance!

parece k encalharam no Vibeismo e no elektro d merd.....e nao saiem dali!

é incrivel o mau som k s ouve nas discos hoje!

vamos trancizar este pais ppl
jonhyk
bem e s tivermos a sorte do sr. armin aki por os pes acho k vai ser uma gand festa s bem k tb axo k a altura nao é muito boa.

o verao é sem duvida a altura do ano em k ha festas em todo o lado e em paises com bastante mais tradiçao em trance do k portugal como é obvio.

s bem k sensation white nunca foi so trance tb ha outros djs com outros generos d musica. mas adorava ver armin aki em portugal ate pk eu estou no canada e ja o vi algumas vezes e ninguem o bate em tecnica e em vocal trance melodico e algum progressivo tb.
The Darklord
quote:
Originally posted by dj_estrela
Ora se o promotor portugues tiver voto na materia, será que não vai à lista deste ano escolher o primeiro - o nosso amigo PvD????????

Hmm, por essa altura PvD já tem actuações marcadas no Cream@Amnesia dia 2 e dia 9... pode até ser que o convençam a fazer um desviozito pelo Algarve dia 4...

... mas a minha expectativa não está alta.
djads
Como o precatado disse, falou a poucos dias comigo sobre essa hipotese do PvD vir cá, e , concordo que alguma vez o paul van dyk vai ter de voltar ao SW, e espero msm que seja este ano, aqui em faro!

Contudo , satisfazia-me com qualquer dj, logo que fosse musica que eu amasse.. nem que seja o dj quim das coubes, se fosse trance do bom, eu estáva-la !

Vamos ter esperança companheiros! acredito que este verão tenhamos um festival ás nossas espectativas, eu sinto :)
vbmaster
Eu estou é ansiosamente à espera que apareça no site o anúncio a dizer quando abrirão as bilheteiras para a versão portuguesa da coisa.

Já foram abertas as dos países cujo o evento vai ser antes do de Portugal, como tal só falta o nosso...
djads
ja somos dois! :) bem, mas ja deve tar kuase, o mais tardado em fim de abril devemos de saber os preços dos bilhetes, e quem sabe, o lineup :)
tualoucura
Ola a todos! Mesmo não sabendo quem vai lá, eu vou na mesma, penso que vai ser uma festa de arrebentar as costuras... adorava que o PvD fosse, mas o meu sonho era que o ATB tambem estivesse lá ( muito, mas muito improvavel:( )
dj_estrela
quote:
Contudo , satisfazia-me com qualquer dj, logo que fosse musica que eu amasse.. nem que seja o dj quim das coubes, se fosse trance do bom, eu estáva-la !

Precisamente! Para mim, eu adorava ouvir em Portugal qualquer DJ __bom___, mesmo que fosse pouco conhecido, desde que fosse do nosso estilo de trance melodico.

Nesta linha, como vou regularmente a espanha, tenho pesquisado sobre DJs de trance melodico desconhecidos, que por se terem organizado entre eles já conseguiram ter as suas proprias festas mensais... o que era muitissimo bom se acontecesse cá!!!

Excemplos: http://www.tranceinmotion.com/ http://www.bayona-music.com/ (festas Harmony)

vbmaster
Com que então vamos ter Kid Creme.

Espero que não se esqueçam do Melodic Trance.
Nery
Por favor, informem quando é que os bilhetes vão estar disponiveis, pois não quero perder uma oportunidade destas!
alguem sabe quando é que sai a lineup e o preço dos bilhetes(100%sure)?

ps: porque não mandamos todos um email ao armin a pedir que venha aqui no Sw ou algo? :P
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 
Privacy Statement