|
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 12)
|
View this Thread in Original format
| djads |
Bem, em relaçao ao debate com happy hardcore e trance.. mesmo na alemanha ja nao eh tao bom como era em termos de trance (e eu sei do que falo) contudo ainda passa bastante trance e outros estilos diversos em relação a outros paises e continua a ser um pais com uma das melhores industrias musicais do mundo. Isso de se dizer que happy hardcore estragou o trance, infelizmente muita gente pensa assim, mesmo na alemanha. Eu por um lado, penso que estragou o trance, na medida em k usa synths parecidos e talvez se assimelha ao trance melódico mas com melodias mais "happy" e mais hardcore. Talvez devido a semelhança muitas pessoas assimilharam isso ao trance.
Eu pessoalmente levo tudo na boa, nao critico nenhum estilo, mas claro, trance é o meu estilo preferido, para sempre :) |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| quote: | Originally posted by djads
Eu pessoalmente levo tudo na boa, nao critico nenhum estilo, mas claro, trance é o meu estilo preferido, para sempre :) |
é isso mesmo:gsmile:
dj estrela,
Ratty = Scooter...muita gente n o sabe.Mas Ratty é um side-project k os Scooter tem.Iniciou-se por volta ds inicios do nvo seculo kom esse tema e ainda kom Axel Coon(ex-member) e aind continua alive.As ultimas ediçoes foram em 2005/2006 ja kom Jay Frog k agora tambem saiu onde entrou po seu lugar Michael Simon.
é um gand tema de facto :-D |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
Ratty = Scooter...muita gente n o sabe.Mas Ratty é um side-project k os Scooter tem.Iniciou-se por volta ds inicios do nvo seculo kom esse tema e ainda kom Axel Coon(ex-member) e aind continua alive.As ultimas ediçoes foram em 2005/2006 ja kom Jay Frog k agora tambem saiu onde entrou po seu lugar Michael Simon.
é um gand tema de facto :-D |
bem visto! embora nao tenha quase mais nada semelhante a isso, gosto desta do ratty, e sim nao sabia que era scotter (nem vou olhar para o disco de forma diferente agora que sei, claro!).
O ponto chave é que este é um disco isolado na minha coleção, e a minha aposta é em Uplifting e progressive trance, como sabes. |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Ýa!!
Normalmente, a malta ouvia isso e era se bem, ms kand dizia k era Scooter começavam a por defeitos. |
|
|
| Gecas |
Reparei hoje que já foi anunciado o line-up do Sensation White original, na arena de Amsterdão, que como sabem esgotou passado umas horas. Pareceu-me que falta ali qualquer coisa, comparado com as outras edições, acho que está muito fraco:
Mason
Erick E
David Guetta
Fedde Le Grand
Darren Emerson
Junior Jack & Kid Crème
Já o ano passado foi menos trance que nas outras edições, embora tenha tido a participação especial de Tiesto, mas este ano ainda parece pior. Digam-me lá a vossa opinião!
Abraços |
|
|
| vbmaster |
| Basta ver a sonoridade do Megamix para ver que o Trance já não é o forte do SW. |
|
|
| Gecas |
Pois tens razão.
Ainda me lembro quando descobri o que era o SW, foi com o CD do megamix de 2002, e diga-se descobri muito do bom trance desde aí, foi o ponto de partida, e considero o SW de 2005, como dos melhores (será por causa do Armin? :D), mas tem mudado bastante desde então, tem. |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| Ta d facto muito pobre...tambem ja tina visto isso. |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by Gecas
Mason
Erick E
David Guetta
Fedde Le Grand
Darren Emerson
Junior Jack & Kid Crème |
Ui... a pensar que eu ia comprar o bilhete para lá, se entretanto nao tivesse aparecido o SW PT!!!
isto é um line up que nao tem nada a ver com o SW original! |
|
|
| The Darklord |
Hmm... talvez fosse para ver Dave Emerson e Erick E.
OK, não, não iria. Quanto muito, ouvir na rádio. |
|
|
| TrancEnigmatic |
| Não podia começar o fim-de-semana com pior notícia.. Portugal deixou de figurar na lista de países TBA pro Sensation White.. :( |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Eii k desagradavel,porra!
Kem sera culpado disto?
Sera a tal organizadora k s kortou?
Ou sera k os senhores da SW chegaram à conclusao de k SW, em PT, talvez n rendesse tanto? |
|
|
|
|