|
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 9)
|
View this Thread in Original format
| LiveMetal |
O problema é k o português so ouve aquilo que lhe impingem, e actualmente o k andam a impingir nas discos e bares é House e Electro (ultimamente mais Electro, pk o mercado do House tem andado um bocado estagnado).
Dps ainda existe o problema que foi provocado há uns tempos pela Radio Cidade e aquelas colectaneas malucas de EuroDance produzidas por outras empresas discograficas, que fez com k o portugues rotulasse o Trance como "musica de carrinhos de choque".
EDIT: Outro ponto que me ia esquecendo mas que tb é crucial para a não existencia do SW cá. O Português tem a mania que é macho. "Vestir de branco? Quem se veste de branco sao os gays...". Perceberam onde quis chegar?
Um evento do tamanho do SW nao é barato e teriam de encher aquilo para dar lucro. Eles (ID&T) devem estar a aperceber-se de que o país nao está assim "tao virado" pro Trance, ate pk ja andei a pesquisar na net e vi que eles parece k estao a kerer fazer Sensation Black cá (em vez do SW). Nao duvido que isto seja obra da organização nacional. Quase de certeza que estao a tentar "impingir" o que se "vende" cá... e isso é mau... mt mau. Pk se assim for, nao vou pagar 40 ou 50€ para ver m£rd@ de Electro ou Psy Trance ou cenas assim. |
|
|
| vbmaster |
| Mas Sensation Black é que tem mais a música de "carrinhos de choque". |
|
|
| PrECAtaDO |
sensation black ainda n saiu da "Amsterdam Arena", dificilmente iamos ser nos a estrear a tour, mas se assim fosse antes hardtrance e techno k house...
qt ao vestir de branco, se viessem ca avb, pvd ate ia de rosa se fosse preciso |
|
|
| djads |
| quote: | sensation black ainda n saiu da "Amsterdam Arena", dificilmente iamos ser nos a estrear a tour, mas se assim fosse antes hardtrance e techno k house...
qt ao vestir de branco, se viessem ca avb, pvd ate ia de rosa se fosse preciso
|
+10000 |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by LiveMetal
O problema é k o português so ouve aquilo que lhe impingem, e actualmente o k andam a impingir nas discos e bares é House e Electro
...
Dps ainda existe o problema que foi provocado há uns tempos pela Radio Cidade e aquelas colectaneas malucas de EuroDance produzidas por outras empresas discograficas, que fez com k o portugues rotulasse o Trance como "musica de carrinhos de choque".
|
Tens toda a razão!
Outro ponto que me ia esquecendo mas que tb é crucial para a não existencia do SW cá. O Português tem a mania que é macho. "Vestir de branco? Quem se veste de branco sao os gays...". Perceberam onde quis chegar? |
perfeitamente: vejam este exemplo:
| quote: | | PS: Aquele cenário de branco é um pouco gay .... mas enfim acho que para ouvir os melhores Djs do mundo e estar presente no maior evento do género do mundo vale o esforço |
http://www.max-pt.com/forum2/viewto...=asc&start=1440
ate pk ja andei a pesquisar na net e vi que eles parece k estao a kerer fazer Sensation Black cá (em vez do SW). |
onde viste isto? |
|
|
| LiveMetal |
Afinal foi erro meu... Foi neste site
http://www.qualityhifi.nl/ID&T_Sens...ance_Tunes.html
Qd o vi parecia k as datas k la estavam era pro Sensation Black, so k fui tao ignorante e burro k nem olhei com atenção para akilo lolol Tb se tivesse pensado um bocado, o Black nc saiu de Amesterdão.
Melhor, assim continuo c esperança k haja cá. Afinal, eles anularam literalmente o de Madrid. Provavelmente fizeram-no pk preferem antes fazer o de Faro. Assim vao os tugas e os espanhois e smp conseguem tlv juntar mais pessoal sem ter prejuizo (ou este seja minimizado).
Em relação ao comentario que meteste estrela, existem comments iguais no chupa-mos.com por exemplo... Os gajos em geral, meteram na cabeça k vestir de branco é um gesto extremamente gay. Quem tem esse complexo, so tenho a dizer é que nao têm uma sexualidade bem definida. Tipo um gajo que é gajo e sabe do k gosta (mulheres) nao tem problema nenhum em vestir o k ker k seja. Seja cor-de-rosa, branco, azul, amarelo, ás bolinhas... Pelo menos é assim k eu penso. "Ah nao faças isso é gay"... fdx deixa ser. Pode ser um gesto gay, mas eu sei k nao sou e nao me preocupo c isso. E só é considerado um gesto gay, devido a esse tipo de mentalidade retrógada existente nos portugueses em geral.
Bom, voltando ao assunto Sensation White. Ninguem recebeu respostas dos emails??
Abraço |
|
|
| padshance |
| eh caso pa dizer! bienvenidos nuestros hermanos! |
|
|
| Gecas |
Olá pessoal.
Sou novo neste forum, foi o dj_estrela que me encontrou no danceplanet.com. É um alivio saber que existe mais gente a gostar do verdadeiro trance em PT.
Em relação ao SW também já mandei um mail, mas ainda não tive qualquer resposta. Será que o motivo de adiamento é o Nature one da Alemanha? é que é nesse fim-de-semana, e os grandes dj's estão lá todos...
Abraços e beijos |
|
|
| dj_estrela |
Bem vindo Gecas.
Finalmente este forum começa a mexer mais um pouco, e ainda precisamos de mais gente! toca a convidar os outros tranceaddicts que dizem que vêm cá ao forum, mas que ainda nao deram sinal de vida aqui!!! |
|
|
| TrancEnigmatic |
| quote: | Originally posted by Gecas
Olá pessoal.
Sou novo neste forum, foi o dj_estrela que me encontrou no danceplanet.com. É um alivio saber que existe mais gente a gostar do verdadeiro trance em PT.
|
Olá Gecas e bem-vindo! :)
Vejo pelo teu profile que também és de Évora como eu. Fico muito contente por saber que há outro eborense que gosta de Trance. :)
A ver se marcamos aí um encontro pa nos conhecermos e falarmos sobre Trance, que achas? |
|
|
| Gecas |
Olá TrancEnigmatic.
Por acaso não sou eborense, sou lisboeta, mas tou a estudar em Évora e se tudo correr bem fico por cá a viver. Estou a morar ao pé de reguengos e agora só tenho aulas ás quartas no Verney.
É uma questão de combinarmos qualquer coisa, parece-me bem!
Abraço |
|
|
| dj_estrela |
Ora aí está!
provavelmente andavam os dois a queixarem-se do mesmo, e afinal estão
mesmo ao lado um do outro!!!
Se já há boas coincidencias com poucos users, agora imaginem com muitos!!! |
|
|
|
|