return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 9)
View this Thread in Original format
LiveMetal
O problema é k o português so ouve aquilo que lhe impingem, e actualmente o k andam a impingir nas discos e bares é House e Electro (ultimamente mais Electro, pk o mercado do House tem andado um bocado estagnado).

Dps ainda existe o problema que foi provocado há uns tempos pela Radio Cidade e aquelas colectaneas malucas de EuroDance produzidas por outras empresas discograficas, que fez com k o portugues rotulasse o Trance como "musica de carrinhos de choque".

EDIT: Outro ponto que me ia esquecendo mas que tb é crucial para a não existencia do SW cá. O Português tem a mania que é macho. "Vestir de branco? Quem se veste de branco sao os gays...". Perceberam onde quis chegar?

Um evento do tamanho do SW nao é barato e teriam de encher aquilo para dar lucro. Eles (ID&T) devem estar a aperceber-se de que o país nao está assim "tao virado" pro Trance, ate pk ja andei a pesquisar na net e vi que eles parece k estao a kerer fazer Sensation Black cá (em vez do SW). Nao duvido que isto seja obra da organização nacional. Quase de certeza que estao a tentar "impingir" o que se "vende" cá... e isso é mau... mt mau. Pk se assim for, nao vou pagar 40 ou 50€ para ver m£rd@ de Electro ou Psy Trance ou cenas assim.
vbmaster
Mas Sensation Black é que tem mais a música de "carrinhos de choque".
PrECAtaDO
sensation black ainda n saiu da "Amsterdam Arena", dificilmente iamos ser nos a estrear a tour, mas se assim fosse antes hardtrance e techno k house...

qt ao vestir de branco, se viessem ca avb, pvd ate ia de rosa se fosse preciso
djads
quote:
sensation black ainda n saiu da "Amsterdam Arena", dificilmente iamos ser nos a estrear a tour, mas se assim fosse antes hardtrance e techno k house...
qt ao vestir de branco, se viessem ca avb, pvd ate ia de rosa se fosse preciso

+10000
dj_estrela
quote:
Originally posted by LiveMetal
O problema é k o português so ouve aquilo que lhe impingem, e actualmente o k andam a impingir nas discos e bares é House e Electro
...
Dps ainda existe o problema que foi provocado há uns tempos pela Radio Cidade e aquelas colectaneas malucas de EuroDance produzidas por outras empresas discograficas, que fez com k o portugues rotulasse o Trance como "musica de carrinhos de choque".

Tens toda a razão!
quote:
Outro ponto que me ia esquecendo mas que tb é crucial para a não existencia do SW cá. O Português tem a mania que é macho. "Vestir de branco? Quem se veste de branco sao os gays...". Perceberam onde quis chegar?

perfeitamente: vejam este exemplo:
quote:
PS: Aquele cenário de branco é um pouco gay .... mas enfim acho que para ouvir os melhores Djs do mundo e estar presente no maior evento do género do mundo vale o esforço

http://www.max-pt.com/forum2/viewto...=asc&start=1440
quote:
ate pk ja andei a pesquisar na net e vi que eles parece k estao a kerer fazer Sensation Black cá (em vez do SW).

onde viste isto?
LiveMetal
Afinal foi erro meu... Foi neste site

http://www.qualityhifi.nl/ID&T_Sens...ance_Tunes.html

Qd o vi parecia k as datas k la estavam era pro Sensation Black, so k fui tao ignorante e burro k nem olhei com atenção para akilo lolol Tb se tivesse pensado um bocado, o Black nc saiu de Amesterdão.

Melhor, assim continuo c esperança k haja cá. Afinal, eles anularam literalmente o de Madrid. Provavelmente fizeram-no pk preferem antes fazer o de Faro. Assim vao os tugas e os espanhois e smp conseguem tlv juntar mais pessoal sem ter prejuizo (ou este seja minimizado).

Em relação ao comentario que meteste estrela, existem comments iguais no chupa-mos.com por exemplo... Os gajos em geral, meteram na cabeça k vestir de branco é um gesto extremamente gay. Quem tem esse complexo, so tenho a dizer é que nao têm uma sexualidade bem definida. Tipo um gajo que é gajo e sabe do k gosta (mulheres) nao tem problema nenhum em vestir o k ker k seja. Seja cor-de-rosa, branco, azul, amarelo, ás bolinhas... Pelo menos é assim k eu penso. "Ah nao faças isso é gay"... fdx deixa ser. Pode ser um gesto gay, mas eu sei k nao sou e nao me preocupo c isso. E só é considerado um gesto gay, devido a esse tipo de mentalidade retrógada existente nos portugueses em geral.

Bom, voltando ao assunto Sensation White. Ninguem recebeu respostas dos emails??

Abraço
padshance
eh caso pa dizer! bienvenidos nuestros hermanos!
Gecas
Olá pessoal.

Sou novo neste forum, foi o dj_estrela que me encontrou no danceplanet.com. É um alivio saber que existe mais gente a gostar do verdadeiro trance em PT.

Em relação ao SW também já mandei um mail, mas ainda não tive qualquer resposta. Será que o motivo de adiamento é o Nature one da Alemanha? é que é nesse fim-de-semana, e os grandes dj's estão lá todos...

Abraços e beijos
dj_estrela
Bem vindo Gecas.

Finalmente este forum começa a mexer mais um pouco, e ainda precisamos de mais gente! toca a convidar os outros tranceaddicts que dizem que vêm cá ao forum, mas que ainda nao deram sinal de vida aqui!!!
TrancEnigmatic
quote:
Originally posted by Gecas
Olá pessoal.

Sou novo neste forum, foi o dj_estrela que me encontrou no danceplanet.com. É um alivio saber que existe mais gente a gostar do verdadeiro trance em PT.

Olá Gecas e bem-vindo! :)
Vejo pelo teu profile que também és de Évora como eu. Fico muito contente por saber que há outro eborense que gosta de Trance. :)
A ver se marcamos aí um encontro pa nos conhecermos e falarmos sobre Trance, que achas?

Gecas
Olá TrancEnigmatic.

Por acaso não sou eborense, sou lisboeta, mas tou a estudar em Évora e se tudo correr bem fico por cá a viver. Estou a morar ao pé de reguengos e agora só tenho aulas ás quartas no Verney.

É uma questão de combinarmos qualquer coisa, parece-me bem!

Abraço
dj_estrela
Ora aí está!

provavelmente andavam os dois a queixarem-se do mesmo, e afinal estão
mesmo ao lado um do outro!!!

Se já há boas coincidencias com poucos users, agora imaginem com muitos!!!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 
Privacy Statement