return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 7)
View this Thread in Original format
TrancEnigmatic
É muito estranho.. Há informações contraditórias.. Realmente no Tour Schedule passou pa TBA, contudo, no Tour Map o status não regrediu pa "Work in Progress", continua lá a referência a Portugal..
Provavelmente eles vão alterar a data e não cancelar tudo.. Eu, pelo menos, assim espero..
vbmaster
quote:
Originally posted by TrancEnigmatic
É muito estranho.. Há informações contraditórias.. Realmente no Tour Schedule passou pa TBA, contudo, no Tour Map o status não regrediu pa "Work in Progress", continua lá a referência a Portugal..
Provavelmente eles vão alterar a data e não cancelar tudo.. Eu, pelo menos, assim espero..

Pois, mas não estou a ver melhor data que aquela...

Ter SW's em Novembro não rocka... :\
djads
caso seja msm sinal de cancelamento só tenho uma coisa a dizer:

este país rula! :rolleyes:
vbmaster
Eu já me pergunto mas é se os gajos do SW andam a bater bem...

Então agora aparece no Tour Schedule o Brasil e o.... Cazaquistão???!

wtf?

Será que não estarão a ser hackados... epah, eu já tinha dinheiro mais que guardado para o Sensation, não nos façam isso!!!
noikeee
quote:
Originally posted by vbmaster

:stongue:
dj_estrela
quote:
Originally posted by vbmaster

Impressionante!
vbmaster
Devíamos era mandar mails para a ID&T, até os obrigar a confirmar ou a desmentir o SW em Portugal, assim como fizeram os alemães, tendo a ID&T confirmado que iria haver SW na Alemanha.
dj_estrela
precisamente:
"We receive hundreds of emails a day from people asking if there will be a Sensation White in Germany this year. Yes, we can confirm that there will be one"

mailto:[email protected]

toca a começar a enviar esses emails, para mostrar que queremos SW em PT. basicamente acho que os emails devem focar:
a) se vai haver sensation white em PT
b) se vão apostar em divulgar trance em PT
c) qual o promotor local em PT
djads
will do. : )
Nery
Yah, eu tb!

TrancEnigmatic
quote:
Originally posted by dj_estrela

toca a começar a enviar esses emails, para mostrar que queremos SW em PT. basicamente acho que os emails devem focar:
a) se vai haver sensation white em PT
b) se vão apostar em divulgar trance em PT
c) qual o promotor local em PT

Hoje mesmo vou enviar um. Amanhã é feriado, por isso sempre tenho mais um tempinho. :)
dj_estrela, penso que, para além desses tópicos, devemos perguntar-lhes também o porquê de na parte da "Tour Info" do site o 4 de Agosto ter passado para TBA. Que achas?
dj_estrela
sem duvida, essa pergunta faz parte do ponto a)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 
Privacy Statement