|
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 7)
|
View this Thread in Original format
| TrancEnigmatic |
É muito estranho.. Há informações contraditórias.. Realmente no Tour Schedule passou pa TBA, contudo, no Tour Map o status não regrediu pa "Work in Progress", continua lá a referência a Portugal..
Provavelmente eles vão alterar a data e não cancelar tudo.. Eu, pelo menos, assim espero.. |
|
|
| vbmaster |
| quote: | Originally posted by TrancEnigmatic
É muito estranho.. Há informações contraditórias.. Realmente no Tour Schedule passou pa TBA, contudo, no Tour Map o status não regrediu pa "Work in Progress", continua lá a referência a Portugal..
Provavelmente eles vão alterar a data e não cancelar tudo.. Eu, pelo menos, assim espero.. |
Pois, mas não estou a ver melhor data que aquela...
Ter SW's em Novembro não rocka... :\ |
|
|
| djads |
caso seja msm sinal de cancelamento só tenho uma coisa a dizer:
este país rula! :rolleyes: |
|
|
| vbmaster |
Eu já me pergunto mas é se os gajos do SW andam a bater bem...
Então agora aparece no Tour Schedule o Brasil e o.... Cazaquistão???!
wtf?
Será que não estarão a ser hackados... epah, eu já tinha dinheiro mais que guardado para o Sensation, não nos façam isso!!! |
|
|
| noikeee |
| quote: | Originally posted by vbmaster
Eu já me pergunto mas é se os gajos do SW andam a bater bem...
Então agora aparece no Tour Schedule o Brasil e o.... Cazaquistão???! |
:stongue: |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by vbmaster
Eu já me pergunto mas é se os gajos do SW andam a bater bem...
Então agora aparece no Tour Schedule o Brasil e o.... Cazaquistão???!
|
Impressionante! |
|
|
| vbmaster |
| Devíamos era mandar mails para a ID&T, até os obrigar a confirmar ou a desmentir o SW em Portugal, assim como fizeram os alemães, tendo a ID&T confirmado que iria haver SW na Alemanha. |
|
|
| dj_estrela |
precisamente:
"We receive hundreds of emails a day from people asking if there will be a Sensation White in Germany this year. Yes, we can confirm that there will be one"
mailto:[email protected]
toca a começar a enviar esses emails, para mostrar que queremos SW em PT. basicamente acho que os emails devem focar:
a) se vai haver sensation white em PT
b) se vão apostar em divulgar trance em PT
c) qual o promotor local em PT |
|
|
| TrancEnigmatic |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
toca a começar a enviar esses emails, para mostrar que queremos SW em PT. basicamente acho que os emails devem focar:
a) se vai haver sensation white em PT
b) se vão apostar em divulgar trance em PT
c) qual o promotor local em PT |
Hoje mesmo vou enviar um. Amanhã é feriado, por isso sempre tenho mais um tempinho. :)
dj_estrela, penso que, para além desses tópicos, devemos perguntar-lhes também o porquê de na parte da "Tour Info" do site o 4 de Agosto ter passado para TBA. Que achas? |
|
|
| dj_estrela |
| sem duvida, essa pergunta faz parte do ponto a) |
|
|
|
|