return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 4)
View this Thread in Original format
dj_estrela
quote:
Originally posted by LiveMetal
Tive aqui a ouvir uns sets teus... Parabens tens jeito :) Continua o bom trabalho que tens feito até agora :D

Muito obrigado pela apreciação! Tu e todos os apreciadores de trance, podem-me enviar email para serem avisados dos proximos sets.

quote:

Bom em relação ao Sensation... Eu tenho esperanças que seja um evento de Trance e não mais um evento de House. Haverá muita gente que se vier cá Armin Van Buuren (era bom mas pensando bem, ele nessa altura costuma andar pelas Ilhas Baleares AKA Ibiza), irá lá pois Armin Van Buuren tornou-se já uma grande referencia a nivel Europeu e até mesmo a nível Mundial.

Acho que por ai não é problema; no verão todo o Armin está em ibiza todas as Terças, mas nos outros dias mora praticamente em aviões, em digressão por todo o mundo.

quote:
Hoje, ando com mp3s de "A State Of Trance" em CD no carro e andam comigo para todo o lado. Armin Van Buuren, digam o que disserem os "cegos" do House, tem sido a revelação destes 2 ultimos anos que passaram.

Eu tambem considero o Armin Van Buuren a minha maior referencia em termos de Dance Music, simplemesmente porque adoro a sua seleção musical, sempre 100% melodica e nunca "chata", porque considere-o magnifico tecnicamente, porque já o vi varias vezes ao vivo (em especial nos 2 "armin only" na holanda) e nunca me desiludiu na noite propocionada.

Além disso, é SEM DUVIDA o DJ mais simpatico e trabalhador que conheço (o seu programa de radio semanal, gratis, está quase a chegar ao episodio 300!).

Embora tenha aconpanhado o trance desde á bastantes anos, a minha referencia era o Paul Van Dyk, especialmente no capitulo da produção (cds "7 ways", "out there and back" (vejam o meu tributo PVD para ouvirem as produções dele) e de alguns bons sets (hotmix cafe mambo 99, live cream 2003). No entanto, fiquei desapontado quando o ouvi ao vivo, por ser muito pesado e pouco melodico.

No fim de 2004 passei a concentrar-me no Armin, especialmente depois de ter ouvido 2 sets fabulosos dele; "live from armada, ibiza 2004", em que se ouve o som do publico; e os megamixes dos episodos 182 e 200 do programa de radio "A state of trance". Actualmednte, nao perco nenhum ASOT, nem nenhuma oportunidade de o ver actuar, porque me dá a conhecer as musicas melodicas que adoro.

(Mais recentemente passei a ouvir tambem regularmente o "trance around the world" dos above and beyond, e o "global dj broadcast" do markus schulz, que são as minhas outras grandes referencias de trance).

quote:

Armin if you're reading this... man come to Portugal! For God sake, save this country from the "blinded" House lovers :whip:

:) estou convencido que era uma GRANDE ajuda para impulsionar o trance melodico em Portugal!!

quote:
E deixo uma ideia... Porque não fazer um meeting lá de quem for daqui do forum? Acho que ia ser de valor :D

No creamfields só voiu se houver trance, mas no sensation estou lá de qualquer maneira, e é claro que alinhava num meeting!

Abraço
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 
Privacy Statement