|
Sensation White 2007 em Portugal (pg. 13)
|
View this Thread in Original format
| vbmaster |
Pois... já prevendo isto acabei por dar melhor utilização ao dinheiro reservado para tal evento...
Mas pode ser que para o ano... |
|
|
| The Darklord |
Magnífico, sempre posso poupar mais umas coroas, que sempre me estavam a fazer alguma falta...
Bom, deixa-me lá meter esta triste notícia no SoundStation, já que ninguém ainda o fez...
:confused: |
|
|
| Barra |
| Nada que nao estava a espera... e realmente triste! Quem me paga uma viagem a Holanda? ;) |
|
|
| vbmaster |
| quote: | Originally posted by Barra
Nada que nao estava a espera... e realmente triste! Quem me paga uma viagem a Holanda? ;) |
Era mas é um bilhete para o evento que já passou, em Praga... |
|
|
| The Darklord |
| Bem que podes ir à Holanda que bates com o naria dos portões do estádio, que os bilhetes para o White estão mais que esgotados faz meses... e o sacana do cartaz nem é assim tão bom quanto isso. |
|
|
| Barra |
| Ia a uma disco qualquer que já valia a pena :happy2: |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| quote: | Originally posted by Barra
Ia a uma disco qualquer que já valia a pena :happy2: |
Nem mais :-D |
|
|
| LiveMetal |
É com muito desagrado que fui hj visitar o site do sensation e vi que Portugal ja nao está nos planos deles.
Isto é tudo culpa da promotora portuguesa quase de certeza. Eles sabem que o Trance cá em Portugal, se nao for Psy Trance, é olhado por muitos como musica de "carrinhos de xoke" e dos tunings. É um tipo de musica que nao é visto com bons olhos...
Então as promotoras portuguesas se nao se virarem em breve para eventos deste género, apenas vao fazer com k eles se afastem cd vez mais do nosso país. Quando quiserem, dps eles dizem que não! E é assim k o país nao anda pra frente.
Tou mesmo a ver que ainda vamos ser nós que um dia vamos trazer grandes DJs de trance a Portugal (sem ser o Tiesto que ta farto de ca vir). |
|
|
| dj_estrela |
é verdade.
ainda hoje contactei emprsas promotoras sobre este assunto, incluindo uma muito conhecida do house.
disseram-me que basicamente
a) não há publico b) que andam por foruns a sondar as pessoas e que nao vêm as pessoas a pedir trance e c) já se experimentou o trance e "não funcionou".
quando pedi que desenvlvessem o ponto c), falaram-me nas vindas do Tiesto cá... e na vinda do paul van dyk ao kremlin, __HÁ DEZ ANOS ATRAS__.
__A única hipotese, tal como estou farto de dizer, é os gerentes de discotecas e organizadores de eventos terem publico a PEDIR trance. e para isto precisamos de mais divulgação e mobilização de TODOS nós, e de quem NÒS conseguirmos arranjar__
sugiro que se continue este topico aqui:
http://www.tranceaddict.com/forums/...9&forumid=64&s= |
|
|
| PrECAtaDO |
Já não há muito a acrescentar... agora só para o ano...
| quote: | “White Party” at the Algarve Stadium cancelled
The lack of interest shown by sponsors and the fact that it coincided with the dates of the “Festival Sudoeste” caused the Dutch organisers to cancel the ‘Sensation White Party’, which had been scheduled to take place on 4th August at the Algarve Stadium.
However, the event, which is regarded as being one of the biggest dance music parties in the world, should take place next year, and there have already been talks between the Dutch producer and the administration of the Parque das Cidades, as Rogério Gomes told the Algarve Observer.
(...)
Pedro Maia @ Observatório do Algarve
20-06-2007 17:45:00
|
|
|
|
| vbmaster |
| Cá esperamos para o ano. |
|
|
| The Darklord |
| Não sei muito bem que esperar. Tendo em conta que a line-up do SW deste ano também não foi assim nada de especial... mas acho que só o tempo o dirá. |
|
|
|
|