|
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 10)
|
View this Thread in Original format
| bzcfuzileiro |
| !esse tópico não pode morrer |
|
|
| The Darklord |
Erm... Uhm... Deixa cá ver ao meu ranking...
| quote: |
FERRY
Marco V
AvB
Tiësto
PvD |
Bem... sendo assim... vai AvB...
AMD ou Intel? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Erm... Uhm... Deixa cá ver ao meu ranking...
Bem... sendo assim... vai AvB...
AMD ou Intel? |
Intel
Nova Schin ou Cerpa? |
|
|
| bzcfuzileiro |
nunca tomei mas, ''experimenta, experimenta''...
winamp ou sonique? |
|
|
| PlasticSoul |
Winamp, mesmo porque nunca usei sonique hehe
eu curto também winamp porque tem plugin de mostrar o som no mirc hehe :stongue:
Pulser - Cloudwalking ou Pulser - My religion "???????? |
|
|
| The Darklord |
Agora é que reparei:
| quote: | Originally posted by Sr. Moderador
+
=

e
+
=
|
!
Por acaso 'tava a pensar que fosse uma coisa dessas... mas era só p'ra ter a certeza.
Respondendo... bem, a pergunta é bem dificil... mas vou p'rá Cloudwalking.
Judeus ou muçulmanos? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Agora é que reparei:
!
Por acaso 'tava a pensar que fosse uma coisa dessas... mas era só p'ra ter a certeza.
Respondendo... bem, a pergunta é bem dificil... mas vou p'rá Cloudwalking.
Judeus ou muçulmanos? |
Judeus!
PvD como um DJ ou PvD como um producer? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
Judeus!
PvD como um DJ ou PvD como um producer? |
Putttaaaa, essa é foda heim!? hahahahahahah
Mas eu prefiro como produtor...
Natal ou Ano Novo? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Putttaaaa, essa é foda heim!? hahahahahahah
Mas eu prefiro como produtor...
Natal ou Ano Novo? |
Ano Novo, mto mais chapação!
Sandy ou Wanessa Camargo? :D |
|
|
| bzcfuzileiro |
Sandy, pq ainda é ''virgem'' lol...
Show ou festa? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
Sandy, pq ainda é ''virgem'' lol...
Show ou festa? |
Bom depende de quem em ambos os casos, mas a melhor festa sempre perde pro melhor show, entao a resposta é SHOW
Bigode ou Cavanha? |
|
|
| PlasticSoul |
Nenhum mas vai cavanha mesmo heheheh...
Dumonde ou Marco V~??????????? |
|
|
|
|