|
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 6)
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
caraio.. provolone :p
kombi ou besta |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Martinez
caraio.. provolone :p
kombi ou besta |
HAHAHAHA Kombão é obvio! Besta é pra "preibói"!
(E entre Lasgo e IvD, Lasgo tb, ela é mto boa!)
:nervous: ou :toothless ? |
|
|
| Psychonoise |
:toothless !!!
Meninas tzudas ou inocentes? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
:toothless !!!
Meninas tzudas ou inocentes? |
Depende da situação...hehehehehe
Se for pra dar uma...TEZUDAS na cabeça...hahahahahahahahahahaha
Verão ou Inverno? |
|
|
| PlasticSoul |
Inverno...
HUMMMMMMMMMMMMMM........
Ferry Corsten - Punk
ou
Tiësto - Traffic "???
Duas musguinhas bem sacaneadas pelos radicais tranceiros...observando que gosto de ambas hehehe...
:D |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Inverno...
HUMMMMMMMMMMMMMM........
Ferry Corsten - Punk
ou
Tiësto - Traffic "???
Duas musguinhas bem sacaneadas pelos radicais tranceiros...observando que gosto de ambas hehehe...
:D |
tiesto - traffic
já q é p/ fude com tudo la vai a minha pergunta...
klb ou harmonia do samba????:nervous::nervous: |
|
|
| The Darklord |
| Uhm... o que é klb...? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Uhm... o que é klb...? |
Nem queira saber...:eyes: ...hahahahahahahahahhahahahahahahahaha |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Uhm... o que é klb...? |
é um tipo d backstreet boys brasileiro:nervous: :nervous: :nervous: |
|
|
| The Darklord |
F*D*-S*! C*R*LH*!! A OUTRA!! ANTES A OUTRA!!
(pronto, já me sinto melhor....... ou não)
Enfim... XBOX ou PSX2? |
|
|
| Psychonoise |
PSX2
Portugues ou Matematica??? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
PSX2
Portugues ou Matematica??? |
Matemática
Rádio ou TV? |
|
|
|
|