return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 15)
View this Thread in Original format
Furel
quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
Vai na bala mermo! (E XEGA DE CAXAÇA SEUS PINGUNÇO)

osama ou saddan?


Osama! Além de rimar com Brahma, o Osama é mais esperto. Até hj, ninguem sabe dele. O Saddam, em poucos meses foi pego!

Vinho tinto ou branco?
Martinez
tinto!
pizza ou lasanha?

* Nota do moderador *
Buahuahuhauha.... foi só eu ficar longe por um tempo que tá todo mundo com status customizado :p Por que será? :D

:)
BRAZUKA
pizza....

camisinha ou no coro?


:D
Martinez
po Maaz ja tem um tempinho, quase dois meses hehehe

ae, no coro sem duvida, muito melhor tanto pro homem qto pra mulher :p

futebol ou basquete?(pra jogar)
BRAZUKA
sei lah....futbol eu jah enjuei....vou d basket mesmo....

hmm.....

carnaval ou festas juninas?


LOL :D :D :D
bzcfuzileiro
carnaval :cool:

calção ou sunga(boys)
bikini ou maiô(nati =P)
The Darklord
Bikini iz teh 1337... Dá p'ra ver mais, e tal... :toothless

Livro ou CD?
Martinez
livro!

coca cola ou pepsi?
Furel
quote:
Originally posted by Martinez
livro!

coca cola ou pepsi?


COCA!

Super Homem ou Homem Aranha?
The Darklord

Um super-herói, com movimentos destes, não me convence... vamos p'ró Superhomem.

Laptop ou PC?

Cristiano
quote:
Originally posted by The Darklord
Laptop ou PC?


PC

Laptop cansa a vista!

Windows ou Linux?
Psychonoise
quote:
Originally posted by Cristiano
PC

Laptop cansa a vista!

Windows ou Linux?


Depende..pra servidor linux é o melhor eu adoro mas pra usar como desktop win é a melhor pedida...apesar de um mac ser legal tb hehehe


Comida Toblerone ou Lidth(sei la se escreve assim)?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 
Privacy Statement