|
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 18)
|
View this Thread in Original format
| Furel |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Hmm... O Stallone, pela carinha qu'ele faz quando salta p'ra evitar uma explosão atrás dele.
Magik ou ISOS? |
Magik!
Robinho ou Diego? (podre...) |
|
|
| bzcfuzileiro |
vishhhhhhhhhhh... diego vai...
disney ou warner(desenhos)? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
vishhhhhhhhhhh... diego vai...
disney ou warner(desenhos)? |
eu gosto muito mais dos desenhos da warner.....pq alem da disney ser "infantil" pra mim....dizem q eh xeio d coisa "ruim"...:nervous:
:wtf: |
|
|
| *Nati* |
Ahhhhhhh os da Disney são bemmmm mais legais!!! hihi.......sou suspeita pra fala, pq sou fã #1 uhuhuhu
Bom, deixa q eu faço a pergunta então:
DC++ ou Soul Seek? |
|
|
| The Darklord |
DC++. O Slsk foi um passo infeliz que dei na minha carreira de downloads.
ESTRATÉGIA ou ACÇÃO? (jogos) |
|
|
| zeeeeh |
doido! nunca consegui baixar nd do soulseek! ja tentei baixar até musica famosas q MUITA gente tem... como metallica... mai num achei NENHUM slot livre...
DC++ domina... |
|
|
| bzcfuzileiro |
Estretégia...
dumonde ou nu nrg? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
Estretégia...
dumonde ou nu nrg? |
NU NRG!
Casquinha McDonalds de Baunilha ou Chocolate? |
|
|
| Sky6-BR |
Furrel eu to sempre atrás de vc:whip: no bom sentido hermano:crazy:
Baunilha pra mim
Hehehehhe. :-P
Black Label ou Red Label (Jon Walkers ou algo parecido nem lembro):conf: |
|
|
| bzcfuzileiro |
aff nunca bebi essas poha... vai no red aff.........
sensation ou innercity? |
|
|
| Furel |
Innercity! (E black label é infinitamente melhor que red... red eu so tomo com energetico, pra ficar doidao.... E FUNCIONA!!!)
Austrália ou Nova Zelandia? |
|
|
|
|