return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 18)
View this Thread in Original format
Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
Hmm... O Stallone, pela carinha qu'ele faz quando salta p'ra evitar uma explosão atrás dele.

Magik ou ISOS?


Magik!

Robinho ou Diego? (podre...)
bzcfuzileiro
vishhhhhhhhhhh... diego vai...

disney ou warner(desenhos)?
BRAZUKA
quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
vishhhhhhhhhhh... diego vai...

disney ou warner(desenhos)?


eu gosto muito mais dos desenhos da warner.....pq alem da disney ser "infantil" pra mim....dizem q eh xeio d coisa "ruim"...:nervous:


:wtf:
Furel
PERGUNTA!
*Nati*
Ahhhhhhh os da Disney são bemmmm mais legais!!! hihi.......sou suspeita pra fala, pq sou fã #1 uhuhuhu

Bom, deixa q eu faço a pergunta então:

DC++ ou Soul Seek?
The Darklord
DC++. O Slsk foi um passo infeliz que dei na minha carreira de downloads.

ESTRATÉGIA ou ACÇÃO? (jogos)
zeeeeh
doido! nunca consegui baixar nd do soulseek! ja tentei baixar até musica famosas q MUITA gente tem... como metallica... mai num achei NENHUM slot livre...

DC++ domina...
bzcfuzileiro
Estretégia...

dumonde ou nu nrg?
Furel
quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
Estretégia...

dumonde ou nu nrg?

NU NRG!

Casquinha McDonalds de Baunilha ou Chocolate?
Sky6-BR
Furrel eu to sempre atrás de vc:whip: no bom sentido hermano:crazy:
Baunilha pra mim
Hehehehhe. :-P

Black Label ou Red Label (Jon Walkers ou algo parecido nem lembro):conf:

bzcfuzileiro
aff nunca bebi essas poha... vai no red aff.........


sensation ou innercity?
Furel
Innercity! (E black label é infinitamente melhor que red... red eu so tomo com energetico, pra ficar doidao.... E FUNCIONA!!!)

Austrália ou Nova Zelandia?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 
Privacy Statement