|
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 13)
|
View this Thread in Original format
| *Nati* |
ow Furel já num perguntaram isso aqui nesse post??? sei lá hehehe.........bom mas pra mim é CHAVESSSSSSSS!!!!!!
Nossa lembrei de um jogo agora, nem se c vcs conhecem......hihihi chama LEMMINGS (de uns bonequinhos bobinhos)........então aqui vai:
LEMMINGS ou THE SIMS?? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by *Nati*
Nossa lembrei de um jogo agora, nem se c vcs conhecem......hihihi chama LEMMINGS (de uns bonequinhos bobinhos)........então aqui vai:
LEMMINGS ou THE SIMS?? |
huahuauhahua
LEMMINGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
uma pra lascar:
Horario politico ou A casa eh sua (com clodovil agora neh?lolll) |
|
|
| The Darklord |
| Isca-se... quando vou a ver só tem perguntas ácerca das quais não posso opinar... :( |
|
|
| bzcfuzileiro |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
huahuauhahua
LEMMINGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
uma pra lascar:
Horario politico ou A casa eh sua (com clodovil agora neh?lolll) |
:toothless horário político pra ver palhaços... mas na real se só tivesse isso passando na televisão eu desligava e ia escutar trance  |
|
|
| *Nati* |
faltou a perguntaaaaaaa Fuzileiro!!!!.........vixii tô sem inspiracão.......
humm oq é pior:
Sabado a noite em casa OU domigo a tarde vendo Faustão (grrrr)???? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by *Nati*
faltou a perguntaaaaaaa Fuzileiro!!!!.........vixii tô sem inspiracão.......
humm oq é pior:
Sabado a noite em casa OU domigo a tarde vendo Faustão (grrrr)???? |
iuaehiuaehiaeuhaiuh d certeza domingão do faustão hauhauhahu
pq sabado eu posso baixar musicas, falar com a galera (neh? =* )
e mais um milhão de coisas
Headphone tekniks ou sony? |
|
|
| Furel |
SONY
Vodka Orloff ou Smirnov? |
|
|
| bzcfuzileiro |
vai o nome mais dificil esse: Vodka Orloff
icq ou mirc? :D |
|
|
| The Darklord |
Ora... como não uso ICQ, tenho de ir para o mIRC... mas hoje em dia, dou mais uso ao MSN.
Winamp ou Windows Media Player? |
|
|
| *Nati* |
Winamp!!! Mas a vs 5.0 ,q é mais moderna, mais chica, pq dá pra ver videos tbm!!
meu sempre me lasco na hora de fazer a pergunta! grrrrr.......ah lembrei (uma coisa q eu tava conversando ontem ;))
os jogos Banco Imobiliário ou Detetive??? |
|
|
| BRAZUKA |
Banco Imobiliario RLZ!!!
Filmes da Warner ou da Disney (lol) ? |
|
|
| The Darklord |
Warner! Disney is lame...
Jogador ou espectador? |
|
|
|
|