return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 13)
View this Thread in Original format
*Nati*
ow Furel já num perguntaram isso aqui nesse post??? sei lá hehehe.........bom mas pra mim é CHAVESSSSSSSS!!!!!!

Nossa lembrei de um jogo agora, nem se c vcs conhecem......hihihi chama LEMMINGS (de uns bonequinhos bobinhos)........então aqui vai:

LEMMINGS ou THE SIMS??
BRAZUKA
quote:
Originally posted by *Nati*


Nossa lembrei de um jogo agora, nem se c vcs conhecem......hihihi chama LEMMINGS (de uns bonequinhos bobinhos)........então aqui vai:

LEMMINGS ou THE SIMS??



huahuauhahua

LEMMINGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!


uma pra lascar:
Horario politico ou A casa eh sua (com clodovil agora neh?lolll)
The Darklord
Isca-se... quando vou a ver só tem perguntas ácerca das quais não posso opinar... :(
bzcfuzileiro
quote:
Originally posted by BRAZUKA
huahuauhahua

LEMMINGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!


uma pra lascar:
Horario politico ou A casa eh sua (com clodovil agora neh?lolll)


:toothless horário político pra ver palhaços... mas na real se só tivesse isso passando na televisão eu desligava e ia escutar trance
*Nati*
faltou a perguntaaaaaaa Fuzileiro!!!!.........vixii tô sem inspiracão.......

humm oq é pior:
Sabado a noite em casa OU domigo a tarde vendo Faustão (grrrr)????
BRAZUKA
quote:
Originally posted by *Nati*
faltou a perguntaaaaaaa Fuzileiro!!!!.........vixii tô sem inspiracão.......

humm oq é pior:
Sabado a noite em casa OU domigo a tarde vendo Faustão (grrrr)????



iuaehiuaehiaeuhaiuh d certeza domingão do faustão hauhauhahu
pq sabado eu posso baixar musicas, falar com a galera (neh? =* )
e mais um milhão de coisas

Headphone tekniks ou sony?
Furel
SONY

Vodka Orloff ou Smirnov?
bzcfuzileiro
vai o nome mais dificil esse: Vodka Orloff

icq ou mirc? :D
The Darklord
Ora... como não uso ICQ, tenho de ir para o mIRC... mas hoje em dia, dou mais uso ao MSN.

Winamp ou Windows Media Player?
*Nati*
Winamp!!! Mas a vs 5.0 ,q é mais moderna, mais chica, pq dá pra ver videos tbm!!

meu sempre me lasco na hora de fazer a pergunta! grrrrr.......ah lembrei (uma coisa q eu tava conversando ontem ;))

os jogos Banco Imobiliário ou Detetive???

BRAZUKA
Banco Imobiliario RLZ!!!

Filmes da Warner ou da Disney (lol) ?
The Darklord
Warner! Disney is lame...

Jogador ou espectador?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 
Privacy Statement