|
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 14)
|
View this Thread in Original format
| bzcfuzileiro |
Dependendo do jogo(se for futebol ^_^) jogador...
agora uma de arrebentar!
teclado ou mouse? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
Dependendo do jogo(se for futebol ^_^) jogador...
agora uma de arrebentar!
teclado ou mouse? |
teclado rlz! shortcuts rlz...
Nike ou Adidas?
ps: A buceta do ICQ dá um bug muito escroto no meu PC! O bug é o seguinte: Quando eu abro o IE e digito qqr endereço ele abre uma ciaxa de dialogo assim: nao foi possivel estabelecer uma conexao bla bla bla... ai aparece trabalhar offline ou tentar novamente. quando aperto tentar novamente, funciona... mas caralho, enche o saco! é um cu! eu formatei a porra do PC pq eu tenteio de tudo e a merda do bug simplesmente nao saia do meu cpu.. ai formatei e voltou a funcionar (solucao drastica formatar, mas ENCHE A PORRA DO SACO!) ai agora que instalei o ICQ, depois de 2 semanas do meu cpu funcionando melhor que nunca, a merda do bug volta... nossa eu to puto demais...
* Ajuda do moderador *
Percebe-se o tamanho da sua putidão :D Qual sua conexão? Pode ser isso... |
|
|
| Psychonoise |
Adidas!!
Cabelo com gel ou sem gel? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Adidas!!
Cabelo com gel ou sem gel? |
Sem gel!
Desodorante Stick ou Spray? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
Sem gel!
Desodorante Stick ou Spray? |
Spray
Heineken Thirst ou Skol Beats? |
|
|
| bzcfuzileiro |
Heineken Thirst...
realone player ou windows media player? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
Heineken Thirst...
realone player ou windows media player? |
Essa pergunta é quase gemea duma la de cima! resp:
W.M.P!
Faustão ou Gugu? :sick: |
|
|
| bzcfuzileiro |
nossa... vai gugu aparece mais mulé boa... :rolleyes: ...
buffy ou angel? akelas séries de caça vampiro... |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
nossa... vai gugu aparece mais mulé boa... :rolleyes: ...
buffy ou angel? akelas séries de caça vampiro... |
Buffy que é mais gostosa!
Peru ou Chester? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
Buffy que é mais gostosa!
Peru ou Chester? |
Pra mim é tudo a mesmo merda...hehehehehehehhe
Mas eu voto no peru.
Aliás, uma pergunta inútil: Alguém já viu um chester? :D
Moët Chandon ou Cidra Cereser? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Pra mim é tudo a mesmo merda...hehehehehehehhe
Mas eu voto no peru.
Aliás, uma pergunta inútil: Alguém já viu um chester? :D
Moët Chandon ou Cidra Cereser? |
CHester é um frango que bombou e ficou com "peito de pomba"!
MOËT CHANDON BRUT! Se bem que Cereser rlz qdo nao se tem grana!
Bala ou Jonnhy Waler? |
|
|
| bzcfuzileiro |
Vai na bala mermo! (E XEGA DE CAXAÇA SEUS PINGUNÇO)
osama ou saddan? |
|
|
|
|