return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 4)
View this Thread in Original format
mvt
esse tb é foda...

mas eu prefiro dj

vinyl ou cd ??
BRAZUKA
afffff...
foda foi a tua cristiano...
putz....

hmmmm.............. DJ ! ! ! ! !

Cerveja ou Futebol??

MUAHAHA:disbelief
Cristiano
quote:
Originally posted by mvt
esse tb é foda...

mas eu prefiro dj

vinyl ou cd ??


Essa é fácil...

VINYL na cabeça...hehehehehehhehe
Cristiano
quote:
Originally posted by BRAZUKA
afffff...
foda foi a tua cristiano...
putz....

hmmmm.............. DJ ! ! ! ! !

Cerveja ou Futebol??

MUAHAHA:disbelief


Cerveja sem dúvidas...:D

Club ou Rave?
BRAZUKA
putz..........
....aff........

passo............ :mad:
mvt
quote:
Originally posted by Cristiano
Cerveja sem dúvidas...:D

Club ou Rave?


club!!

daniela cicarelli ou luana piovani ???
Cristiano
quote:
Originally posted by mvt
club!!

daniela cicarelli ou luana piovani ???


Tá de brincadeira heim mvt!? hahahahahahahahhahahaha

Mas eu prefiro a Cicarelli

Praia ou Campo?
mvt
praia!!

loiras ou morenas ???
Furel
quote:
Originally posted by mvt
praia!!

loiras ou morenas ???


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! (Lora quente + Lora gelada = Furel feliz! :D )

Margarina ou Manteiga?
Cristiano
quote:
Originally posted by Furel
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! (Lora quente + Lora gelada = Furel feliz! :D )

Margarina ou Manteiga?


Manteiga...e de preferência Aviação...hehehehehhehehe

Carro ou Moto?

mvt
carro

matrix ou senhor dos aneis (filme)????
Cristiano
quote:
Originally posted by mvt
carro

matrix ou senhor dos aneis (filme)????


Matrix

ICQ ou MSN? :tongue2
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 
Privacy Statement