|
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| mvt |
esse tb é foda...
mas eu prefiro dj
vinyl ou cd ?? |
|
|
| BRAZUKA |
afffff...
foda foi a tua cristiano...
putz....
hmmmm.............. DJ ! ! ! ! !
Cerveja ou Futebol??
MUAHAHA:disbelief |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by mvt
esse tb é foda...
mas eu prefiro dj
vinyl ou cd ?? |
Essa é fácil...
VINYL na cabeça...hehehehehehhehe |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
afffff...
foda foi a tua cristiano...
putz....
hmmmm.............. DJ ! ! ! ! !
Cerveja ou Futebol??
MUAHAHA:disbelief |
Cerveja sem dúvidas...:D
Club ou Rave? |
|
|
| BRAZUKA |
putz..........
....aff........
passo............ :mad: |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Cerveja sem dúvidas...:D
Club ou Rave? |
club!!
daniela cicarelli ou luana piovani ??? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by mvt
club!!
daniela cicarelli ou luana piovani ??? |
Tá de brincadeira heim mvt!? hahahahahahahahhahahaha
Mas eu prefiro a Cicarelli
Praia ou Campo? |
|
|
| mvt |
praia!!
loiras ou morenas ??? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by mvt
praia!!
loiras ou morenas ??? |
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! (Lora quente + Lora gelada = Furel feliz! :D )
Margarina ou Manteiga? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! (Lora quente + Lora gelada = Furel feliz! :D )
Margarina ou Manteiga? |
Manteiga...e de preferência Aviação...hehehehehhehehe
Carro ou Moto? |
|
|
| mvt |
carro
matrix ou senhor dos aneis (filme)???? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by mvt
carro
matrix ou senhor dos aneis (filme)???? |
Matrix
ICQ ou MSN? :tongue2 |
|
|
|
|