|
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 9)
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
hehehe po dark, melhor não colocar as tais fotos nesse topico tambem.. pra isso temos o vocal trance = cheesy :p
acho q vou contra a preferencia nacional, prefiro a sheila mello :tongue2 |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Martinez
hehehe po dark, melhor não colocar as tais fotos nesse topico tambem.. pra isso temos o vocal trance = cheesy :p
acho q vou contra a preferencia nacional, prefiro a sheila mello :tongue2 |
HAHAHAHA Nós enrustimos bem o proposito da thread. HAHAHA... quem ve nem imagina que só tem fotos la... Martinez, já que vc só respondeu e nao fez a pergunta, eu tomarei a liberdade de fazer a próxima... Eu tb acho a Mello!
Toddy ou Nescau? |
|
|
| The Darklord |
Então, desafio-vos a colocar lá as fotos das duas!
BTW - Explicação sobre quem/o que são Toddy & Nescau... anyone?
* Edit do moderador *
+
=

e
+
=
 |
|
|
| Lucas Aly |
São Achocolatados...
ALCA ou União Européia?! |
|
|
| Psychonoise |
UE!
Sonho ou Realidade? |
|
|
| The Darklord |
Fixe, fixe, é ter os sonhos na realidade... por isso, escolho-a a ela (ou não).
DragonBall ou Pokemon? |
|
|
| bzcfuzileiro |
Dragon Ball!! Gohan rulez... goku tb...
* Edit do moderador *
Véi, a pergunta! A pergunta!!!! AAAAAAAAHH!!!
Foi mal :D
Er... Fiat ou Ford? |
|
|
| Furel |
Fiat! Ford é feio!
Nordeste do Brasil ou Caribe? (tipo, pra uma viagem...) |
|
|
| bzcfuzileiro |
Nordeste do Brasil!
e-mail ou ''torpedo''? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
Nordeste do Brasil!
e-mail ou ''torpedo''? |
e-mail
Paulista ou Copacabana? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
e-mail
Paulista ou Copacabana? |
Copacabana!!!
GOL ou TAM? |
|
|
| bzcfuzileiro |
eu só viajei de tam... mas
gol linhas aéreas...!
tiesto ou avb? |
|
|
|
|