return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 3)
View this Thread in Original format
Lucas Aly
Skol!

Jaspion ou giban?
*Nati*
Opa......Jaspion!!! hahaha era mó legal!

hummm......axé ou funk?? (qual é menos pior):wtf:
Cristiano
quote:
Originally posted by *Nati*
hummm......axé ou funk?? (qual é menos pior):wtf:


Puta MERDA!
Aí vc pegou pesado...hahaaahahahahahahahhahahahahaha
Passo a bola, não respondo...:tongue3
*Nati*
hahahahahahahahahahahaha.....essa foi a minha intenção!!! kkkkk :D
Lucas Aly
AXÉ.... Até eu vo atrás dum trio elétrico na Bahia... lokura!


Lango-lango ou Pogoball?!
The Darklord
Direita.

Britney ou Cristina?
bzcfuzileiro
Britney(é mais bg)...


Rap ou reggaeeaea?(lol num sei como escreve aí dei uma enrolada ^_^)
Martinez
reggae!!! pato banton!
lula ou fhc? :eek:
Cristiano
quote:
Originally posted by Martinez
reggae!!! pato banton!
lula ou fhc? :eek:


Putz, essa tá difícil heim!?

Acho que vou de Lula

Hard ou Uplifting?
Psychonoise
UPLIFTING

Jeep ou tunning?

BRAZUKA
Jeep!!

Trance Energy ou Street Parade?
Cristiano
quote:
Originally posted by BRAZUKA
Jeep!!

Trance Energy ou Street Parade?


Puta MERDA...essa é FODA...hahahahahahahahaaa

Mas eu fico com o Trance Energy

DJ ou Live P.A.?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 
Privacy Statement