return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 17)
View this Thread in Original format
T@bu
mal ae mas passo!
serio, tenho profundo odio de funk!
Sky6-BR
Hahahahah profundo odio de funk foi foda cara mais eu não posso dizer o mesmo pois curti muito o começo dele que ainda era mais melody e charme do que funk e pornofunk. Mais entre os otário do bonde do trigrão (putz mo xacota) fico com The book is on the table-mp3 pelo menos o cara é DJ menos mal né ??? Ahahahaha.

Diz ae's
11:30 AM
ou
11:30 PM
??????
T@bu
Em compensação essa foi pra mim!!
eheh!!
porem uma pergunta mto dificil!
11:30 pm to dando uma cochilada que em 1 hora tenho que acordar e tomar um banho e sair rapidin pra rave! uma hora com mta adrenalina! mto bom

mas ja 11:30am to arregaçando na balada, ta chegando aquele sol do meio dia, td mundo fritando, e a adrenalina pode até ser maior! ahahaha! fico com 11:30am, 4 ever fritz!

XTC ou LSD? <=== nao sei se ja perguntaram!
Psychonoise
bom nao usei mas acho q E ...

Mulheres -->

Blz normal mas nao faz terrorismo psicologico ou Maravilhosa,Modelete gostosissima e faz terror psicologico?
T@bu
respondendo a minha pergunta eu vou de E! ahahaha

Boa pergunta Psychonoise!
Mas acho q cada um tem sua fase!
tipo, ja tive minha fase de "desfilar" com uma mina e tal, sendo q qdo ela abria a boca éra uma Magda!
Agora to curtindo uma q de pra conversar saca? ehehe!

uplifting ou hard trance?
ahaha peguei o proximo!!
Martinez
uplifting, mas sei q vou ser linchado
viagem de aviao(gol) ou carro?
T@bu
Bom, amo mto aviao! tanto é que quero ser piloto!!
desde pqno!
bom mas vamo la!

psy ou drum'n'bass?
Furel
quote:
Originally posted by T@bu
Bom, amo mto aviao! tanto é que quero ser piloto!!
desde pqno!
bom mas vamo la!

psy ou drum'n'bass?


Drum

Chá Mate ou Chá Preto?
T@bu
Pode ser cha de cogu!?
ahah to zuando!
Chá Mate!

PVD ou Mauro picotoo? <==== como produtor
bzcfuzileiro
Pelas músicas q eu tenho aqui do mauro picoto eu sou mais pvd...

gabriel ou dresden? :crazy:

Furel
quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
Pelas músicas q eu tenho aqui do mauro picoto eu sou mais pvd...

gabriel ou dresden? :crazy:


Motorcicle!

Silvester Stalone ou Mr. Governor Xuazinéguer?
The Darklord
Hmm... O Stallone, pela carinha qu'ele faz quando salta p'ra evitar uma explosão atrás dele.

Magik ou ISOS?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 
Privacy Statement