|
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 17)
|
View this Thread in Original format
| T@bu |
mal ae mas passo!
serio, tenho profundo odio de funk! |
|
|
| Sky6-BR |
Hahahahah profundo odio de funk foi foda cara mais eu não posso dizer o mesmo pois curti muito o começo dele que ainda era mais melody e charme do que funk e pornofunk. Mais entre os otário do bonde do trigrão (putz mo xacota) fico com The book is on the table-mp3 pelo menos o cara é DJ menos mal né ??? Ahahahaha.
Diz ae's
11:30 AM
ou
11:30 PM
?????? |
|
|
| T@bu |
Em compensação essa foi pra mim!!
eheh!!
porem uma pergunta mto dificil!
11:30 pm to dando uma cochilada que em 1 hora tenho que acordar e tomar um banho e sair rapidin pra rave! uma hora com mta adrenalina! mto bom
mas ja 11:30am to arregaçando na balada, ta chegando aquele sol do meio dia, td mundo fritando, e a adrenalina pode até ser maior! ahahaha! fico com 11:30am, 4 ever fritz!
XTC ou LSD? <=== nao sei se ja perguntaram! |
|
|
| Psychonoise |
bom nao usei mas acho q E ...
Mulheres -->
Blz normal mas nao faz terrorismo psicologico ou Maravilhosa,Modelete gostosissima e faz terror psicologico? |
|
|
| T@bu |
respondendo a minha pergunta eu vou de E! ahahaha
Boa pergunta Psychonoise!
Mas acho q cada um tem sua fase!
tipo, ja tive minha fase de "desfilar" com uma mina e tal, sendo q qdo ela abria a boca éra uma Magda!
Agora to curtindo uma q de pra conversar saca? ehehe!
uplifting ou hard trance?
ahaha peguei o proximo!! |
|
|
| Martinez |
uplifting, mas sei q vou ser linchado
viagem de aviao(gol) ou carro? |
|
|
| T@bu |
Bom, amo mto aviao! tanto é que quero ser piloto!!
desde pqno!
bom mas vamo la!
psy ou drum'n'bass? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by T@bu
Bom, amo mto aviao! tanto é que quero ser piloto!!
desde pqno!
bom mas vamo la!
psy ou drum'n'bass? |
Drum
Chá Mate ou Chá Preto? |
|
|
| T@bu |
Pode ser cha de cogu!?
ahah to zuando!
Chá Mate!
PVD ou Mauro picotoo? <==== como produtor |
|
|
| bzcfuzileiro |
Pelas músicas q eu tenho aqui do mauro picoto eu sou mais pvd...
gabriel ou dresden? :crazy: |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
Pelas músicas q eu tenho aqui do mauro picoto eu sou mais pvd...
gabriel ou dresden? :crazy: |
Motorcicle!
Silvester Stalone ou Mr. Governor Xuazinéguer? |
|
|
| The Darklord |
Hmm... O Stallone, pela carinha qu'ele faz quando salta p'ra evitar uma explosão atrás dele.
Magik ou ISOS? |
|
|
|
|