|
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 5)
|
View this Thread in Original format
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Matrix
ICQ ou MSN? :tongue2 |
TRILLIAN! (tem os dois juntos!) |
|
|
| Furel |
Opa, falotu a pergunta.
Bumbum ou Seios? (pra ficar bunitinho e não espantar a *Nati*) |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
Opa, falotu a pergunta.
Bumbum ou Seios? (pra ficar bunitinho e não espantar a *Nati*) |
Peitõessssssssss...hahahahahahhahhaahhaha...desculpa *Nati*
Mc'Donalds ou Bob's? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Peitõessssssssss...hahahahahahhahhaahhaha...desculpa *Nati*
Mc'Donalds ou Bob's? |
Bob's! E VIVA O NACIONAL! HEHEHE
Agora, pra fuder:
Bush Pai ou Bush Filho??? |
|
|
| mvt |
po furel sacanagem vei fazer essas perguntas...mas ja q tem q responde.
bush pai
silicone ou natural (seios)???? |
|
|
| The Darklord |
Isso é pergunta que se faça? 100% naturais!
FIFA ou CM? |
|
|
| bzcfuzileiro |
CM 04 detona... mas fifa 2003 tb... putz...
cm 4 msm...
AGORA a pergunta q naum ker kalar...
i G
ou
i B e s t ? |
|
|
| BRAZUKA |
krai fuzil......
................
.....................
.............................
pera......................
ah essa porr*!!! IBEST(:nervous: )
Umek ou Chris Liebing? |
|
|
| The Darklord |
Chris Liebing
McDonalds ou Burger King? |
|
|
| Lucas Aly |
Depende.... mc donalds nos US. sux total, agora o nosso destroi o burguer king!
então eu fico com Brazillian Mc Donalds!
Regina Casé ou Pepê (da dupla pepe e nenem)???? |
|
|
| bzcfuzileiro |
Nunca foi nesse outro aí mas eu já vi em algum seriado ou foi um filme... hmmm...
voto no burger king....
dvd ou fita de vídeo?(k7?) |
|
|
| BRAZUKA |
K7!!
zuera lol....
DVD NA VEIA
errr........
HAHHAHA AGORA EU KERO VER:
Lasgo ou IvD :disbelief :disbelief :disbelief
(:nervous: ) |
|
|
|
|