|
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 16)
|
View this Thread in Original format
| Sky6-BR |
fala sério que gororoba + bisonha são essas ???
Mc Donald's ou Bobs ??? |
|
|
| *Nati* |
Bob's.......MAC tá mto caro e enjoou!
AVB ou PVD??? (Já fizeram essa pergunta? ixi....num sei mas blz) |
|
|
| The Darklord |
Não sei. *vai ver seu ao top 5*
Bom... AvB não anda muito mal, mas não chega à craveira do PvD...
Rádio FM ou rádio net? |
|
|
| Sky6-BR |
Radio fm para quem não tem conexão em banda larga mas é de pésima qualidade para os aprofundados em cultura musical. Radio on-line tem muito mais vantagens fico com ela. :-)
Filme no cinema ou filme em casa ???
BE HAPPY. |
|
|
| The Darklord |
Sem qualquer tipo de comparação, no cinema...
Agora uma pergunta difícil:
DJ Tiësto - Revolution: CD2-The Brightside

ou
DJ Tiësto - Magik 7: Live in LA

? |
|
|
| T@bu |
Bom, na minha opiniao vou de DJ Tiësto - Revolution: CD2-The Brightside!
O magik 7 ja enjoei! mas marcou parte da minha vida! (época do oaky aqui em 2002)
La vai!! :
Gigolo ou cafetão? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by T@bu
Bom, na minha opiniao vou de DJ Tiësto - Revolution: CD2-The Brightside!
O magik 7 ja enjoei! mas marcou parte da minha vida! (época do oaky aqui em 2002)
La vai!! :
Gigolo ou cafetão? |
err....vixi eh dificil essa.....mas vou d GIGOLO.....
aki vai a minha pergunta, apesar q eu axo q alguem jah fez,
SEXY ou PLAYBOY? |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Sky6-BR
fala sério que gororoba + bisonha são essas ???
Mc Donald's ou Bobs ??? |
hwehehe kct aquilo era chocolate q é = a comida pra mim... |
|
|
| T@bu |
Curto as 2, mas como só pode ser 1, vou de playboy!
Pizza ou macarrão? |
|
|
| Furel |
Pizza!
Pao de Quijo ou Empadinha?!?! |
|
|
| Sky6-BR |
Po cara pão de queijo é muito bom (Nham Nham) ehehehe !!! Só que na praiana não rola Pão de queijo e sim uma suculenta empadinha de Camarão que tambem é muito bom!!! Hehehehe
Diz ae's :-)
Mp3 ou Mpc ??? Essa eu sei que é fácil. :-) Hehehe |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Sky6-BR
Po cara pão de queijo é muito bom (Nham Nham) ehehehe !!! Só que na praiana não rola Pão de queijo e sim uma suculenta empadinha de Camarão que tambem é muito bom!!! Hehehehe
Diz ae's :-)
Mp3 ou Mpc ??? Essa eu sei que é fácil. :-) Hehehe |
MP3!
"The book is on the table" ou "O bonde do tigrao?" |
|
|
|
|