return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 
OU - OU / O jogo dos fórums! (pg. 16)
View this Thread in Original format
Sky6-BR
fala sério que gororoba + bisonha são essas ???

Mc Donald's ou Bobs ???
*Nati*
Bob's.......MAC tá mto caro e enjoou!


AVB ou PVD??? (Já fizeram essa pergunta? ixi....num sei mas blz)
The Darklord
Não sei. *vai ver seu ao top 5*
Bom... AvB não anda muito mal, mas não chega à craveira do PvD...

Rádio FM ou rádio net?
Sky6-BR
Radio fm para quem não tem conexão em banda larga mas é de pésima qualidade para os aprofundados em cultura musical. Radio on-line tem muito mais vantagens fico com ela. :-)

Filme no cinema ou filme em casa ???

BE HAPPY.
The Darklord
Sem qualquer tipo de comparação, no cinema...

Agora uma pergunta difícil:
DJ Tiësto - Revolution: CD2-The Brightside


ou
DJ Tiësto - Magik 7: Live in LA

?
T@bu
Bom, na minha opiniao vou de DJ Tiësto - Revolution: CD2-The Brightside!

O magik 7 ja enjoei! mas marcou parte da minha vida! (época do oaky aqui em 2002)



La vai!! :

Gigolo ou cafetão?
BRAZUKA
quote:
Originally posted by T@bu
Bom, na minha opiniao vou de DJ Tiësto - Revolution: CD2-The Brightside!

O magik 7 ja enjoei! mas marcou parte da minha vida! (época do oaky aqui em 2002)



La vai!! :

Gigolo ou cafetão?


err....vixi eh dificil essa.....mas vou d GIGOLO.....

aki vai a minha pergunta, apesar q eu axo q alguem jah fez,

SEXY ou PLAYBOY?
Psychonoise
quote:
Originally posted by Sky6-BR
fala sério que gororoba + bisonha são essas ???

Mc Donald's ou Bobs ???


hwehehe kct aquilo era chocolate q é = a comida pra mim...
T@bu
Curto as 2, mas como só pode ser 1, vou de playboy!

Pizza ou macarrão?
Furel
Pizza!

Pao de Quijo ou Empadinha?!?!

Sky6-BR
Po cara pão de queijo é muito bom (Nham Nham) ehehehe !!! Só que na praiana não rola Pão de queijo e sim uma suculenta empadinha de Camarão que tambem é muito bom!!! Hehehehe
Diz ae's :-)

Mp3 ou Mpc ??? Essa eu sei que é fácil. :-) Hehehe
Furel
quote:
Originally posted by Sky6-BR
Po cara pão de queijo é muito bom (Nham Nham) ehehehe !!! Só que na praiana não rola Pão de queijo e sim uma suculenta empadinha de Camarão que tambem é muito bom!!! Hehehehe
Diz ae's :-)

Mp3 ou Mpc ??? Essa eu sei que é fácil. :-) Hehehe

MP3!

"The book is on the table" ou "O bonde do tigrao?"
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 
Privacy Statement